Quem sentiu saudade?????
VOLTEI, SOFREDORES E CADELINHAS DE BOANY!!!Como vcs estão??
Se preparem que no capítulo de hj temos personagens novos 🙃
Deem o play na música e vamo que vamo! Boa leitura!
_________________________________________Any Gabrielly POV
Terça feira. 27 de novembro de 2018.
Dezesseis horas e quatro minutos.Jaden: A última vez que vim aqui, eu descobri essa cafeteria e você precisa provar o bolo Red Velvet deles.
Estávamos indo em direção a uma cafeteria em que ele insistiu em me levar. Eu estava cansada mas ele estava tão animado e eu não sei dizer não para as pessoas, então aceitei. Mas eu vi também uma oportunidade de conhecer melhor o irmão caçula de Josh.
No caminho para a cafeteria, percebi que quando Jaden chegou em NYC, ele se mostrou tímido e fechado, mas depois da noite em que dividimos a pizza, ele se abriu, não totalmente, mas ele se abriu um pouco para mim.
E o caminho até lá estava tudo bem até eu começar a reconhecer a rua em que estávamos passando... era a rua do orfanato.
Ao mesmo tempo que Nova Iorque era uma cidade grande, ela também era uma cidade muita pequena e eu odiava isso. Essa parte da minha vida eu nunca contei pra ninguém. Só eu sei o que eu passe dentro daquele lugar durante quase 15 anos, e não estou pronta para falar sobre isso. É um assunto muito delicado e dolorido porque o único amigo que eu tive na vida, morreu em um acidente de carro.
Ele se chamava Harry, e foi o único que quis me ouvir e me conhecer. Ele morava perto do orfanato e um dia me viu brincar no jardim e veio falar comigo. Tínhamos 8 anos quando nos conhecemos, e ele morreu aos 16. Eu me culpo pela morte dele todos os dias pelo fato de que ele foi atropelado por um carro quando estava indo me ver no jardim. O pior de tudo? Eu vi tudo acontecer sem poder faz nada porque o portão do orfanato estava sempre trancado. Foi o pior dia da minha vida.
Depois disso eu me fechei completamente. Não falei com ninguém por meses. Fiquei muito traumatizada e prometi a mim mesma não apegar a ninguém de novo. Mas aí o Josh apareceu e me ofereceu um almoço.
Quando eu e Jaden passamos pelo orfanato, estávamos em silêncio e eu travei. Eu parei de andar e fiquei ali, encarando o jardim.
Jaden: Any? Está tudo bem? - ele parou de andar e veio até mim.
Any: Não, não está.
Ele seguiu meu olhar e viu a placa "Light For Orphans" em cima da enorme porta principal. Não vou mentir: o orfanato não era pobre. Nós vivemos muito bem lá dentro, em questões financeiras, estudamos em escolas particulares e fazíamos aulas extras quando não estávamos na escola, como violão, piano, etc.
Jaden: Vem - ele passa o braço pelo meu ombro e me puxa de volta para a direção da cafeteria - Vamos sair daqui.
Eu estava indo com ele quando eu ouvi uma voz chamar o meu nome. Me virei e dei de cara com Kriss. Ela é 2 anos mais nova que eu e dormia na cama do lado da minha quando eu ainda estava no orfanato. Ela não é uma pessoa ruim, mas é tão fechada quanto eu. Às vezes jogávamos xadrez juntas e trocamos algumas palavras antes de dormir, mas nunca passou disso. Ela vivia andando com a Evee, a cobra em pessoa, se é que me entendem. Mas apesar disso, Kriss nunca se deixou levar pelo veneno de Evee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Fiksi RemajaAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...