15 - Passado

9.2K 801 886
                                    

Josh POV

Depois que caiu a ficha do que eu disse para a Dytto sobre a Any, eu decidi que tinha que seguir em frente e não ficar pensando muito nisso, mas eu tenho certeza que essa lembrança vai me atormentar mais tarde...

Cheguei em casa com a intenção de deitar e descansar por umas 3 horas, mas um outro ser humano chamou minha atenção assim que entrei na casa.

A Any estava do mesmo jeito desde que eu saí mas só tinha um detalhe: agora ela estava dormindo no sofá. Acho que meu novo cargo é carregar meninas dorminhocas para o quarto.
Eu realmente não me importava. Eu estava feliz que eu não estava mais sozinho em casa.

Levei a Any para o quarto dela mas, quando coloquei ela na cama, ela acordou.

Any: Josh? O que está aconteceu?

Josh: Eu cheguei e você estava dormindo no sofá então eu te trouxe pra cá.

Any: Ai meu Deus, eu dormi no seu sofá! Que mico!

Josh: Não tem nenhum problema. Você mora aqui agora. Você pode fazer o que quiser.

🕙🕙 (Quebra de tempo)

Estávamos nos preparando para dormir quando eu lembrei de uma coisa.

Josh: ANY!

Any: Oi?

Josh: Amanhã vamos ao shopping, ok?

Any: Shopping? Pra quê?

Josh: Fazer compras pra você! Comprar algumas roupas e sapatos.

Any: Não. Nós não vamos, Josh?

Josh: Por quê não?

Any: Eu já disse que não gosto de atrapalhar as pessoas. Não vou fazer você gastar dinheiro atoa!

Josh: E eu já disse que você nunca me atrapalha! E não é dinheiro atoa. É você. Eu não me importo. O salário da faculdade é bom e eu consigo comprar. Por favor, Any!

Ela ficou pensativa por uns segundos. Ela realmente é bem simples, mas não só na condição financeira, o jeito dela é simples. O jeito humilde dela me encanta!

Any: Ok, senhor Beauchamp. Eu vou com você ao shopping. Mas só porque você me convenceu que pode pagar.

Josh: Muito obrigada por me deixar fazer isso por você, Any. Saímos amanhã depois do almoço.

Me deitei e dormi rápido. Não sonhei essa noite.

(No outro dia)

Acordei 9 da manhã e, por incrível que pareça, a Any não estava acordada.

Primeiro eu percebi que a casa estava silenciosa demais. Sempre que eu acordo ela está assistindo uma série.
Fui para o quarto dela, já preocupado mas, lá estava ela: deitada e enrolada debaixo das cobertas. Mas tinha mais uma coisa. Ela estava chorando.

Josh: Any? Aconteceu alguma coisa? Você se machucou?

Any: Ah oi. Me desculpe - ela diz enxugando as lágrimas - Tá tudo bem sim.

Josh: Mas não parece. Tem certeza? Pode falar comigo se quiser.

Any: Não é nada demais. É besteira minha.

Josh: Não precisa esconder nada de mim. Estou aqui pra ser seu amigo, mas se não se sente vontade pra falar comigo sobre o assunto não tem problema. Mas sabe que estou aqui pra te ajudar.

Any: Muito obrigada por me entender, Josh. Isso significa muito pra mim.

Josh: Abraço? - digo abrindo os braços.

Mesmo se afogando em lágrimas ela abriu um sorriso e me abraçou forte. Dói muito ver ela desse jeito mas não tem nada que eu possa fazer além de tentar deixar ela melhor.

Josh: Não sei o que está acontecendo - falo em seu ouvido, ainda abraçados - Mas eu sempre vou estar aqui pra você.

Any POV

Aquelas palavras me fizeram entender que eu não estou sozinha. Apesar do medo enorme que eu tenho do meu passado, eu não estou sozinha. E eu preciso contar tudo para o Josh. Ele confia em mim e eu preciso fazer valer essa confiança.

Any: Obrigada mesmo, Josh. - me afasto um pouco do abraço - Eu... eu preciso te contar uma coisa sobre mim que eu ainda não te falei. Uma coisa sobre o meu passado.

Josh: Any, não quero que se sinta obrigada a me contar nada. Me conta só se estiver a vontade para falar.

Any: Tudo bem. Eu nunca vou me sentir a vontade com esse assunto mas eu vou ter que te contar uma hora ou outra e é melhor eu contar agora.

Josh: Tudo bem então. Pode falar.

Any: Se depois do que eu disser você quiser me expulsar, eu vou entender.

Josh: Any, nada do que você fez ou faça vai me fazer te explusar!

Any: Tudo bem. Eu já... eu fui... - não importa o quanto eu pense nesse assunto, eu sempre vou chorar e agora não vai ser diferente. Respiro fundo - Eu já fui abusada sexualmente.

Quando as palavras saíram da minha boca, os olhos dele se encheram de lágrimas. Ele sente a minha dor.

Josh: Ai meu Deus, Any, eu sinto muito. - ele diz pegando na minha mão para demonstrar.

Any: Aconteceu quando eu fui passar um fim de semana com um casal, quando eu tinha 15 anos. - sim... era muito recente. - O homem era um cara nojento que me dopou e se aproveitou de mim. Mas eu nunca tive coragem de contar pra alguém. Então se você me achar suja ou nojenta por causa disso, eu não vou ficar brava.

Josh: Meu Deus! Eu nunca acharia isso de você, Any! Eu sinto muito que isso tenha acontecido mas agora eu nunca mais vou deixar alguém te tocar assim de novo. Eu não consigo imaginar como isso deve ter sido pra você, eu sinto muito mesmo.

O tom de voz dele passou de pena e dor para raiva e ódio. Foi como se ele tivesse tomado as minhas dores para ele. E o jeito como ele se envolve com a situação é incrível.

Any: Eu me sinto muito aliviada por te contar isso. Essa é a parte mais escura de mim e do meu passado e eu quero que você saiba que eu estou disposta a ser totalmente sincera com você.

E era verdade. Eu estou muito aliviada. Apesar de ser a pior parte da minha vida, eu me senti segura em contar pra ele porque sei que posso confiar nele.

Any: Isso que você está fazendo por mim é impagável e eu quero que saiba tudo sobre mim... inclusive as piores partes.

Josh: Vem cá - ele me puxa para mais um abraço mas dessa vez é entre lágrimas e soluços - Obrigada por confiar em mim e me contar isso. Você é especial pra mim e nunca vou deixar ninguém fazer isso com você de novo, ouviu?

Any: Sim. Obrigada por me entender e me aceitar, Josh.

Como assim eu sou especial pra ele? Especial como?

________________________________________

Por essa ninguém esperava...

Me desculpem pela demora pra postar o capítulo mas espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar e compartilhar!

Um beijo da autora 😘

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora