Josh POV
Agora são 9 da manhã e eu só começava a trabalhar depois do meio dia então eu tenho algumas horas livres.
Ontem foi incrível! A Any estava tão feliz no restaurante... o sorriso dela na fazia sorrir.
Ela é especial. Eu sinto isso. Por quê? Não sei.
Depois eu penso nisso. Tenho assuntos mais importantes para resolver. Um em específico chamado Noah Urrea.
Eu vacilei com ele ontem e ele merece explicações.Tomei o café da manhã com calma e fui andando em direção à casa dele.
Ele mora na cobertura de um prédio. Lá tem até piscina. De vez em quando Eu venho pra cá pra gente fazer um churrasco e bater papo na borda da piscina.
Eu toquei o interfone mas ele não atendeu. Ele sabe que sou eu. Ou ele está me ignorando, o que é totalmente compreensível, ou ele ainda está dormindo.
O Noah só trabalha a noite fazendo shows então eu sei que ele está em casa.Toquei o interfone de novo. Nada.
Toquei pela terceira vez. Foi aí que ele atendeu.Noah: Oi? - ele estava dormindo. A voz dele está sonolenta.
Josh: Sou eu, o Josh. Pode abrir pra mim?
Noah: E por que eu faria isso?
Josh: Porque eu preciso falar com você!
Noah: Vai embora Josh! Eu não quero te ver agora.
Josh: Por favor!! Me deixe explicar!
Depois de uns segundos, ele cedeu
Noah: Você tem 10 minutos. - e abriu o portão para eu subir.
Quando cheguei lá em cima, a casa estava uma bagunça. Não me surpreendo. A casa do Noah é sempre uma bagunça.
Mas ele estava no sofá, com uma caneca de café na mão.Josh: Bom dia...
Noah: 10 minutos e contando.
Respiro fundo.
Josh: Tá bom. Eu sinto muito ter mentido pra você ontem. Eu não deveria ter feito aquilo.
Noah: Não deveria mesmo - ele resmunga.
Josh: Eu fiz isso porque eu não queria te incomodar. Eu não sabia a sua opinião sobre a Any e fiquei com medo de você me julgar por ter convidado ela para jantar. Me desculpe.
Noah: Eu vi vocês. Mais cedo. Na Time Square. - merda - Vocês estavam conversando e rindo. E ela estava feliz. Não quis atrapalhar, então fui embora. Fui na sua casa de noite na esperança que você me contasse alguma coisa sobre ela.
Josh: Se você nos viu ontem mais cedo, por que não nos chamou? Poderia ter passado o resto do dia juntos. Nós 3! - eu não queria isso mas eu tinha que conquistar a confiança do Noah de novo.
Noah: Vocês estavam se divertindo e eu não quis atrapalhar.
Josh: Noah, você é o meu irmão! Mesmo que não seja se sangue. Você nunca atrapalha. E eu não deveria ter falado com você daquele jeito ontem a noite. Foi um vacilo meu. Me desculpa?
Ele fica um pouco pensativo. Pensando se vale a pena me perdoar.
Noah: Só com uma condição. Que não exista mais mentiras entre nós.
Josh: Fechado
Noah POV
Apesar do que aconteceu ontem, eu não consegui ficar com raiva do Josh. Simplesmente por que eu teria feito o mesmo que ele.
E mesmo que nós prometemos não mentir um para o outro, eu não pude dizer que estava procurando a Any ontem. Se ele está gostando dela, não sou eu que vou tirar isso dele. Sei muito bem que ele desistiria dela por mim.Mas nós somos irmãos. E nenhuma garota pode ficar entre nós. A amizade sempre vem primeiro.
Noah: Ei!
Josh: O que?
Noah: Que tal chamarmos a galera para sair hoje a noite?
Josh: Mas você não tem show hoje?
Noah: Hoje não. Só amanhã.
Josh: Beleza então. Vou indo nessa. Tenho que almoçar para ir pro trabalho.
Eu até chamaria o Josh para almoçarmos juntos, mas sei que ele prefere almoçar sozinho. Não sei o motivo.
Noah: Ok. Até mais tarde então. Vou falar com o pessoal no grupo do Whatsapp.
Josh: Ok.
Depois que ele saiu, decidi almoçar fora. Foi aí que eu pensei naquele restaurante em que eu fui com o Josh e a Any.
Eu achei a comida de lá DELICIOSA. Então vou lá comer um prato diferente.🕛🕛
Saí de casa e fui de carro para o restaurante. Eu poderia ir a pé, mas eu fiquei com preguiça.
Assim que sentei, uma garçonete loira veio me trazer o cardápio.
Xxx: Boa Tarde! Meu nome é Sina e vou atendê-lo hoje! Aqui está o cardápio.
Ela era linda. Linda demais. Muito linda.
Noah: Ob... Obrigado.
Fiquei meio em choque com a beleza dela. Peguei o cardápio e comecei a olhar os pratos: feijoada, feijão tropeiro, strogonoff, angu à baiana, vaca atolada, hot dog de Osasco, bolo de cenoura com cobertura de chocolate...
Alguns pratos típicos brasileiros. Um com o nome mais estranho que o outro.
Como eu não consegui escolher, pedi uma ajuda.Noah: Com licença, Sina.
Sina: Sim?
Noah: Tem alguma dica? Eu não consigo escolher. - digo com um sorrisinho.
Ela me explicou que o Bolo de Cenoura era mais para a sobre mesa, e que o angu à baiana e a vaca atolada era ideal para climas mais frios.
Noah: Bom... como hoje está fresco, vou pedir um Angu à Baiana, por favor.
Sina: É pra já! - ela sorri e sai em direção à cozinha.
Fico observando ela de longe. Ela tem uma beleza natural! Nada forçado. Também não tem cirurgias, como botox ou silicone. Sim. Eu reparei que ela não tem silicone nem na bunda nem nos peitos.
Ela voltou com o meu prato uns minutos depois.
Sina: Aqui está senhor...
Noah: Noah. Mas nem o senhor por favor. - digo sorrindo
Sina: Aqui está Noah.
Noah: Mas foi rápido.
Sina: Sim. O prato não é demorado nem complicado. Bom apetite! - ela diz sorrindo enquanto se afasta. O sorriso dela é lindo!
Comi o prato, e confesso que estava uma delícia. Comida brasileira, com certeza, não é desse mundo.
Fui pagar a conta e ela me atendeu novamente.
Sina: Gostou do seu prato senhor Noah?
Olho para ela com uma olhar de repreensão.
Sina: Desculpe - ela diz abaixando a cabeça e com um sorriso amarelo no rosto - Força do hábito.
Noah: Tudo bem! E sim, eu amei o prato. Estava delicioso!
Sina: Que bom. Volte mais vezes! Tenha uma boa tarde!
Noah: Você também!
Com certeza eu vou voltar nesse restaurante mais vezes.
_________________________________________
Espero que tenham gostado do capítulo!
Esse capítulo foi mais voltado para Nosh e Noart!
Não esqueçam de compartilhar e votar!
Um beijo da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A órfã {Beauany/Now United}
Novela JuvenilAny é uma garota solitária e órfã. Ela vive pulando de casa em casa mas nunca consegue achar um lar. Até que um dia ela faz 18 anos e é obrigada a sair do orfanato onde mora desde os 3 anos de idade. Sem ter para onde ir, ela começa a morar nas ruas...