Shivani POV
Eu nunca gostei de festas. Sou mais o tipo caseira ou seja, totalmente diferente do Bailey. Conheço ele e a Sabi desde que me entendo por gente e também conheço a fama dele. A Sabi já me contou várias histórias dele: de como ele sempre chegava tarde em casa, algumas vezes bêbado.
Sei que ele já ficou com muitas garotas. Não gosto desse tipo de garoto.A Sabi também me contou que ele tá a fim de mim, mas eu não tô interessada. Não vou ser só mais uma das ficantes do Bailey. Eu mereço mais do que isso!
Neste exato momento, a Sabi não para de falar de como odiou a menina morena que estava com o Josh hoje. A Sabi morre de amores pelo Josh desde que ele chegou em NYC. E ela não aceita nenhuma garota perto dele a não ser ela.
Na festa, ela comeu o Josh e a garota com os olhos! Não parava de falar sobre eles e como eles estavam perto demais um do outro. Que a Sabi ficou com raiva da Any não é novidade, mas ela também ficou com raiva do Josh e ainda não descobri o porquê.
Vim para a casa dela pois vou dormir aqui hoje. Estamos sentadas na cama dela, conversando sobre a festa. Uma conversa em que só ela está falando faz meia hora.
Sabina: ... não consigo entender, Shiv!
Shivani: Nem eu Sabi! Por que você gosta tanto dele? E por que está com raiva dele também?
Sabina: Eu não sei Shiv. Eu simplesmente gosto dele. Ele é tão... tão... ele. E eu estou com raiva dele porque eu faço de tudo pra mostrar que estou interessada nele faz anos, e ele aparece com um ar de apaixonado por uma menina qualquer que ele achou por aí!
Shivani: Opa Opa Sabina. Calma aí. Não começa a falar mal da menina sem conhecer ela. Não importa o quão ela te irrite, ela é um ser humano e merece respeito tanto quanto qualquer uma de nós.
Sabina: Você está certa, Shiv. Me desculpa. Mas é que eu tô com muita raiva! Ele não deveria ter feito isso comigo! - e ela começou a chorar.
Shivani: Ei! - paço o meu braço pelo ombro dela - Vai ficar tudo bem! Topa um sorvete de morango?
Sabina: Você sabe que é o meu preferido...
Shivani: Sei, e é por isso que eu ofereci ele. Vamos lá embaixo buscar? - digo já levantando.
Sabina: Pode ser.
Pegamos o sorvete e voltamos para o quarto dela, onde assistimos um filme e dormimos logo depois.
Josh POV
Depois da festa do Noah, eu não tive coragem pra deixar a Any na rua de novo. Tive que fazer alguma coisa! Então quando estávamos saindo do prédio do Noah, fiz uma proposta.
Josh: Any, posso te fazer uma pergunta?
Any: Pode.
Josh: Aceita dormir na minha casa hoje?
Any: OI????
Josh: Não desse jeito que você tá pensando! Eu não sei se consigo deixar você dormir na rua de novo.
Any: Que fofo, Josh! Mas eu realmente não me importo de dormir na rua. Eu já me acostumei.
Josh: Mas não deveria! Você não merece essa vida. Por favor, Any! Só hoje. Se você quiser, pode voltar amanhã. Mas hoje eu meio que me sinto responsável porque eu que te chamei pra sair.
Depois do que pareceu uma eternidade, ela finalmente respondeu.
Any: Tudo bem, Josh. Mas só hoje.
Não consegui conter o sorriso. Eu não menti. Eu realmente me sentia r e responsável por ela hoje.
Sei que não se deve confiar em qualquer um, mas eu confio na Any. Mesmo não conhecendo ela a muito tempo, eu sinto que tenho uma conexão com ela. Uma conexão que não consigo explicar.
Quando chegamos na minha casa, arrumei o quarto de visitas pra ela enquanto ela tomava banho. Dei pra ela vestir como pijama, uma camisa minha e uma calça de moletom minha também.
Depois que ela se trocou, fiz um chá só pra nos ajudar a dormir.
Any: Muito muito muito obrigada mesmo, Josh! Acho que você é um anjo que caiu do céu. - ela diz com um sorriso sincero no rosto. Sorri também.
Josh: De nada. E eu só sou uma pessoa que enxerga o bem nas pessoas.
Any: Enfim... vou dormir então.
Josh: Ok, pode ir. Só vou terminar de arrumar a cozinha aqui.
Any: Ok. Boa noite anjo!
Josh: Boa noite!
Incrível como essa garota consegue tirar um sorriso do meu rosto com um simples gesto...
Terminei de lavar a louça do chá e subi para o meu quarto. Antes, dei uma passada no quarto da Any para ver se ela estava bem aconchegada.
Quando entrei, ela já estava dormindo. Estava com metade do corpo tampado com a coberta. Terminei de tampá-la e fiquei uns segundos olhando para o rosto dela e pensando em como ela era uma pessoa doce e gentil mesmo tendo sofrido muito na vida.
Me levantei e fui para o meu quarto. Quando estava deitado, fiquei pensando na festa do Noah.
Percebi que a Sabina ficou me encarando o tempo inteiro. A um tempo atrás, o Bailey me contou que ela gosta de mim. Eu não consigo enxergar a Sabina como mais do que a irmã de um dos meus melhores amigos. Já percebi várias vezes em que ela demonstrou que gosta de mim mas não dei muita bola. Não quero dar esperanças para ela.
Adormeci sem perceber. Acordei no outro dia com a luz do sol no meu rosto e meu despertador tocando, avisando que já eram 7 da manhã.
_________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueçam de compartilhar e votar!
Um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Teen FictionAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...