Capítulo XVII - Thiago

401 35 1
                                    

 Bom Diiia Pessoas!!!  Como Estão ? Esperamos Que Bem  !!! aqui Vai O Capítulo Do Thiago "Arghhhhh"(Porque Não O Gosto, Ele É Um Chato na Minha Opinião u.u _ BY Anne Christine ) , Esperamos Que Gostem,  E Não Esqueçam De Ler O Recado No Fim Do Capítulo :)

Booa Leitura!!!

'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'

As semanas passaram, o trabalho e a curtição pela madrugada me faziam esquecer do olhar de reprovação, cujo a Agathar me olhou, quando tentei beija lá. Cara, precisava daquela reação? Ela estava curtindo, ou pelo menos parecia! Caralho Thiago, para de pensar naquela mulher!

  A campainha toca, e para minha surpresa era o meu irmão caçula, Thomas.

- E ai, maninho!!!! Feliz em me ver? Caramba vai nem me convidar pra entrar Thiago?

- Tá fazendo o que aqui Thomas, você não tinha que está na faculdade? - Thomas é alto, olhos claros, cabelo de um acobreado, consegue qualquer mulher que quiser, mas não quer nada com a vida.

- Resolvi trancar, e vim passar um tempo com você, tem vodka aqui?

- Nossos pais já sabem? - O infeliz ainda que bebida...entrego uma garrafa para ele.

- Já e querem me matar, mas não irão vim me buscar, então relaxa, aceita?

Aceito o copo com vodka, esses dias foram um inferno, talvez o Thomas como companhia me ajude a esquecer de vez, o anjo que me odeia.

- Thomas, aqui tem regras e se quer ficar, arrume um emprego, pois não vou ficar te sustentando.

- Caralho, mal entrei aqui e já tenho que procurar um emprego. OK, Thiago, amanhã procuro um emprego, mas que tal irmos atrás de uma mulheres por ai?

Penso na proposta, porra ficar em casa não vai resolver nada e se a Agathar não quer, tem quem quer.

- É, somos realmente irmãos, vai tomar uma banho e daqui 20 minutos te apresento o paraíso desse país.

                               *****

Quando chegamos na Sexy Angel, Thomas, já sai para a caça.

- Que morena gostosa é aquela? Meu Deus, que sorriso, maninho, acho que não volto pra casa hoje...

Quando olho novamente, ele e a morena, já estão dançando, algo que mais parece sexo com roupa no meio do povo.

Vou para o bar, uma cena me chama atenção, uma mulher, chorando, enchendo a cara, a maquiagem toda borrada, mas mesmo assim, continua parecendo um anjo.

- Mais uma dose, por favor.

- Agathar?

- Só me faltava isso, sai daqui Thiago! - Diz ela com um ódio mortífero.

- Calma, não vou fazer nada...que você não queira, anjo. - Não resisti, tive que dizer isso.

- Jura? Igual da última fez? Não me olhe assim e mantenha essa sua língua dentro da sua boca!

- Língua dentro da boca? - Ri alto com isso, oficialmente ela estava bêbada.

- Para de rir, Thiago! - Ela tenta parecer brava, mas não deu certo, e logo estamos os dois rindo.

Ela rindo, é muito mais linda, quem seria o carnalha que a teria feito chorar?

- Por que você estava chorando?

- Não quero falar sobre isso. Gostei da sua camisa, parece que você não é um maníaco por sexo. - Diz sarcástica.

- Não mude de assunto, e eu não sou um maníaco por sexo, por maníaco por mulheres. - Ela não para de olhar pra minha boca, porra, esse olhar tá me dando uma puta tesão.

- Não é da sua conta, maniaco por mulheres, vamos dançar?

Ela me estende a mão, recursar nem passou pela minha cabeça, seja o que tenha acontecido, a está fazendo correr para os meus braços e tudo que eu quero é poder conforta lá.

  Mantenho uma certa distância, não quero que ela fuja novamente... Uma, duas, três, na quarta música, já estamos exaustos, a puxo pela mão e a levo para o bar, só que ela tropeça e fica cara a cara comigo.

- Desculpa...

- Tudo bem, anjo. - Ela se aproxima, que se dane se vou levar mais um chute, a beijo.

A puxo para mais perto, ela puxa meu cabelo e morde meu lábio inferior, puta merda, estou ficando duro no meio da pista de dança!

- Agathar, vamos sair daqui... por...favor. - Digo entre um beijo e outro.

- Seu apartamento é aqui perto? - Ela se afasta para me olhar, esses segundos longe de sua boca parece uma eternidade.

- E sim, vamos?

- Vamos.

Saímos da boate, não quero pensar, mas pela primeira vez, depois de muito tempo, estou com medo que ela mude de ideia e desista. Abro a porta do carro para ela, entro logo depois.

- Você tem certeza, Agathar? - Rezo para que ela tenha.

- Claro que tenho, anda Thiago! - Ela morde os lábios. Puta merda, acelero, uma mão no volante e a outra na coxa dela, subindo...

- Ah...

- Chegamos. - Estáciono, e a pego no colo e vou beijando ela, até entramos no elevador, está vazio, a coloco no chão, levanto suas mão para cima da cabeça e a beijo com vontade, desço uma das mãos até seu sexo, ela está molhada, sorrio.

- Animada, anjo?

- Hum, muito! - Essa cara de safada está fazendo meu pau doer de tão ereto que já está.

Chegamos no meu apartamento, a emburo pra dentro, ela tira minha camisa, arranco seu vestido, beijo seu pescoço e vou descendo, ela é maravilhosa... Algo tá errado.

-Agathar, e o seu noivo? - Caralho por que raios eu perguntei isso? Ela está aqui comigo, querendo que eu entre dentro dela, mas eu não quero apenas isso, quero ela completamente para mim, vai que amanhã ela canse com aquele filho da puta?

- Thiago, não estrague as coisas, vem cá, eu estou aqui, contigo. E ... Ele não é mais meu noivo... - Era só isso que eu precisava saber.

A agarro e levo para o quarto, um anjo na minha cama, um anjo na minha vida.

'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'

Então,  Gostaram?  Esperamos Que Siiim,  Muahahaha
Agora Estamos Além Do Facebook No Instagram, @Romances_APB , Sigam-nos Lá E Não Percam As Novidades ,  Entrem No Nosso Grupo Do Facebook,  Romances_APB , Vamos Nos Divertir Lá Também,  Não Percam Tempo !
Bom É  Isso , Esperamos Que Tenham Realmente Gostado,  E Não Esqueçam De Seguir -nos No Instagram  :*

Bjuuus!!  Até Breveeee

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora