09 - Piscina

9.5K 839 666
                                    

Noah POV

Durante meu tempo de amizade com o Josh vi ele tendo vários casos com várias garotas e até uma namorada de verdade. Mas eu nunca pensei que ele iria trazer a Any hoje.

A alguns dias atrás, ele me falou de uma garota que ele conheceu. Ele estava até animado. O nome dela é Dytto e ela tinha acabado de ser contratada para trabalhar na mesma faculdade que o Josh dá aula. Pelo visto ele já esqueceu a professora nova.

Depois de uns minutos o resto do pessoal chegou. Bailey trouxe a irmã dele, Sabina, e ela trouxe uma amiga, uma tal de Shivani que o Bailey vive falando. Acho que o Bailey tem uma queda pelas meninas que não são caídinhas por ele.

As amigas da minha irmã também chegaram. Joalin e Heyoon moravam juntas aqui em NY. Elas conhecerem minha irmã pela internet e quando a Linsey veio me visitar elas se conheceram pessoalmente.

Eu realmente tentei chamar a Sina pra vir, mas ela tinha que ficar no restaurante porque hoje era o turno da noite dela.

Eu estava pensando em várias coisas quando escutei alguém falando meu nome.

Noah: Oi?

Sabina: Parece que ele acabou de voltar.

Noah: Voltar de onde?

Josh: Do mundo da lua né. Tava pensando em quê?

Noah: Nada não. Estavam conversando sobre o quê?

Any: Sobre como você, o Josh e o Bailey se conheceram.

Noah: Ah sim. Foi um dia muito louco.

Bailey: Ô se foi...

Sabina: O Josh e o Bailey já contaram a versão deles da história. Agora é sua vez!

Noah: Sério isso?

Any: Seríssimo!

Noah: Ok. Eu acordei e fiz a minha rotina igual eu faço todos os dias: tomei banho, fiz um café da manhã e fui ensaiar com a minha banda para o show que eu ia fazer de noite em um bar famoso. Durante o meu show, um cara ficou muito bêbado e começou a bater em outro cara. E adivinhem quem eram esses caras?

Sabina: Não faço a menor ideia. - ela diz sarcástica.

Noah: O Bailey estava muito bêbado e bateu no Josh. Desci do palco e fui separar a briga. O Josh foi super calmo e me ajudou a levar o Bailey pra minha casa.

Shivani: Por que pra sua casa?

Noah: Porquê o Bailey estava bêbado e nós não sabíamos onde ele morava. Ia ser muito difícil arrancar alguma informação dele. E eu não trabalhava no outro dia e o Josh sim.

Josh: E nunca mais perdemos o contato depois disso.

Sabina: Então Any... você mora com seus pais?

Oh ou... assunto delicado.

Any POV

Essa pergunta me pegou de surpresa. Fiquei calada por uns segundos. Foi aí que o Josh tentou me ajudar.

Josh: Então galera... vamos mudar de assunto?

Eu sabia que ele estava tentando me proteger e eu entendo. Mas uma hora ou outra eu teria que falar sobre isso.

Encostei de leve no braço dele e cochixei pra ele:

Any: Tá tudo bem.

Josh: Tem certeza? - confirmei balançando a cabeça.

Any: Sabina, certo?

Sabina: Isso.

Any: Eu não tenho pais, Sabina. - todos me olharam com uma cara de surpresa.

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora