Any POV
Eu estava chocada demais pra dizer alguma coisa. Não tinha reação.
Ele ainda estava com a mão no meu pulso e me encarando nos olhos quando falou:
Xxx: O que pensa que está fazendo, garota?
Any: Tentando sobreviver. - eu disse encarando ele dá mesma forma e me soltando dele. - Sou órfã e moro na rua, não tenho outra maneira de sobreviver.- encaro meus pés - Sinto muito por isso.
Dito isso, viro as costa e saio andando sem esperar respostas. Mas, depois de alguns segundos, ele vem atrás de mim e toca meu ombro.
Xxx: Espere! - ele diz e eu me viro para o olhar nos olhos - Qual o seu nome?
Any: Any... Any Gabrielly. - digo me afastando da mão dele no meu ombro.
Não o conheço. Yonta sempre disse para não confiar em ninguém. Só estou seguindo um conselho dela.
Xxx: Any, será que posso lhe pagar um almoço?
Olho para ele um pouco surpresa. Ele não me conhece, nem eu o conheço. Não devo confiar nele. Mas eu estava com muita fome. E o convite foi irresistível.
Ele percebeu minha desconfiança.
Xxx: Ah sim. Me desculpe. Não me apresentei. Meu nome é Josh... Josh Beauchamp. E esse é Noah. - ele diz apontando para o garoto com que estava conversando antes de eu o interromper com o roubo.
Ainda estava meio com o pé atrás mas aceitei o convite.
Any: Bom, agora que sei o nome de vocês eu aceito o convite para o almoço.
Eles apenas sorriam e foram andando em direção ao um restaurante que tinha ali perto. Eu fui atrás me perguntando as intenções deles. Estava com um pouco de medo mas a fome era maior.
●●●●●●●●●●●●●●●
Eles me deixaram escolher o restaurante e, como não sou boba nem nada, escolhi um restaurante de comida brasileira. Sempre que passei por aqui tive vontade de comer, mas nunca tive dinheiro suficiente.
Eles se sentaram um do lado do outro, e eu me sentei de frente para eles.
Noah: Então Any, disse que é órfã?
Assim que as palavras saem da boca do garoto, o loiro deu uma cotovelada na cintura dele e o repreendeu com um olhar. Está tentando me poupar de um assunto dolorido, eu acho. Mas não me importo mais.
Any: Sim, Noah. Sou órfã. Quando eu tinha 3 anos fui deixada na porta de um orfanato, e nunca mais saí de lá. Nunca fui adotada então vim parar nas ruas. - digo como se estivesse falando do tempo. Já me acostumei com a minha situação. Todas as lágrimas que eu tinha para derramar já se foram a muito tempo.
Eles me olham com olhar de pena. Não ligo. Também já me acostumei.
Noah: Nunca quis saber quem são seus pais? Ou por quê te abandonaram?
Any: Já. Ainda me faço essa pergunta todos os dias. Mas não tenho recursos nem informações o suficiente. Só sei que vim do Brasil.
Josh: Ah. Então foi por isso que escolheu esse restaurante?
Any: Sim - disse com um sorriso meio fraco - Quero conhecer a comida do país em que nasci.
Neste momento, a nossa comida chegou. Eu pedi um tal de Strogonoff de frango com arroz branco e batata palha. Pela foto parecia apetitoso.
Josh e Noah pediram um tal de Feijão Tropeiro.
Comemos nossos pratos em 15 minutos em sem dizer uma palavra.
Terminamos praticamente juntos. Olhamos um pra cara do outro espantados com o gosto da comida.
Nunca comi nada assim antes... e pelo visto eles também não. Estavam tão surpresos quanto eu.Any: O que foi isso que eu comi?????
Noah: Não faço a menor ideia mas o que eu comi também não é desse mundo.
Josh: A partir de agora esse é o meu restaurante prefetido! Muito obrigado por isso Any.
Any: Eu é que agradeço pelo almoço delicioso que vocês me proporcionaram! Não tenho como agradecer! Muito obrigada meninos.
Eu disse já me levantando para ir embora. Mas fui interrompida de novo.
Noah: Espera Any! Você vai voltar para as ruas?
Ele fala como se eu tivesse como escolher outro lugar pra ir...
Any: Tô aceitando novas sugestões de lugares mas por enquanto é o que temos pra hoje.
Noah: Ah sim. Então tá... Boa sorte por aí.
Any: Obrigada- eu acho.
Saí do restaurante de barriga cheia. Esse foi o melhor dia de todos desde que eu saí do orfanato.
Espero encontrar esses garotos mais vezes... eles parecem ser legais. Me trataram muito bem aliás. Sem falar que os dois são lindos.
Mas vai ser difícil encontrar com eles depois. Se for olhar o tamanho de Nova Iorque, é bem improvável. Vamos que o que o destino reserva pra mim._________________________________________
Esse foi o capítulo galera!!
Vocês acham que a Any, o Noah e o Josh vão se reencontrar de novo??
O que será que o destino tá aprontando pra esses três??
Vocês preferem capítulos mais curtinhos ou capítulos maiores??
Não esqueçam de compartilhar e votar!
Um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Novela JuvenilAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...