18 - O Show

8.4K 780 848
                                    

(Três semanas se passam desde o acontecimento no shopping)

Josh POV

Já faz quase um mês que a Any está morando comigo e eu quero fazer alguma coisa especial pra comemorar mas, o problema é que as boas idéias sempre são do Noah, e depois do que aconteceu aquele dia no shopping, nós não nos falamos com tanta frequência igual antes. Eu já encontrei ele na rua e em lanchonetes que costumávamos ir juntos, mas só trocamos um "oi".

Se ele espera que eu peça desculpas, isso não vai acontecer. Eu fiz oque o meu coração mandou e ele, como meu melhor amigo, deveria me apoiar e não criticar minhas decisões. Ele deve desculpas pra mim e para a Any mas até hoje nada. Não nego que sinto falta dele, mas eu não posso fazer nada a respeito.

Agora eu estou na porta de casa. Acabei de chegar do trabalho e tenho uma surpresa pra Any. Ela vai pirar.

Josh: Any! Tenho uma surpresa! Cadê você?

Any: Oi! Tô aqui - ela diz descendo as escadas - E também tenho novidades!

Josh: Sério? Então fala você primeiro.

Any: Tá bom. Preparado? Eu arrumei um emprego! - ela fala toda animada.

Ah. Não sei porque estou triste. Estou feliz por ela mas eu gosto de chegar em casa todo o dia e encontrar ela aqui. Claro que não demonstrei que estava chateado.

Josh: Que ótimo! Onde você vai trabalhar?

Any: Sabe aquele restaurante que você e o Noah me levaram quando nos conhecemos?

Assenti com a cabeça. Impossível esquecer. Aquele dia mudou a minha vida.

Any: Eu conversei com a Sina, uma garçonete que eu conheci que trabalha lá, e ela disse que abriu uma vaga no caixa do restaurante então eu fiz um currículo bem mais ou menos e levei lá. Fiz a entrevista e eles me aceitaram.

Josh: Uau! Isso é... incrível.

Any: Não é?! Mas e você? Qual a surpresa?

Josh: Bom, vai fazer um mês que você está morando aqui, certo?

Any: Mas já? Nem vi o tempo passar.

Josh: Pois é. E eu queria comemorar com alguma coisa especial. Então eu comprei isso - tirei dois papéis do bolso - Ingressos para o show da Beyoncé!

E foi nessa hora que a Any surtou. Ela começou a gritar e a pular e então me abraçou.

Any: AI MEU DEUS! Obrigada obrigada obrigada! Eu não sei como te agradecer!

Josh: O show é daqui dois dias então o que acha de uma roupa nova?

🕑 Dois dias depois 🕑

O show começa 21:00 horas e eu já estou pronto, coloquei uma blusa preta de manga comprida, uma calça jeans preta e um tênis branco. E agora estou esperando a Any terninar de se arrumar. Depois que saímos da Forever21 anteontem, passamos em outra loja pra comprar algumas maquiagens pra ela então a Any está terminando de se maquiar.

Quando ela apareceu na escada eu quase tive um treco. Ela está linda demais.

(Look do Josh)

(Look do Josh)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora