Foi aqui que pediram o capítulo 33??
Como vocês estão, anjos?
É momento beauany que vcs querem? Então é momento beauany que vcs vão ter!!! (E de quebra um capítulo maior)
Aproveitem o capítulo e boa leitura!
________________________________________
Josh Beauchamp POV
Quarta Feira. 28 de novembro de 2018. Duas e sete da madrugada.Depois do episódio "Dytto", eu demorei muito pra dormir e mesmo assim não dormi por muito tempo. Acabei de acordar com muita fome.
Quando saí do banho ontem, Any tinha deixado um pedaço de pizza com um copo de suco aqui no meu quarto mas eu não consegui comer... resultado? Eu acordando com fome às duas da manhã. Eu deveria aprender a ouvir as mulheres.
E por falar em mulheres, eu sinceramente não sei o que fazer em relação à Dytto. Eu já tentei de tudo: tentei ignorar, tentei fazer ela enxergar, tentei até fingir que estávamos namorando mas nada faz ela largar o meu pé.
Desci as escadas em direção à cozinha, e lá, encontrei na geladeira uma caixa de pizza. Comi uns 3 pedaços e estava subindo de volta para o meu quarto, mas parei no meio do caminho.
É como se um imã me puxasse pra perto dela. Eu não conseguia ficar longe.
Entrei silenciosamente no quarto dela e a encontrei dormindo feito um anjo. Me sentei ao lado dela na cama e fiquei ali por um tempo. Pode parecer besteira mas aquilo que ela fez com a Dytto hoje significou muito pra mim. Fez eu me sentir bem ao lado dela.
Não me contive e comecei a acariciar seu rosto. Mas ela se mexeu ao meu toque. Será que ela tem um sono leve?
Minha resposta veio segundos depois, quando ela abriu os olhos de leve.Josh: Ei. Sou eu, volte a dormir. - cochichei.
Any: O que você está fazendo aqui? Quantas horas? - ela pergunta meio grogue de sono.
Josh: É de madrugada e eu só vim ver você. - sussurrei de volta na esperança de não acordá-la de vez.
Any: Você está bem? - ela abre mais os olhos e coloca sua mão sobre a minha que estava apoiada na cama.
Josh: Não muito. Mas não se preocupe comigo.
Any: Eu vou sempre me preocupar com você.
De alguma forma, aquela frase desbloqueou uma trava dentro de mim. Foi o que faltava para eu me entregar por completo. Para derrubar essa barreira que eu tenho ao meu redor.
Any: Quer ficar aqui? - volto a olhar em seus olhos.
Josh: Como assim? - digo meio confuso.
Any: Perguntei se você quer ficar aqui comigo essa noite.
Ainda sem acreditar eu assenti com a cabeça e ela abriu espaço para mim na cama. Me deitei meio desajeitado ao lado dela mas eu estava sem graça por estar ali então só fiquei olhando para o teto na esperança do sono vir.
Any: Você é forte. - ela diz com voz de sono quando abraça o meu braço direito e se encolhe ao meu lado - Sei que vai conseguir passar por isso e eu estou aqui caso precise de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...