32- Bêbada

3.4K 364 206
                                    

Quem é vivo sempre aparece gente? KKKKKKKKKKKK olha eu de volta

Como vcs estão gente?

Antes de tudo... MUITO OBRIGADA PELOS 200K DE LEITURA AAAAAAAAA

Agr se preparem pq nesse capítulo tem cenas de emoção KKKKKKKKKKKK

Aproveitem o capítulo♡

_________________________________________

Any Gabrielly POV
27 de novembro de 2018. Nove horas e quarenta e dois minutos.

Eu realmente estou assustada. Quem em sã consciência vem bater na porta dos outros às 10 horas da noite?

Abri um pedacinho da cortina para poder ver quem estava do lado de fora mas não consegui avistar ninguém. Fui atender a porta mas no caminho peguei um porta retrato pra me defender de quem estava ali.

Abri a porta bem devagar e fiquei aliviada quando vi uma mulher morena e baixa ali fora. Era a tal da Dytto.

Any: Dytto? Tá fazendo o que aqui sozinha a essa hora da noite? - coloquei a cabeça para o lado de fora da porta para verificar se ela estava sozinha.

Dytto: Eu vim atrás do Josh, e você? - ela falou meio que atropelando as palavras.

No momento em que ela acabou de falar, eu percebi que estava lutando para ficar de pé e quase fracassado. Estava bêbada. Muito bêbada.

Any: Eu moro aqui. - apertei os olhos para vê-la melhor na escuridão e notei uma grande olheira ao redor de seus olhos.

Dytto: VOCÊ O QUE? - ela literalmente gritou no meu ouvido, como se eu tivesse falado muito baixo para ela escutar.

Any: Olha Dytto, você está bêbada. Vai pra casa, vai?

Dytto: Não até falar com o meu Joshzinho. JOSH MEU AMOR VEM AQUI! - ela me empurra e vai entrando na casa.

Any: Dytto, para de gritar e o Josh não está em casa.

Dytto: JOSH, ONDE VOCÊ ESTÁ MEU BEM?

E do nada, literalmente do nada, ela apagou e caiu no sofá. No sofá que eu pretendia passar a noite assistindo série.

Sem saber o que fazer, arrastei ela até o quarto de hóspedes no andar de cima, e a joguei na cama.
Eu estou começando a ficar seriamente preocupada com essa mulher. Quando o Josh me disse que ela achava que eles estavam namorando e que ela "perseguia" ele na faculdade, eu achei que era só um jeito de falar, mas agora, com ela aqui, na casa dele, chamando ele de "meu amor" mesmo depois de ele ter dado um fora nela, estou começando a pensar que ela talvez seja obcecada por ele.

Fui atrás do telefone fixo da casa e disquei o número do Noah, que estava na lista telefônica. Ele atendeu o telefone depois de chamar 4 vezes.

📱Ligação On📱

Noah: Alô? - ele atende e pude perceber que estava rindo de alguma coisa.

Any: Noah, o Josh está aí?
Estou precisando falar com
ele e é urgente. - disse séria e direta. Dytto já estava se mexendo na cama e eu não quero conversar com uma bêbada que eu não conheço.

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora