Adivinha quem chegou com capítulo fresquinho pra vcs???? A mamãe aqui!!!!
Como vcs estão gente??
Esse capítulo é mais pra mostrar o dia a dia da Any enquanto o Josh está fora do país e parece que surgiu até cupido por aí...
É isso povo. Aproveitem o capítulo!!
_________________________________________
Any Gabrielly POV
Domingo. 25 de novembro de 2018.
Quinze horas e três minutos.Nosso expediente acabou agora, eu e Sina terminamos de limpar e arrumar tudo e estávamos indo embora quando a gênia aqui teve uma ideia.
Any: Sina? - ela, que já estava andando em direção à casa dela, se virou pra mim - Por que você não dorme lá em casa essa noite?
Sina: Mas assim do nada? O Josh não vai ficar bravo não?
Any: Ele nem tá no país, e eu ficaria sem graça de pedir pro Bailey dormir lá de novo.
Sina: Ah, então tá. Vamos só passar no meu apartamento pra eu pegar umas roupas.
Fomos andando até o apartamento dela, que ficava a uns 10 minutos do restaurante, conversando sobre a vida até que do nada ela parou na hora que íamos atravessar para chegar no prédio que ela mora.
Any: O que foi? Parou por quê?
Sina: Você disse que ficaria sem graça de pedir pro Bailey dormir na sua casa de novo? Como assim de novo? Ele dormiu na sua casa ontem?
Any: Sim. Eu fiquei com medo de ter uma crise no meio da noite e pedi pra ele dormir lá.
Sina: O cara forte e gato que tomou café da manhã com a gente dormiu com você?
Any: Meu Deus Sina não desse jeito que você tá pensando!! Somos só amigos.
Sina: Se vocês são só amigos então meu ex é uma boa pessoa. - ela volta a andar e eu a acompanho - Josh, Bailey e Noah... me fala o segredo pra arrumar três homens de uma vez só.
Any: Idiota. - dei um tapa no ombro dela mas ela continuou me zoando até chegarmos na minha casa.
Eu só não contava que quando chegássemos, a casa não estaria vazia. Chegamos rindo de uma piada que a Sina fez mas ficamos tipo estátua quando vimos um tênis masculino no meio da sala vazia.
Sina: De quem é esse tênis? Do Josh?
Any: Não, Josh só volta na segunda.
Não tinha ninguém na sala então estávamos indo para o andar de cima quando ouvimos o barulho da geladeira abrindo aí, fomos andando em passos silenciosos até a cozinha. Um pequeno detalhe: Sina pegou um abajur no caminho, ela disse que é pra se defender. Eu e Sina gritamos e ela quase bateu no ser humano idiota que se chama Noah Urrea.
Any/Sina: AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!
Noah: AAAAAAHHHHHH O QUE É ISSO??
Any: Noah????? Como entrou aqui?
Noah: Josh me deu uma chave reserva para emergências, e será que você pode abaixar o abajur? - diz na direção de Sina que abaixa o abajur em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...