Booa Leitura Giirl :)
.........
Agatha estava adormecendo em meu peito, quando seu celular toca, quem seria a essa hora da madrugada? São 04:00 a.m., será que é seu ex? Um ciúmes sem lógica começa a me preencher...
- Thi...pega pra mim, pode ser impor...tante. - Ela fica mais linda ainda com voz de sono.
- OK, amor. - Número desconhecido. - Aqui está.
- Alô?
~ Boa noite, aqui é do Santory Medical Center, hospital de Nápoles, é a senhorita Agatha?
- Sim o que aconteceu? - O desespero fica estapado em seu rosto.
- O senhor Tyler, sofreu um acidente de carro, sinto em informar que seu estado é grave...e senhorita?
Agatha desliga o telefone aos plantos, não estou entendendo nada.
- Amor, o que houve, Agatha olhe pra mim!
- É tudo culpa minha! Thiago, isso foi um erro, sinto muito. - Ela levanta e procura sua roupa espalhada, foi um erro?
- Agatha o que foi sua culpa, porra dar para me responder! Caralho tudo foi tão bom, estava tudo perfeito, Agatha! - Ela está indo embora, a mulher que me fez sentir vivo novamente está partindo, a puxo para meu peito.
- Me solta Thiago, não tem isso de perfeito! Terminei meu noivado e Tyler sofreu um acidente, a culpa foi minha! Entende? Preciso ir avisar os pais dele, e ir ver ló, meu Deus, meu Tyler. - A solto, fui apenas um refúgio para ela, apenas isso.
- É isso então? - Ela faz que sim com a cabeça, minha anja, a conheci assim, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e por ironia a deixo partir da mesma forma. - Tudo bem, foi um prazer te conhecer, e espero que você encontre a felicidade que tanto procura.
Agatha se aproxima, creio que me daria um beijo, mas me afasto, encontro um par de seu salto e a entrego.
- Adeus Agatha.
- Sinto muito, adeus. - A vida é realmente muito irônica, conheci a Agatha com os olhos vermelhos de tanto chorar e hoje a vejo partir, da mesma forma. A porta se fecha, acabou antes mesmo de começar.*****************
Isabella
OK, receber uma ligação as quatro da manhã não era meu plano para hoje, quando decide dar um tempo de tudo com a minha amiga Christine antes da faculdade e conhecer o mundo, não pensei que Itália, seria meu lugar favorito, sei que com 19 anos pouco se sabe da vida, mas sei lá, aqui posso ser eu mesma. Chego na boate onde vejo Chris e um rapaz todo machucado.
- Chris, o que significa isso?
- Olá não surta Bella, o nome dele é Thomas, ele é um gato, pena que está bêbado demais para rolar algo a mais, precisamos levar ele pra casa.
- Tá maluca? E se ele for um psicopata? Christine o que você tem na cabeça, me liga a essa hora para vim te buscar devido um cara bêbado, sério isso?
- Vai ajudar ou vou ter que ir andando? Ele é inofensivo, por favor. - Ela me olha como se eu fosse uma mãe brava que não quer que a filha tenha um animal de estimação.
- Vou me odiar por isso, o coloque no carro.
A viagem de volta foi calma, Chris falou um pouco sobre o tal Thomas, enfim, sei que logo ela enjoa dele e procura outro cara, Chris é linda, loira, com um poder de sedução fantástico.
- Bella, você está brava ainda?
- Estou, enfim chegamos, onde ele vai dormir?
- Na minha cama, ai ai daria tudo pra ele está acordado. - Ela diz de forma safada e começa a rir.
Não consigo segurar o riso, Chris é meio doida mas é como uma irmã para mim, a ajudo a levar o rapaz para o seu quarto, depois de tudo certo, vou para meu quarto e olhando pela janela, vejo que estou onde devo realmente está.3 horasdepois...
Acordo com duas pessoas rindo alto, vou até a cozinha e vejo Chris e Thomas conversando, ótimo, pensei que ele não ia acordar por tão cedo, um problema a menos.
- Bom dia. - Digo.
- Bom dia, Bella.
- Ah, bom dia, Isabella né? Sou o Thomas. - Ele pelo menos é educado.
- É, prazer em conhecer, Thomas.
- Bella, tenho que ir comprar as passagens, vai ser pra daqui 3 dias mesmo? - Como vou dizer a ela que pretendo ficar aqui?
- Temos que conversar sobre isso, Chris.
- Vocês vão viajar? - Thomas parece decepcionado.
- Estamos apenas de passagem ou não pelo visto, quer saber daqui uma semana pensamos nisso. - Chris pisca para mim.
- Estão com fome? Vou prepara algo.
Enquanto preparo o café percebo a forma que minha amiga e seu novo flerte conversam, ele está encantado por ela. Tudo pronto, o café foi bem amigável, Thomas é realmente cara legal.
- Preciso ir embora, onde encontro um táxi?
- Aqui não passa táxi, baby. - Chris pela primeira vez parece feliz por aqui não ter táxi, dizem que polui essa pequena parte pura do país.
- Sério? Porra vocês moram no final do mundo, meu celular descarregou, e...
- Onde você mora? - pergunto logo de uma vez.
- No Centro Angels.
- Hum, tenho que ir mesmo no centro, posso te dar uma carona.
- Vou ficar dormindo, minha cama me chamar, Bella a lista tá no balcão. Tchau Thomas, a gente se ver. - Chris resolve dar uma de desapegada e querer conhecer ele não foi nada demais.
Thomas mesmo contrariado saiu comigo, a viagem foi calma, conversamos pouco, fiquei sabendo que ele tem um irmão, e que se culpa pela morte da noiva dele, no mais ele só quis saber sobre a Chris, será que algo acontece além de uma transa entre eles?
- Chegamos, obrigado Bella.
- De nada, se cuida Thomas.
Quando eu ia dar partida ele me grita e volta correndo.
- Diz pra Chris que eu aceito a proposta dela, ela vai entender, você passa o recado por favor?
- Ah, passo sim. - O que ela aprontou?
- Caralho, meu irmão.
Um homem alto, moreno e dos olhos claros se aproxima, ele parece irritado, triste, mas é perfeito, foi o que pensei...
- Porra Thomas, onde você se meteu? Não atende a porcaria do celular e... Meu irmão não te pagou senhorita? - Ele pensa que sou uma puta? A ira começa a subir, quem ele pensa que é?
- Não, tchau Thomas. - Acelerou o carro. Bonito por fora, mas pelo visto um completo imbecil.***************
Thiago
Preciso me acalmar, a noite foi péssima e o Thomas sumiu, não atende a porra do celular, preciso trabalhar, talvez isso ajude.
Tomo banho, me arrumo e saio, quando chego na frente do apartamento vejo Thomas com uma menina, na hora não pensei, a raiva e a decepção saíram como balas perdidas.
- Porra Thomas, onde você se meteu? Não atende a porcaria do celular e... Meu irmão não te pagou senhorita? - Mal olho pra ela antes de falar e quando nossos olhares se cruzam vejo o erro que cometi.
- Não, tchau Thomas. - Ela acelera, puta merda, o que eu fiz?
Ela tinha a pele pálida e os cabelos castanhos, mas o que me chamou a atenção foi seu olhar, o jovem me olhou igual a Marina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...