Boa noitee!!
Esperamos que vocês gostem de mais um capitulo do Thiago Gostosão!! Kkk
Boa Leitura!!! ;)*************
Conforme o carro vai adquirindo velocidade, fico me xingando mentalmente, como posso ter deixado a porra do celular no hospital?! Não dava para voltar, aquele namorado ciumento filho da puta conseguiu fazer um belo estrago na minha cara e se eu visse ele novamente, provavelmente o deformaria. Agora o real motivo de eu não ter ido até lá foi a Aghata, a forma que ela me olhou quando chorava, o despero que eles tramistiam...
- Porra Thiago para de pensar viadagem!!!! - Corto a linha de raciocinio o mais rápido que posso.
Perto da minha casa, havia um bar aberto, o que é melhor que bebida para fazer esquecer um dia de cão? MULHERES.
- Vamos para o ataque...
Assim que entro vejo uma loira muito gostosa, meu sangue já ferve, vou para o frigbar... Ela não tira os olhos de mim, compro uma tequila dupla, depois do primeiro gole, sinto um grande bem estar e uma mão no meu ombro.
- Oi gato, posso te fazer companhia? - Não curto muito, mulheres oferecidas, gosto do jogo de conquista, mas hoje qualquer uma me serve.
-Olha gata, claro. Amigo, uma tequila para a moça aqui.
Ela sorri, a bebida chega, de uma só vez ela coloca tudo pra dentro, confenso que fiquei encantado, ela só rir e me puxa para dançar... Bom aquilo não era bem uma dança, parecia que estavamos transando com roupa no meio de várias pessoas. Eu não aguentava mais me segurar, apuxei pelo braço até o banheiro, a beijei de forma frenetica, ela, desceu a mão e acariciava por cima da roupa.
" Vou ficar louco com essa puta desse jeito" Ah tanto faz, a empurro pra dentro do banheiro, subo sua blusa, que mais parecia um top e começo a chupar, morder, ela geme e pede mais, a sento na pia e abro suas pernas.
- Ei gato, prefiro começar. - Ela me puxa pra cima, me beija, e vai descendo, abra minha calça, tira meu pênis para fora e começa a me mastubar com a mão, depois coloca tudo na boca, oficialmente, ela sabe fazer isso muito bem.
- Ah, isso...Ah...Além de gostosa tu sabe o que faz...AH
Puxo seu cabelo, ela geme, ok vamos direto ao ponto, a levanto, abro suas pernas, ela tá encharcada... Chupo, a penetro com a lingua...
-Ah não para, continua...Ah!!!!
- Implora!!! - Diga com cara de filho da puta que tá louco pra gozar dentro dela, mas quero a ver implorar.
- Por favor, entra logo dentro de mim!!!
- Assim que eu gosto!
A subo e a beijo, aperto seu peito, e meto de uma vez, ela grita, começo a socar com força, pra quer delicadeza numa hora dessas, estamos bebados mesmo. Ela é a primeira a gozar, e quando chega a minha vez,olha dentro dos olhos dela e dou uma estocada de uma vez, ela suspira...
- Que isso gato, bem que deveriamos fazer um replay... - Ela me arranha.
- Hum, você tá quero demais baby - Digo levantando minha calça, só que quando olho pra ela novamente, não vejo sua imagem e sim a de Agathar, e no automatico a puxo e dou um beijo, só que sincero, com mais delicadeza.
- Você e suas faces...safado, romantico, cuidado gato vou me apaixonar.
A voz não era a de Aghata, o encanto acabou... Que porra é essa!!! Estou ficando maluco só pode.
- Você é ótima, e que fique claro que tudo não passou de uma transa, se apaixonar não é comigo. A gente se esbarra por ai.
Saio o mais rápido que posso do bar, preciso dormir, talvez isso tire a imagem daquele anjo caido da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...