CAPÍTULO ESPECIAL DE 60K!!!!!!!
Pretendia postar dnv só no fim de semana mas eu tive que fazer um agradinho pra vcs pq gente... 60K?????? Muiito obrigadaaaaaa!!!
Aproveitem o capítulo!
___________________________________Any Gabrielly POV
21 de novembro de 2018.
Sete horas e seis minutos.Me levantei, tomei um banho rápido e já coloquei a roupa que eu ia usar no trabalho: uma calça jeans clara com uma blusinha branca justa e um salto alto nude.
Eu sei que vou usar um avental no restaurante mas ainda sim eu gosto de me vestir bem e porque eu nunca tive isso antes.Desci as escadas seguindo o cheiro maravilhoso de café da manhã vindo da cozinha.
Josh: Bom dia flor do dia! - ele estava de frente para o fogão e levantou a cabeça na minha direção quando ouviu meus passos.
Any: Bom dia! Como você está? - me sento no balcão pegando uma maçã verde para comer enquanto ele faz o café da manhã.
Josh: Estou melhor e obrigada por ontem. - diz olhando em meus olhos.
Any: Não precisa agradecer. Se você está melhor é isso que importa.
Dou um sorriso e ele retribui mas depois disso ficou um clima estranho não sei porquê. Mas, graças ao bom Deus, Josh quebrou aquele silêncio que pareceu uma eternidade.
Josh: Você sabe que está muito cedo pra ir trabalhar né? - diz me olhando de cima pra baixo de um jeito que eu me arrepiei toda - E aliás você está linda.
Any: Obrigada - coloco uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - E eu sei que está cedo mas se eu deixar pra arrumar mais tarde eu me atraso.
Josh: Faz sentido - ele ri e eu acompanho.
Nós tomamos o café da manhã que Josh fez e ficamos conversando sobre uma série nova que eu comecei a assistir e obriguei ele a assistir junto comigo. Ele me deixou no restaurante e foi pra faculdade, e essa foi basicamente a rotina da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...