36 - A Maldita Campainha

651 68 26
                                    

ADIVINHA QUEM VOLTOU!!!!!

O aniversário foi meu mas dando de presente pra vocês um capítulo novinho.

Recomendando pra vcs a música Fix You - Coldplay pra vcs ouvirem enquanto leem...

Aproveitem <3

_________________________________________

No capítulo anterior...

Any: Não preciso de um presente seu. - ela me olhava como se pudesse ler todos os meus sentimentos - Você já me deu mais coisas do que posso retribuir.

Josh: Aceite, por favor! Eu estava passando pela loja e vi isso. Me lembrei de você então eu te trouxe. Abre. - aponto para a caixa em sua mão e ela finalmente abre.

Era um colar. Um colar prateado de Sol e Lua.

•••••••••♡••••••••••

Any Gabrielly POV
28 de novembro de 2018. Vinte horas e quarenta e dois minutos.

Eu estava totalmente sem palavras. Ninguém nunca me deu presente assim. Um presente que realmente significa algo.

Quando levantei a cabeça, ele já estava me olhando com aqueles olhos azuis brilhando como... como uma lua. E os meus já estavam em lágrimas.

Josh: Você não gostou? - ele diz com uma voz preocupada - Por favor não chora eu posso trocar por um que você preferir, não tem o menor prob...

Não deixei ele terminar, quando me vi, já estava com os braços ao redor do seu pescoço, desistindo de segurar as lágrimas e sussurrando vários agradecimentos.

Josh: Ah princesa - ele me envolve pela cintura e cede ao abraço - Você não precisa me agradecer.

Ele se afasta, mas só o suficiente para me olhar nos olhos, passa a mão pelo meu rosto para secar as lágrimas e eu dou um sorriso genuíno, que também o faz sorrir. E então o tempo parou.

Josh Beauchamp POV
28 de novembro de 2018. Vinte horas e quarenta e nove minutos.

É agora. Essa é a minha chance de fazer o que eu quero fazer desde o dia que eu a conheci. Estamos tão perto que consigo sentir sua respiração em meu rosto, e o sorriso... ah o sorriso sem sombra de dúvidas é a parte mais bonita. O sorriso dela era verdadeiro, como se não sorrisse assim a muito tempo.

Any: Ninguém nunca me deu um presente. - ela diz olhando em meus olhos ainda com um sorriso. - Eu não tenho palavras suficientes para te agradecer e explicar o quanto isso significa pra mim.

Josh: O seu sorriso já é mais do que suficiente pra mim. - e eu poderia me perder ali naqueles olhos brilhando para mim.

Estamos tão perto que absolutamente nada me impede de fechar esse espaço. E estou decidido a fazer isso.

Quando estou dando o último passo, a campainha toca. A. maldita. campainha.

Ela se assusta e se vira para a porta.

Any: Quem será? - ela se volta pra mim se deparando que ainda estou a olhando e ignorando a campainha.

Josh: Não importa, pode esperar. - digo decidindo deixar quem quer que fosse na porta esperando por quanto tempo for necessário.

Any: Mas pode ser importante - ela diz abrindo um sorriso leve e me olhando de volta.

Josh: Nada é mais importante do que isso agora. - digo sério e seu sorriso se alarga.

Mas ela me olha de um jeito que quer dizer "por favor", e tenho certeza que ela sabe que não consigo resistir ao olhar dela. Baixo a cabeça me rendendo e usando todas as minhas forças para deixá-la e ir atender a porta.

Quando abro dou de cara com Sina e um outro cara alto e moreno.

Sina: Que demora para abrir uma porta. - ela diz passando por mim e entrando em casa - Esse é o Lamar, ele trabalha com a gente no restaurante.

Lamar: Boa noite. - ele estende a mão para mim, que o comprimento e dou espaço para ele entrar fechando a porta logo em seguida.

Josh: Oi pra você também, Sina.

Sina: Você estava demorando então viemos ver se estava tudo bem. Você estava chorando? O que aconteceu? - ela fala para Any, ignorando totalmente a minha presença.

Sina e eu viramos bons amigos. Ela é importante para Any, então também é importante pra mim. Ela é legal e sempre está por perto então nos aproximamos como amigos e gosto dela. É uma boa pessoa e Any sempre fica feliz com ela por perto.

Any: Estava chorando sim mas estou bem, era de felicidade. - ela desvia seu olhar para mim e sorri, e então percebo que no tempo em que fui atender a porta, ela colou o colar e ficou lindo nela.

Sina: Tem certeza? Sabe que pode me falar qualquer coisa.

Any: Absoluta, agora vamos porque se não vamos chegar e a festa já vai ter acabado. - Ela puxa Sina em direção à porta mas para Lamar dar um abraço rápido em Lamar.

Josh: Quer que eu leve vocês? - digo indo atrás deles para o lado de fora.

Lamar: Eu estou de carro, levo elas. - ele sorri indo em direção a um Ford Territory prateado parado em frente ao jardim.

Balanço a cabeça de forma afirmativa e olho para Any. Ela solta a mão de Sina e vem em minha direção devagar mas confiante, e então me abraça pela cintura e eu automaticamente respondo passando os braços pelo seu pescoço.

Any: Muito obrigada pelo presente. - ela sussurra para que apenas eu escute e então me solta devagar com um sorriso no rosto - Vou ficar bem, prometo.

Josh: Sei que vai. Se divirta e me liga do celular da Sina se precisar, a qualquer hora que vou correndo te buscar.

Any: Eu sei que vai. Tchau!! - ela entra no carro, ainda sorrindo, e então se vai.

Entro em casa e então percebo, aqui sozinho o quanto esse lugar fica vazio sem ela. Estou tão acostumado com sua presença que nem me lembro como é morar sozinho mais. Percebendo como isso é ridículo, subo para o meu quarto para tomar um banho e trabalhar em meu computador.

Depois de umas horas, adormeço e só percebo isso quando meu celular toca, 3 horas depois.

Ligação On

Josh: Alô - atendo com voz de sono sem nem ver quem estava ligando.

Any: Josh? - ela fala e reconheço sua voz na hora. E um segundo depois percebo que está chorando.

Any: Pode vir me buscar, por favor? - ela diz desesperada e isso me faz pular da cama e ir atrás das chaves do carro.

Josh: Chego em 3 minutos. Aguenta firme. - Desligo e vou correndo para o carro.

Ligação Off


Não importa o que aconteceu, eu vou acabar com a pessoa que fez ela chorar, nem que seja a ultima coisa que eu faça.

___________________________________

Fim de mais um capítuloooooooo

O que acharam gente?? Depois de tanto tempo sem escrever estou MUITO insegura KKKKKKKK

Espero que vocês tenham gostado...

Não esqueçam de deixa a ⭐️ e seguir para ser o primeiro a saber assim que o próximo capítulo sair.

Beijo da autora e até a próximaaaa



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A órfã {Beauany/Now United}Onde histórias criam vida. Descubra agora