Booaa Noiitee...Desculpem não ter postado ontem!! Esperamos que gostem!!!...
22 Horas, cidade nova, vida nova, as luzes da rua combina com a música que está passando nesse momento, "It's my life"...Nem me apresentei, desculpe pela falta de educação, estou muito animado para conhecer as mulheres dessa cidade, hahaha..
Bom, me chamo Thiago Valentim, tenho 25 anos, sou médico e acabei de ser transferido para cá.Quando me vi nesse país, fiquei louco pela beleza de cada canto(mentira,fiquei louco pelas mulheres).
Logo depois que acomodei-me na nova casa, marquei de encontrar com uns amigos meus,que já moravam aqui,de nos encontrarmos em uma balada,queria ver se as "bebidas"(mulheres) eram realmente tão boas assim.
No meio do caminho,começo a pensar em como tenho uma chance de mudar, de deixar aquela imagem de "Homem Apaixonado/Capacho" para trás...
_Porra Thiago,esqueça o passado,vida nova,mulheres novas,faz 1 ano,supere!!!-Digo alto para convencer-me que isso é o certo..
No meio desse desvaneio vejo uma garota no parabrisa do meu carro.
_Puta que pariu,que droga é essa?-Digo saindo do carro para ver se a moça está bem e eu mesmo matá-la.
_Você é louca? Quer cometer suicidiu se joga de uma ponte, atira na própria cabeça! Porra,tá me escutando garota??
-*Sinto muito,eu pago pelo pequeno aranhão!-Ela diz de forma fraca
_É bom mesmo,ei tudo bem?-Percebo que ela está meio tonta._Ai que droga!! Acho que você bateu a cabe....
Ela desmaiou, a coloco no carro e vou para o hospital,como médico,sei que ela pode ter sofrido algum tipo de traumatismo ou sei lá o que, que inferno!! Porque justo hoje uma maluca tinha que se jogar encima do meu carro?
-*Ai,onde estou? Quem é você?
_Está indo para o hospital,fica quieta,você pode piorar sua situação,pode ter quebrado alguma coisa por dentro.
-*Ai meu Deus, que droga,hoje tá tudo dando errado!! Primeiro minha mãe,depois você me atropelando.
_Eu?? Você que se jogou na frente do carro caramba!!! E dá para calar a boca? Falei para ficar quieta!-Ela começa a chorar sem parar e a falar coisas sem sentido.
_Puta que merda,ótima forma de começar Thiago!! Olha,calma,respira fundo,qual o seu nome?
-*Agatha...Sinto muito...-Diz sem jeito.
_Chegamos Agatha,espere,eu vou te levar no colo,você não pode se esforçar.
Pego ela,tão leve,frágil,parece a deriva,mesmo com a maquiagem toda borrada,descabelada e roupa rasgada,percebo que ela é linda, "Porra se controla",digo ao meu pensamento,estou ficando encantado por uma maluca? "É claro que não".
A deixo dentro do consultorio e pego o celular que estava na bolsa e ligo para o número que ligou 50 vezes na última 1 hora que se passou, um homem atende desesperado:
~Morena?!! Onde você está? Eu não sabia de nada, eu juro!! Agatha fala alguma coisa!
_Ah...Aqui é o Thiago...
~QUE PORRA É ESSA?? CADÊ A AGATHA??
_Ela foi atropelada está no hospital do centro e...-Ele desliga antes que eu terminasse de falar.É oficial ele é mais louco que ela.
-Senhor Valentim..a paciente está bem,não houve nenhuma fratura grave.
_Bom saber,Obrigado.
-Ah...Ela disse que gostaria de falar com o senhor.
_Hum...Já perdi a noite mesmo.
Acompanho a enfermeira e entro em um quarto pequeno onde ela está deitada olhando para as arvores mortas do outro lado da janela.
_Oi...Queria falar comigo?
-*Ainda não seu seu nome.-Fala como se nada tivesse acontecido.
_Thiago Valentim, só isso? Bom espero que melhore e que se resolva com a sua mãe.-Quando falo mãe,ela começa a chorar
_Vai começar de novo, não se resolva então,ei para de chorar Agatha.-Gosto da forma que ela me olhou quando pronunciei seu nome.
Aproximo-me da cama,passo o dedo em seu rosto para tirar as lágrimas, ela mão para de me encarar, a porta se abre, antes que eu der por mim sinto um soco.
Segundos depois eu já estava socando seja lá quem fosse o infeliz que me bateu, a trilha sonora dessa cena era os gritos da Agatha.
-*Parem,parem!! Tayler!!
~Que droga era essa Agatha? Quem é esse cara que estava quase metendo a lingua na sua boca!!!
_Aff's vocês são loucos, cara você é um filho da puta, eu apenas ajudei ela e bom se eu metesse a lingua na boca dela te garanto que não seria o único culpado-Falo lembrando da forma que ela me olhava.
~Cale a boca infeliz..
Ele já vinha para cima de mim novamente, mas Agatha parou na minha frente.
-*Vai embora Tayler, alias...Vão os dois embora!!! Não quero ver ninguém,vão embora!!!
~Amor não faz isso, eu não sabia, por favor vamos conversar...
_Já deu pra mim....Ah melhoras ai e a você..-Digo olhando nos olhos do namorado dela._Vá pro inferno!!
Sai sem olha para trás, quando fechei a porta a gritaria recomeçou, mas isso não era da minha conta a relação é deles, eles que se resolvam.Quando entro no carro,percebo que esqueci algo no quarto....
_Melhor eu não voltar, encontrar aquele maluco só vai piorar a noite e não respondo por mim se ver aquela mulher sozinha dormindo.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Vich...O será que ele esqueceu??
E vocês? Gostaram do novo personagem o Thiago Valentim GATÃO?? KKKKIMPORTANTE QUE LEIAM:
•Bom...Queremos avisar a vocês que esse mês de novembro não terá capitulos novos...Estamos entrando na época de provas e como são provas finais, precisamos estudar MUIITOO...Então nos encontramos novamente em dezembro ok?!!! Fechado?!!! Kkk Então ta bom... Esperamos vocês dezembro viu...Bom era isso!!! Votem e comentem pois isso é muito importante pra nos termos uma animação a mais para escrever mais conteudos para vocês!!! Beijocas suas lindjas!!!Ass: Ana Beatriz, Anne Christine e Paula.;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...