Por favor, me digam que não foi só eu que chorou no clipe de Better (vulgo Aiaiaiaio) AAAAAAAAAA esse home video foi PERFEITOOOOO🤧😭
_________________________________________Josh POV
O meu trabalho é muito cansativo mas eu o amo. Eu amo dançar. Eu saí do Canadá para seguir esse sonho.
Sofri muito bullying na escola por gostar de dança, mas depois que eu vim fazer faculdade em NY, tudo mudou porque as pessoas eram como eu. Amantes de dança e condenados a sofrerem por causa dela. Não que dançar seja algo ruim. Pelo contrário. Mas sofremos com as pessoas que acham que dança é só para mulheres.
Depois de sair da casa do Noah, fui almoçar no restaurante mais próximo.
Uns 15 minutos depois de eu sair da do Noah, ele me ligou.
*Ligação On*
Josh: Alô?
Noah: Sou eu. Esqueci de te falar uma coisa.
Josh: O que foi?
Noah: Você pode levar um convidado hoje a noite.
Josh: Hoje a noite? O que tem hoje a noite?
Noah: Meu Deus Josh! Em que mundo você está? Faz só 15 minutos que a gente conversou sobre isso.
Josh: Aaaa sim! Desculpa. Estava com muitos pensamentos na cabeça.
Noah: Percebi... Mas, como eu estava falando, você pode levar um convidado hoje.
Josh: Vai ser aonde?
Noah: Aqui em casa mesmo. Vai ser só uma social. Não chamei muita gente.
Josh: Olha lá einh Noah. Vê se não faz besteira.
Noah: Tá bom, tá bom. Tenho que ir. Tchau.
E ele desligou
*Ligação Off*
Meus pensamentos estão muito bagunçados hoje. Eles estão divididos entre o Noah, hoje a noite, a Any e o trabalho.
Falando em Any...
Tive uma ideia genial!
Noah POV
Pensei em chamar umas 10 pessoas.
Já tinha eu, Josh, Bailey e a Sabina. Bailey me mandou mensagem perguntando se ela poderia vir, é claro que eu disse que sim. A Sabina é muito gata. Já tive uma pequena paixonite por ela uma época.Acabei de lembrar que eu fiz amizade com algumas amigas da minha irmã. Tudo bem que minha irmã mora em Oregon, com os meus pais, mas quando ela veio me visitar a uma meses atrás, me apresentou para algumas amigas que moram aqui em NY.
Elas se chamam Joalin e Heyoon. Vou mandar mensagem para elas e pedir que a Heyoon traga o namorado também.
🌕🌔🌓🌒🌑 (Quebra de tempo)
Já são 19:30 e eu tô de um lado pro outro organizando alguns detalhes que faltam, tipo copos, gelo, as bóias da piscina e a música.
Para as bebidas, não vou colocar líquidos muito fortes pois estamos no meio da semana quase todo mundo vai trabalhar amanhã.
Já eram 20 horas e ninguém tinha chegado ainda. Ficaria muito chateado se nem o Josh viesse.
Foi aí que o interfone tocou. Era o Josh. Finalmente! Tinha uma pequena câmera no interfone, onde eu consigo ver a pessoa que está lá embaixo, por isso percebi que Josh não estava sozinho mas não consegui ver quem estava com ele. Só consegui ver que era uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Ficção AdolescenteAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...