Cheguei fãs!!!! Quem sentiu sdds??
Como vcs estão???
Cheguei com capítulo fresquinho e olha..... é tiro atrás de tiro.... boany stans coloquem seus coletes pfv
Boa leitura!💚
_________________________________________
No capítulo anterior...
Any: Pode deitar se quiser. - digo me acomodando ao eu lado - E obrigada, de novo, pelo o que fez hoje. Significou mais do que você imagina.
Ele se deitou na minha frente, com o seu rosto bem perto do meu, e deixou uma beijo delicado na minha testa.
Fechei os olhos e acordei horas depois com uma dor de cabeça enorme e com braços ao redor da minha cintura.
••••••••••••••••••
Any Gabrielly POV
28 de novembro de 2018. Sete horas e vinte e um minutos.Acordei com uma baita dor de cabeça e já era noite. Será que já estava na hora da festa do Lamar?? Não, não. Eu não consigo dormir tanto assim... ou consigo?
Abri os olhos lentamente e as memórias de algumas horas atrás voltaram quase que instantaneamente. Não só a lembrança do que aconteceu na rua, mas a de antes do sono me derrubar. E então senti o peso de um braço musculoso na minha cintura e outro braço debaixo do meu pescoço.
Eu de Josh estávamos na posição de conchinha e eu, obviamente, era a concha menor. Me virei devagar para ficar de frente pra ele e deixar suas mãos nas minhas costas, mas quando me virei, dei de cara com os olhos de oceano me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.
E que lábios maravilhosos, diga-se de passagem.
Any: Está acordado a muito tempo? Por que seria estranho se estivesse me observando dormir. - falei com mais sono na voz do que eu previa.
Josh: Gosto do seu senso de humor quando acorda. - o sorriso aumenta - E eu acabei de acordar com você se mexendo.
Talvez por instinto, eu passei meu braço em torno de sua cintura e quando me dei conta, recuei.
Josh: Pode deixar o braço se quiser, eu não me importo. Pelo contrário na verdade.
Quando minha mente processou o que ele tinha acabado de falar, senti meu rosto queimar e claro que ele notou porque soltou uma risada baixinha. Mesmo assim, passei o braço por sua cintura e, mais uma vez por instinto, cheguei para mais perto dele, deixando nossos rostos a uns 5 centímetros de distância.
Josh Beauchamp POV
28 de novembro de 2018. Oito horas da noite.Eu estava completamente perdido naqueles olhos castanhos.
Eu poderia simplesmente esquecer o mundo inteiro e congelar aquele momento. Nós ficamos ali, nos encarando nos olhos, pelo o que pareceu horas. E pelo brilho nos olhos dela eu pude imaginar que os meus estavam brilhando também.
Quando ia pedir pra ficar o resto da noite ali ela falou:
Any: Tenho que ir à festa do Lamar. Prometi que iria. Quantas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...