11 - Bilhete

9.3K 836 410
                                    

Any POV

Acordei meio sem rumo. Depois de uns minutos que me lembrei que estou na casa do Josh. Essa foi a melhor noite que eu ja tive na vida.  Eu conheci muitas pessoas ontem, pessoas realmente legais. Se bem que aquela tal de Sabina não foi muito com a minha cara. Tenho que lembrar de perguntar ao Josh o porquê.

Depois de um tempo deitada, decidi levantar e me despedir do Josh. Ainda estou tentando entender como uma pessoa pode ter o coração tão grande igual ele. Ele parece confiar em mim. Mesmo me conhecendo a muito pouco tempo, ele confia em mim e no meu caráter. E acho que eu confio nele.

Saí do quarto e fui em direção ao banheiro. Me olhei no espelho e me arrumei mais ou menos. Troquei de roupa pois ainda estava com a roupa que o Josh me emprestou - que é muito confortável aliás.

Fui para a cozinha tomar um copo e água e olhar a hora. Ainda era 5 da manhã e aposto que o Josh não acorda a essa hora. Apesar de eu estar acostumada a acordar cedo, Josh não acorda nesse horário. Ele já me falou, em um das nossas conversas, que ele acorda por volta das 8 horas.

Lembrei que no quarto em que eu dormi tem um caderno e uma bolsinha de lápis. Um bilhete não parece má idéia.

   Josh,

   Acordei muito cedo e você ainda
   estava dormindo, então decidi
   deixar você dormir em paz. Muito
   obrigada por me deixar dormir na
   sua casa essa noite. Não tenho como
   te agradecer. Obrigada mesmo. Se
   quiser me ver, sabe onde me
   encontrar.
  
Com carinho, Any.

P.S.: Sabe por que a Sabina me
encarou com uma cara estranha
durante a noite toda ontem?


Subi para o quarto dele bem devagar e na ponta dos pés. Como eu imaginei, ele estava dormindo como um anjo.

Deixei o bilhete do armário do lado da cama dele e saí bem de fininho mas eu estava meio distraída e bati o ombro na porta, o que fez barulho e acordou ele sem querer.

Josh: Any? É você?

Any: Sim. Me desculpe. Não queria te acordar.

Josh: Não tem problema. Que horas são?

Any: Um pouco mais de 5 da manhã.

Josh: Nossa!

Any: Não era pra você ter acordado. Eu só ia deixar um bilhete e ir embora. Sei que você acorda mais tarde e chegou cansado ontem. Me desculpa mesmo. Mas eu já vou indo. Até mais.

Eu realmente deveria ir. O Josh já tem coisas demais para se preocupar e eu não gosto de incomodar as pessoas. Sei quando devo ir embora.

Josh: Espera! Vamos fazer assim: eu vou passar uma água no rosto e desço pra fazer um café da manhã. Pode ser?

Any: Josh... eu não quero te dar trabalho. Pode voltar a dormir.

Josh: Você não me dá trabalho nenhum! Agora me espera lá na cozinha.

Eu não pude fazer nada além de obedecer. Desci as escadas e, quando estava quase me sentando no balcão da cozinha, pensei em uma idéia: o Josh me trata tão bem que o mínimo que eu posso fazer por ele é hj café da manhã.

Josh: O que você está fazendo?

Any: Esperava que não se importasse com alguém mexendo na sua cozinha.

Josh: Não me importo. É que eu não sabia que você sabia cozinhar.

Any: Depois de anos sendo a mais velha do orfanato, a gente tem que aprender uma coisa ou outra.

Josh POV

A garota é bonita, gentil, legal, engraçada e ainda sabe cozinhar... tem alguma coisa que ela NÃO saiba fazer?

Josh: Meu Deus Any... você tem mais algum talento escondido?

Any: Talvez sim, talvez não - ela diz com um sorriso malicioso no rosto enquanto mexe a panela - Só Deus sabe. - ela se vira pra mim, pisca um olho e sorri. - Mas eu ainda tenho uns talentos escondidos sim.

Josh: E pretende me contar quais são?

Any: Talvez um dia. Na hora certa.

Essa garota é uma caixinha de surpresas que parece mais interessante a cada dia.

Any: Josh?

Josh: Sim?

Any: Sabe por que a Sabina me olhou meio torto a noite inteira? - ela me pregunta, servindo um prato de ovos com bacon e uma caneca de café.

Droga. Não sei se é uma boa ideia falar sobre isso. Mas acho que não tenho opção.

Josh: Bom, o Bailey me contou que ela é afim de mim desde que me mudei pra cá e elac também da vários sinais disso mas eu nunca dei muita bola pra isso porque ela não faz o meu tipo e não vejo ela como mais do que a irmã do meu amigo. Ela deve ter visto que nós somos meio... íntimos, eu acho, e ficou com raiva. Mas não liga pra isso não. No fundo ela é uma boa pessoa.

Any: Ah... entendo.

(Quebra de tempo)

Any: Bom, já está ficando tarde e você deve ter mais coisas pra fazer então eu vou indo.

Já tentei impedir ela de ir embora várias vezes mas acho que dessa vez não vai funcionar. Então o único jeito é aceitar e esperar que a gente se encontre "por acaso".

Josh: Na verdade não tenho. Tem certeza que quer ir?

Any: Tenho sim. Muito obrigada por tudo.

Ela me da uma abraço que eu poderia ficar o dia todo assim.

Any: Até mais!

Josh: Até!

E ela se vai.

Não estou tentando ser dramático nem nada mas ela realmente mexe comigo de um jeito que não consigo explicar.

Talvez com o tempo eu entenda esse sentimento diferente.

_________________________________________

Esse foi o capítulo! Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de votar e compartilhar!

Um beijo da autora 😘

  

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora