Bom Dia, Amores!
Como Estão?
Esperamos que bem ^^
E...
Chegamos ao Fim!
Snif :(Boa Leitura!
*-*-*-Ela fica me encarando, como se eu fosse um louco, e sim estou louco para acordar com ela todos os dias, para formar uma família bem grande, para finalmente ser feliz. O silêncio dela está me matando, preciso dizer algo.
- Então, você aceita? - Lágrimas inúteis começam a escorrer pela minha face.
- Eu...Eu, não sei, somos jovens demais, Thiago! Casamento é coisa séria, é uma espécie de contra...- Antes que ela conclua eu a beijo, como nunca havia beijado alguém.
- Tudo bem, sem casamento, mas aceita morar comigo? Vamos tentando, sem rótulos OK? Um dia por vez Isa, por favor, diga me que irá tentar.
Ela sorrir, porra nesse momento meu mundo parou, sabia que aquele sorriso era o sim que eu tanto queria. A peguei nos meus braços, e sussurei em seu ouvido:
- Eu te amo e obrigado por me fazer entender que a felicidade só é proibida quando ela não passa de uma ilusão, o que estou sentindo agora é tão concreto quanto uma chave, que abriu a porta da minha alegria.
- Eu te amo...te amo! - Ela só consegue sorrir e chorar e eu a levo para o quarto. Sem sexo, teremos a vida toda para isso, nesse momento só quero observar o quanto tudo faz sentido e o quanto sou grato por ela está aqui deitada no meio peito.*******
2 anos depois.
- Thi...a..ah...go. - Ela grita meu nome em meio aos gemidos, crava forte as unhas na minha pele, marcando um território que já é dela.
Aumento a freqüência, sei o jeito que a faz delirar, forte e com pegada, cada gemido e grito me fazem a querer mais, ir cada vez mais fundo, sentir cada parte dela, mas tento ser cuidadoso, tenho a impressão que agora ela está mais frágil.
- Vamos gozar juntos, amor...
- Ah...Isso...Uh...- Ela se entrega para mim, Isa está satisfeita e eu mais ainda, acaricio sua barriga.
- Tá tudo bem, o bebê ama nos ver juntos, principalmente dessa forma. - Sorri de forma safada me fazendo ter um crise de risos.
- Ah, é? Você está ainda mais gostosa grávida, nem parece que esse serzinho já está aí dentro a 4 meses.
- Gostosa? Só você para achar isso, Thi. Amanhã é a ultra, você irá comigo?
- Não, vou trabalhar o dia todo. - Ela me olha indignada, sai de cima do meu peito e se vira de costas para mim. - Amor, que pergunta foi essa? Claro que eu vou, é o nosso bebê, quero participar de tudo.
Ela sorrir, a trago para mais perto, coloco os braços entorno de sua barriga, em alguns minutos ela dorme e eu fico pensando se o bebê será parecido comigo ou com a Isa, melhor que ele pareça com nós dois. Durmo imaginando um menino com o meu sorriso e com os olhos da mãe.Nós dois estávamos ansiosos, Isa estava deitada aguardando o médico, eu segurava sua mão.
- Bom dia. - Fábio é médico novo aqui no hospital, ele olha para a Isabela como se quisesse comer ela.
- Bom dia, Fábio.
- Bom dia, Dr. - Isa sorrir de forma doce, porra ela não tá percebendo que ele quer ela de quatro agora mesmo.
- Vamos acabar logo a ansiedade dos senhores.
Dr. Fábio passa um gel na barriga da minha esposa com cara de tesão, juro que estou contando até mil para não arrebentar sua face. Mas Isa aperta minha mão quando dois borrões aparecem na tela, calma aí, dois?
- Parabéns, são gêmeos! Tudo indica que seja um casal.
- Dois? - Isa me olha assustada, eu apenas consigo sorrir enquanto as lágrimas começam a escorrer.
- Dois, amor! Nossos pequenos! - A beijo e nesse momento percebo que agora sim minha felicidade está completa.
************
Resolvemos não saber o sexo dos bebês, nunca fiquei tão feliz na minha vida quanto naquele dia.
Os meses passaram rápido, mas no oitavo mês de gestação a Isa ficou doente, ela não deixava de sorrir e parecer confiante mas eu conseguia perceber que era um sorriso falso.
- Isa?
- Oi, amor.
- Acho que devíamos ir para o hospital, intervir. - Passo a mão na sua barriga, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.
- Quero que eles nasçam de forma natural, estou bem Thiago, olhe para mim. Vou ficar bem, iremos criar nosso filhos juntos.
Não consigo parar de chorar, algo me diz que não será tudo tão simples quanto suas doces palavras, coloco a cabeça em sua barriga, ela acaricia meu cabelo.
Acordo horas depois com os gritos da Isa, há sangue nos lençóis, entro em desespero.
- Thiago! - A pego no colo, cada grito me deixa mais louco, a coloco no carro.
- Aguenta meu amor, por favor, não me deixa tá?
Ela apenas me olhou e fechou os olhos tentando controlar a dor. Chegamos no hospital em 10 minutos, o médico que eu queria arrebentar a cara meses atrás agora era visto por mim como a única salvação.
- Não deixa nada acontecer com ela e nem com meus filhos.
- Farei o possível, Sr. Thiago.
Horas se passaram, até que me avisaram que Isabela entraria em trabalho de parto agora e que me queria ao seu lado. Cada segundo era agoniante, ela apertava minha mão e me olhava sorrindo e tudo que eu conseguia fazer era sorrir de volta.
- Parabéns é uma menina! - Clara foi a primeira a ver os olhos da mãe.
- Para completar o time, um meninão, parabéns! - Rafael viu apenas o sorriso.
A felicidade era tanta que nem percebi Isa soltar minha mão, somente quando seus batimentos saíram do controle a olhei.
- Te amo...
3 anos depois...- Papai! - Clara e Rafael pulam na cama para me acordarem, o dia está chuvoso.
- Bom dia meus pequenos. Animados para irem ver o tio Thomas? - Meu irmão acabava de ter o terceiro filho, Benjamin.
- Vamos papai. - Clara é igual a mãe, doce e ao mesmo tempo autoritária, sorrir igual ela, mas tem meus olhos.
Rafael me puxa pela mão, ele tem meu gênio forte e os olhos, mas sorrir igual a mãe.
Na porta alguém nos observa, se diverte com a cena, sorrir como o Rafa e seus olhos tem o mesmo brilho que os da Clara. Ela se aproxima, dou um beijo em sua barriga, mas um Valentim está a caminho. Vendo todos sorrirem vejo que agora sim, minha felicidade é concreta.*-*-*-
Gostaram do Final
Do Thiago?
Lindo, Né?
Chorei!
Contem o que Acharam ^^
Bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...