Josh POV
(8am)
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Tentei tampar com o travesseiro mas não consegui... fui obrigado a levantar. Depois de colocar uma camisa, desci e fui tomar um café bem reforçado porque hoje eu vou andar pelas ruas de NYC atrás da Any.
🕙🕙
Saí de casa 10 da manhã, na esperança de encontrar Any e a convidar para um almoço de novo, mas dessa vez, só eu e ela.
Deve estar se perguntando porquê eu não disse nada sobre ir procurar a Any pro Noah. Não é que eu não goste dele. NADA DISSO. Ele é um irmão pra mim. Mas acho que ele não entenderia.
Comecei a andar pela Time Square, onde eu estava quando a conheci.
Mas ela não estava lá...
Andei mais um pouco e quando percebi, já era uma hora da tarde.
Tive que parar para almoçar. Eu já estava andando há horas e minha barriga já tava pedindo socorro.
Parei no restaurante em que eu, a Any e o Noah comemos semana passada. A comida é tão boa! Vou ter que experimentar outro prato.
Mas quando entrei no restaurante, dei de cara com ninguém mais, ninguém menos do que Any!
Ela estava sentada de frente pra porta, então consegui ver o rosto dela nitidamente. Mas ela não me viu ainda. Estava olhando fixadamente para a mesa. Provavelmente esperando a comida.
Cheguei perto da mesa e perguntei, já com a mão na cadeira:
Josh: Posso me sentar aqui?
Ela me olhou meio assustada. Tomou um susto. Mas assentiu com a cabeça. Me sentei e a encarei.
Ela está bem pior do que a última vez que nos vimos.
Ela está com o rosto mais magro e o cabelo mais bagunçado. Duvido que tenha um pente. Mas não me importo.Ela ainda está bonita.
Any: O que está fazendo aqui?
Josh: Te procurei pela Time Square inteira. Parei para almoçar e te achei por conhecidencia.
Any: Ah... - ela diz dando uma pausa - Por que estava me procurando?
Josh: Queria falar com você. Te conhecer melhor.
Any: Ah...
Noah POV
Acordei mais tarde do que o normal hoje. Mas tomei café bem rápido e fui para as ruas atrás da Any.
🕙🕙
Depois de um longo tempo procurando, estava andando distraído e olhando pro céu. Foi aí que eu olhei pra frente e fiquei paralisado... era ela. E o Josh?
Por quê o Josh estava com ela?
E ela estava linda! Arrumou o cabelo e estava com uma roupa nova. Um vestido. Um vestido amarelo, na altura do joelho.Quando percebi que estavam vindo na minha direção, atravessei a rua correndo. Sorte que ainda não tinham me visto.
Quando ela passou, percebi que o vestido tinha um decote nas costas. Ela estava linda mesmo! Mas estava com o Josh.
Eles estavam conversando. Ela parecia feliz. Rindo de uma piada que ele tinha feito, eu acho.
O Josh tinha chegado primeiro. Por que ele estava aqui? E por que ele não me contou que estava vindo atrás dela também?
Ele me disse que ia ficar em casa o dia todo. Disse que estava com dor de cabeça. Por que ele mentiu pra mim?Bom, não tem nada que eu possa fazer agora. Decidi ir para casa. Pensar um pouco.
Any POV
Não entendi até agora o porquê o garoto loiro está fazendo essas coisas. Ele me levou para a casa dele e me fez tomar um banho. Me levou ao salão de beleza para arrumar o cabelo, e comprou um vestido novo pra mim que, aliás, era lindo!
Ele me levou para tomar um café da tarde também. E ele disse que me levaria para jantar também, mas antes teria que passar na casa dele para tomar um banho e trocar de roupa.
No momento, estou sentada no sofá dele, e ele está no quarto dele se arrumando. Estou tentando entender o porquê ele está fazendo isso.
Simplesmente não faz sentido! Ele só me viu uma vez na vida e agora está fazendo tudo isso por mim. O que será que ele quer?
Sim. Ele é legal, e divertido, e engraçado e muito bonito. Mas o que alguém como ele quer com alguém como eu?
Josh: Vamos? - Ele diz, me tirando dos meus pensametos. Vou ter que perguntar.
Any: Por que?
Josh: Oi? Como assim?
Any: Por que está fazendo isso? O que você quer?
Josh: Eu não quero nada. - Ele diz com um sorriso no rosto e dando um passo na minha direção - Só quero te conhecer melhor. Quero ver quem você é de verdade. - mais um passo - Você parece ser uma pessoa interessante Any. E sei que já foi feliz um dia. - outro passo - Só quero achar essa felicidade dentro de você. Quero te ajudar!
Quando ele terminou de falar, estávamos muito perto um do outro, de mãos dadas e nos olhando nos olhos. Quando isso aconteceu eu não faço a menor ideia.
Exatamente nessa hora, a campainha da casa do Josh tocou.
Nós nos afastamos e ele foi atender a porta.
Josh: Noah?? O que está fazendo aqui?
Noah: Vim ver como você estava com a dor de cabeça mas você parece bem... - o garoto diz já entrando na casa - Vai sair pra algum lu... Any? O que faz aqui?
_________________________________________
Parece que temos problemas a vista... kkkkkkk
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de compartilhar e votar!
Um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Novela JuvenilAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...