27- Casa Revirada

6.2K 569 423
                                    

Alô alô meu povo, adivinhem quem voltou com mais um capítulo pra vcs? Euzinhaaaaa

Capítulo de hj voltado pro passado da Sina e pra essa amizade mais que pfta que é Siany.

(E MUITO OBRIGADA PELOS 90K DE LEITURAAAAA)

Deem o play na música e boa leitura!

Espero que gostem do capítulo 😊

_________________________________________

Sina Deinert POV
Domingo. 25 de novembro de 2018.
Nove horas e vinte e três minutos.

O jeito que a vida me dá umas rasteiras é diferente né? Pra começar o babaca do meu ex começou a me perseguir de novo, o cara com quem eu tava flertando no restaurante é amigo da Any e me viu no meu pior momento.

Sobre o meu ex babaca, ele se chama Maven e eu namorei ele por 2 anos até ele começar a ficar possessivo e querer regrar a minha vida toda. Ele até quis me proibir de trabalhar no restaurante porque, segundo ele "eu não posso ficar me mostrando pela rua afora". Essa foi a gota d'água pra eu terminar com ele e é claro que ele não aceitou muito bem o término, ele quase destruiu a minha casa.

Flashback On

Maven: ISSO É TUDO POR CAUSA DAQUELE SEU TRABALHO IDIOTA! VOCÊ FICA RODOPIANDO E SE MOSTRANDO PARA OS OUTROS CARAS! APOSTO QUE TA ME TRAINDO! - ele grita enquanto joga no chão meus enfeites e a decoração da minha sala.

Sina: Não, eu não estou! - eu digo com dificuldade por causa do choro.

Maven: ESTÁ SIM! - ele chega a centímetros do meu rosto e grita, oque me faz chorar mais ainda.

Sina: Por favor, para com isso. - meu choro intensifica.

Maven: Quer saber? - ele para de repente - Tudo bem. A gente terminou. Mas, olha pra mim Sininho. - ele me força a olhar pra ele - Você vai pagar caro por terminar comigo.

Então ele sai do meu apartamento, deixando a casa revirada.

Flashback Off

Depois de tudo que eu passei com ele durante 2 anos, eu me mudei para outro apartamento e tentei recomeçar minha vida do zero, mas ele conhece muita gente em NYC e ele me achou e desde então me persegue e me ameaça pra eu fazer o que ele quer: sexo e drogas. Ele me droga, depois me leva pra cama e no fim ele vai embora e me deixa lá. Mas na maioria mas vezes eu só fico deitada na cama até o efeito das drogas passar e por algum motivo desconhecido, ontem eu decidi andar pelas ruas de Nova Iorque drogada e pelo visto parei desmaiada em frente ao restaurante.

E, como a vida me ama, quem me achou lá foi o amigo gato da Any que eu por um acaso estava flertando com ele a dias no restaurante. Agora eu descobri que ele se chama Noah, que ele é amigo da Any, que ele está flertando comigo nesse exato momento e que eu quero enfiar minha cara em um buraco e ficar lá pra sempre.

Eu, como a boa atriz que sou, me sentei ao lado de Any e de frente para Noah na mesa gigante de jantar. Fala sério?! Quanto dinheiro esse Josh tem?

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora