Capítulo XVI

545 35 2
                                    

Booa noite benheees , Como estão ? Espero que bem , demorou mas saiu e esse veio um pouquinho grande rsrss

Vamos parar de conversa e vamos ao que interessa !!

Boa Leitura !!

¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼¼

Tayler Santorieny

Passo toda a tarde trabalhando, várias edições que não havia terminado, vários trabalhos para entregar nesta mesma semana, foquei - me em tudo relacionado ao trabalho, sem deixar ao menos uma brecha para pensar em outra coisa, em cima da mesa apenas havia uma garrafa de cafe bem forte, sem açúcar nenhum, uma de água e os materiais de trabalho, vários contratos e meu notebook, havia tirado todas as fotos que haviam espalhadas pelo escritório, todas, não queria pensar na noite anterior, não quero pensar na mulher a qual deixei nua em um lugar qualquer, que nem ao menos eu mesmo sei onde era, vim todo o trajeto como no modo automático e xingando-me mentalmente, que nem prestei atenção no caminho ... Minha concentração és toda no trabalho que até esqueço de almoçar, ou comer qualquer outra coisa durante o dia . Estou resolvendo alguns problemas em relação aos funcionários, alguns que serão promovidos, entre outras coisas, quando o perfil de uma das tantas funcionárias, me chama atenção, uma morena, cabelos ondulados, minha mente vagamente vai lembrando - se da mulher a qual deixei logo pela manhã, e mais uma vez sou possuído pela raiva, raiva do que provavelmente fiz, das consequências futuras... Não deveria ter feito isso com Agatha... Não devia ter misturado o trabalho com uma n oite sequer ! ... Sou tomado por um sentimento de culpa, mágoa, saio do escritório e vou para a sala, vou para o canto onde tenho um pequeno "bar" , pego um copo e encho com uísque, e assim passo o resto da minha madrugada, entre um e outro copo ... Capoto por ali mesmo, no sofá, acordo no domingo , com uma batida forte na porta, porra quem é essa hora ?

-Ja vai !! Porra espera !!

Abro a porta e dou de cara com Mel, olhando-me , como se estivesse vendo uma miragem ou coisa de outro planeta

-Mas ... O que diabos aconteceu aqui ? Passou o furacão catrina ? -

Fala um pouco alto demais para o meu gosto

-Porra Mel !!! Fala baixo !

-Eu estou falando baixo !

-Não esta, não ! O que voce tem ai nessa garganta ? Um alto falante ? e o que te deu pra aparecer essa hora, aqui ?

-Não posso mais visitar meu maninho ?

Diz com a cara mais deslavada do mundo, passando por entre as garrafas vazias de uisque e vodcka espalhadas por toda a sala de estar

-Voce passou a noite bebendo , Tayler ?

-Voce percebeu sozinha ? Ou precisou de algum poder sobrenatural , para descobrir "MANINHA "

Digo indo em direção a cozinha

-Não querido , as garrafas vazias dizem tudo

-Então não era necessario a pergunta

Diz seguindo para a cozinha, onde ja estou colocando pó de cafe na cafeteira

Não esta, não ! O que voce tem ai nessa garganta ? Um alto falante ? e o que te deu pra aparecer essa hora, aqui ?

-Não posso mais visitar meu maninho ?

Diz com a cara mais deslavada do mundo, passando por entre as garrafas vazias de uisque e vodcka espalhadas por toda a sala de estar

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora