Adivinhem quem voltou com MUITOS tiros???? Eu mesma, quem amou?
Como vcs estão, amores?? Contem aqui pra titia Mari, como tá a vida?
Se preparem pq o capítulo de hj tem tiro e
⚠️ATENÇÃO⚠️
esse capítulo tem gatilhos de assédi0 então se vc é sensível com esse assunto, por favor tenha cuidado ao ler o capítulo.É isso gente, boa leitura ♡
_______________________________________
No capítulo anterior...
Simon: Na verdade, - ele me para antes que eu me retire - quero te fazer uma pergunta. Posso?
Any: Claro. - respondo já curiosa.
Simon: Já pensou em virar modelo?
Foi ali que uma porta gigantesca se abriu para mim e eu não sabia se entrava por ela ou não. Já imaginou? Eu como modelo?
É loucura.
••••••••••••••••••••••••••••••
Any Gabrielly POV
28 de novembro de 2018. Quarta feira. Três horas e vinte e um minutos.Eu fiquei ali parada, em pé, por uns bons minutos depois que o Sr. Simon me perguntou sobre virar modelo. E ele percebeu a minha confusão mental.
Simon: Sou um olheiro do mundo da moda. - ele começou a se explicar - Saio nas ruas atrás de talentos para as passarelas e você tem esse talento, Any.
Não só pelo jeito que se veste, aliás gosto do seu estilo de roupa, mas o jeito que você anda e a sua simpatia são as qualidades que eu procuro em uma modelo.Eu ainda estava em choque. Uma bomba caiu em cima de mim, uma bomba que eu nem sabia que existia.
Simon: Não precisa me dar um retorno agora. Pense um pouco sobre o assunto, o tempo que precisar. - ele me entrega um pedaço de papel - Aqui está o meu cartão. Quando decidir se quer entrar nesse mundo, me ligue.
Any: Obrigada. - sussurrei e saí em passos lentos para o fundo do restaurante.
Meu turno tinha terminado então peguei minhas coisas e fui pra casa pensando naquilo, naquela proposta. Nunca imaginei que algum dia alguém olharia pra mim e encontrasse algum talento.
Cheguei em casa e dei graças a Deus que o carro do Josh não estava na garagem. Entrei com a intenção de apenas tomar um banho, pegar umas roupas e ir pra casa da Sina pra nós arrumar juntas. A festa do Lamar estava marcada para às 20 horas.
Quando entrei a casa estava o maior silêncio e presumi que Jaden também não estava em casa.
Peguei um pacote de biscoitos na cozinha só pra forrar o estômago e subi para o meu quarto. Joguei minha bolsa na cama e fui até o closet escolher uma roupa para ir até a casa da Sina e uma roupa para a noite.
Com o pacote de biscoito na mão, fui jogando as roupas na cama até ver alguma roupa que combinasse com a situação.
Fiquei uns bons minutos tentando combinar as roupas mas no final escolhi para ir até a casa da Sina: uma blusa de frio preta de gola alta e mangas largas, pois o tempo lá fora estava fresco, uma saia jeans bem justa de cintura alta e um All Star vermelho pois eu ia andar uma boa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Fiksi RemajaAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...