Tayler Santorieny
Hoje o dia está sendo cheio, ou melhor a manhã, hoje acordei com um otimo humor, ja havia planejado tudo, chegaria a empressa e adiantaria todo o trabalho o máximo possivel para chamar minha morena para almoçar comigo e passarmos o resto do dia juntos, lógico que tenho plena certeza de que ela nao aceitaria sair mais cedo, por conta do muito trabalho acumulado e de seu pa, mas irei fazer um belo e otimo drama como sempre faço e tenho plena consciencia de que aceitara.
Meu Otimo humor estava ate chegar na empressa, estava com um humor otimo, um plano perfeito e ninguem poderia estragar, ate chegar os funcionarios da parte do slogan e me falarem que falhou em uns detalhes e que deveriam refazer tudo pela 3ª vez, e que ainda nao haviam recomeçado porque tinham que pedir minha "AUTORIZAÇÃO", Vê se pode á esta autura do campeonato eles nao devia, nem pensar duas vezes!
Porra Tayler calma !!! E se já nao bastasse ainda tenho uma reunião com Diana minha socia minha deste que construi meu "IMPÉRIO", cujo começou na Espanha.
Antes de conhecer Aghata fiquei 3 vezes com Diana, quando comecei a namorar Aghata ela nao se conformou e nem se conforma por eu ter escolhido minha morena ao inves dela que segundo ela é muito 'SEM SAL', no começo ela sempre dava um jeito de me deixar mal com minha morena, sempre dizia a ela:. "VOCÊ ACHA QUE ELE REALMENTE TE AMA? NÃO ELE NÃO TE AMA, ELE AMA A MIM!!!', e assim foi durante os primeiros 6 meses quando me cansei disso a mandei de volta para Espanha para ver se ela deixava-mos em paz, e assim foi durante os ultimos 4 anos, sempre que tinha que encontra-la dava um jeito de adiar, mas dessa vez é muito importante nao há maneira como adiar....
A hora passou rapido com tanto trabalho e quando dei por mim ja era a hora do almoço com Diana, vou de uma vez para acabar logo com isso!
Logo quando estou chegando ao restaurante lembro-me de marcar um horario no restaurante preferido de Aghata para leva-la para jantar com compensar o nosso almoço perdido, quando chego a porta vejo Diana ja em nossa mesa ao lado de fora, estranhei ela nao ter gritado-me como uma adolescente louca de 16 anos de idade, apesa de ja ser uma mulher de 32 anos, ela agia como uma adolescente as vezes, notei que ela estava muito concentrada em algo e que ainda nao havia notado minha presença e que ela estava olhando em direção a porta de saida, foi ai que comecei a ver tudo vermelho, foi ai que avistei um jovem casal, cujo a mulher era minha morena com um garoto rindo e se divertindo bastante, parece que nao foi tão ruim assim a manha dela como foi a minha! Resolvo ignorar isso por enquando no momento tenho uma reunião mas, mais tarde ela nao escapa! Depois de uns 5 minutos vendo aquela palhaçada resolvo ir para minha mesa, onde finalmente Diana me ver e ja abre um sorriso!
-Boa tarde gato, Muito bom ver que realmente apareceu, pensei que nao viria, Como vai? Vish já vi que esta de mal-Humor e presenciou a mesma cena que eu! -Diz ela com ironia
-Boa tarde!! E cala essa sua boca, minha vida não esta em pauda nesta reunião! Estamos aqui para tratar de negocios!- Respondo o mais frio possivel
-Tudo bem, nao esta mais aqui quem falou!!-- Olha-me assustada e volta a sua postura mais formal e agradeço por isso!
E assim passa nosso almoço falando apenas dos nossos negocios...
A tarde é infernal, passo o mais lento possivel, mas finalmente chegou o fim, e com isso chegou a hora de acertar as contas com minha morena, quando vou busca-la para jantar espero-a encostada ao seu carro, e assim que finalmente ela aparece dou meu olhar mais gelido!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...