Any POV
Meu coração quase pulou pra fora quando ele me perguntou.
Any: Espera... Como assim?
Josh: Morar Any. É muito difícil pra mim ver você assim: nas ruas. Eu tenho um carinho por você e confio em você. - Ele se levantou e eu junto - Eu estive pensando sobre isso o dia inteiro e acho que é a decisão certa. Eu estou disposto a te receber na minha casa, Any.
Eu estava em estado de choque. Ninguém nunca havia me confiado uma decisão tão importante. Isso ia mudar a minha vida pra sempre. E a vida dele também.
Any: Eu... eu não posso aceitar. Me desculpe.
Josh: Como assim não pode? Por quê?
Any: Não é uma boa ideia Josh! Se eu aceitar você vai perder toda a sua privacidade e eu vou atrapalhar seus planos. Eu odeio incomodar as pessoas.
Josh: Você acha que eu não pensei nisso? Eu pensei sim, Any. Eu pensei nas consequências que isso vai trazer pra mim e eu estou disposto a correr o risco. Porque você vale esse risco.
Isso foi... foi... profundo. Não sei se devo ficar feliz ou com medo de ter a oportunidade de morar na casa de alguém que eu nem conheço direito.
Any: Não sei não, Josh. Ainda tem coisas sobre mim que você não sabe.
Josh: Mas nós temos tempo para conversar sobre isso - ele diz dando um passo na minha direção e segurando minhas mãos - E também tem coisas que eu ainda não te contei mas isso a gente resolve com tempo.
Any: ...
Josh: E podemos viver só como amigos. Não mais que isso.
Estou insegura mas, quando eu vou ter essa chance de novo? Eu preciso aproveitar, certo?
E eu consigo ver que o Josh é uma pessoa boa. Qualquer um pode ver isso. Sei que ele só quer me ajudar mas ainda não tenho certeza se devo aceitar o convite.
Acho que ele percebeu minha insegurança.Josh: Ok. Você está pensativa demais então ainda está insegura. Vamos fazer assim: Vou deixar você pensar essa noite. Corta o meu coração deixar você aqui sozinha mas você precisa de espaço. Amanhã volto na hora do almoço e você me fala o que decidiu. Pode ser?
Any: Pode. Muito obrigada por me dar essa oportunidade - digo e me jogo nele para um abraço - Prometo que vou pensar com carinho.
Depois disso eu saí e andei sem rumo pela cidade, mas com as palavras dele na minha cabeça.
Ele me entende como ninguém entendeu. Ele percebeu que eu precisava de tempo para pensar sem eu falar nada e ainda me deu esse tempo.
Ele com certeza é uma pessoa especial. Mas ainda não sei se devo aceitar o convite. Tenho muito medo de contar certas coisas sobre mim e ele se afastar. Tenho medo de ele descobrir oque aconteceu comigo e não querer olhar para mim.Mas ele disse que confia em mim e que está disposto a enfrentar as consequências. Isso deve valer de alguma coisa, né?
🕙🕙
Depois de pensar por algumas horas eu tomei minha decisão mas ele só ia voltar amanhã. Mas eu não sei se podia esperar. Então fui andando até a casa dele. Devagar mas fui.
Depois de andar por uns 20 minutos, eu cheguei e tentei criar coragem para apertar a campainha. Mas quem disse que eu consegui? Fiquei parada na porta por mais uns 15 minutos quando, finalmente, veio uma coragem e eu apertei a campainha e me arrependi na mesma hora. Deveria ter esperado até amanhã.
Josh: Any? O que está fazendo aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa?
Ele realmente parece preocupado comigo. Ele parece se importar comigo.
Any: Não! Está tudo bem. Eu tô bem.
Josh: Então o que faz aqui?
Any: Eu vim te avisar que...
Josh: Que?
Any: Que eu tomei uma decisão!
________________________________________
Mil desculpas pelo capítulo curtinho mas vou postar outro amanhã.
Vou deixar vcs na curiosidade por mais um tempinho kkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de votar e compartilhar!
Um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Fiksi RemajaAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...