Capítulo XVIII - Agatha

424 30 1
                                    

Boa Tarde!!! Aqui estamos novamente com mais um capítulo... Esperamos que gostem!!
Boa Leitura

                     *****************

Parecia um sonho, assim que sai de casa, achei graça da cara do Tayler de bobo que fez ao me olhar, me beijou com paixão. No carro conversamos felizes entre gagarlhadas , todo romântico. Ele fez tudo que eu gostava até a rosa na mesa do restaurante. Um verdadeiro conto de fadas...Até que meu mundo caí quando aquela mulher chega e joga uma bomba no meu colo com a notícia de que estava com saudades do Tayler a da noite que eles estiveram juntos. Mal pude acreditar que ele tinha feito isso, mas quando olhei para seu rosto vi que realmente aquilo era verdade, que de fato tinha acontecido. Foi onde tive certeza que tudo tinha se acabado.

Saio do restaurante sem destino, cheia de ódio. A primeira coisa que penso é beber, esquecer de tudo e de todos, pego um táxi e paro em uma boate qualquer.

Começo a beber sem pensar em mais nada, sem pensar no amanhã. Toda minha vida, sempre pensei duas vezes antes de fazer algo, sempre pensei nas consequências. Uma verdadeira besta....

-Mais uma dose, por favor.-Peço ao barman, nem sei quantas já bebi e também não me importa. Já chorei, já sorri... Devo esta uma tragédia com a maquiagem toda borrada.

- Agatha?

- Só me faltava isso, sai daqui Thiago!- Nesse exato momento quero ficar sozinha.

- Calma, não vou fazer nada...que você não queira, anjo. - Realmente...não tem como ficar pior..

- Jura? Igual da última fez? Não me olhe assim e mantenha essa sua língua dentro da sua boca!- Falo sem pensar.

- Língua dentro da boca?- Começa a rir...

- Para de rir, Thiago! - Não me seguro e começo a rir também, nunca em perfeita condições falaria desse jeito... Realmente bebi demais.

Ele, mudando de assunto, pergunta-me o motivo de está chorando. Tento disfarçar e mudo de assunto, comento sobre sua roupa tentando fazer um piada. Ele até resisti não mudar de assunto mas sou mais rápida e logo o chamo para dançar, não quero falar dos meus problemas com ele. Vamos para pista de dança, começo a dançar mas ele meio que fica distante, nem parece aquele que dançou comigo um tempo atrás. Mesmo assim, nem ligo e danço até cansar. Ele pega minha mão e me puxa para o bar,mas tropeço no meu próprio pé e fico de cara a cara com ele. Por um segundo perco-me naqueles olhos azuis. Acordo do tranze e desculpo-me, mas estamos tão perto um do outro que quando dou por mim, já estamos nos beijando.

Seu beijo é puro desejo, urgente ardente....Ele me puxa mais para perto e em resposta puxo seu cabelo e mordo seu lábio inferior. No mesmo instante sinto sua ereção na minha barriga.

- Agathar, vamos sair daqui... por...favor. -Diz entre beijos.

- Seu apartamento é aqui perto? - Nem sei mais o que tô fazendo...Que se dane. Quero ele e pronto. Sem pensar em nada.

- E sim, vamos?- Não penso duas vezes..

Saímos da boate e vamos para o carro...Pergunta-me se é isso mesmo que quero e eu não tenho nem uma sombra de dúvida que é isso que quero, ele fica com sua mão na minha coxa me deixando mais excitada ainda. Assim que chegamos, me pega no colo e me leva até o elevador. Assim que entramos no apartamento, tiro sua blusa e ele logo tira meu vestido. Parece um lobo. Suas mãos paceiam por todo meu corpo. Mas para e perguta-me sobre o Tayler.

- Thiago, não estrague as coisas, vem cá, eu estou aqui, contigo. E ... Ele não é mais meu noivo... - É quando ele relaxa.

Vamos para o quarto e ele me joga na cama, seus olhos destaca desejo, tira a calça e deita em cima de mim. Me beija com com urgência. Mordo seu lábio inferior e arranho suas costas com minhas unhas. Ele solta um gemido baixo. Tira meu sutiã e chupa meu seio direto sem deixar de dá atenção ao esquerdo. Um gemido escapa da minha boca. Desce por minha barriga deixando beijos e pequenas mordidas , fica entre minhas pernas e beija minha intimidade por cima da calcinha.
Cada beijo me faz querer mais ele...
- Thia...goo...hum...

- Você gosta quando te beijo aqui? - Diz ele com cara de safado beijando novamente sobre a calcinha.

- Hurum...ah. - Ele começa a tirar minha calcinha com os dentes, isso tá me deixando louca, quero ele dentro de mim, quero esquecer tudo o que aconteceu naquele restaurante, encontrar o Thiago naquele bar foi como encontrar uma lanterna no meio de um túnel escuro e solitário.
Ele tira a última peça de roupa que faltava, me puxa pra mais perto, olha em meus olhos, seu olhar é puro desejo.

- Você é tão linda, um anjo...

Não sei o que responder a ele, amo o Tyler, mas nesse momento quero o Thiago, minha reação é instantânea, puxo sua nunca e o beijo, desço a mão por sua costa, aranho com forca, me encaixo em seu colo, mordo seu lábio inferior enquanto rebolo em seu colo.
- Hum... Isso...continua, anjo...hum...
Rebolo com mais intensidade, mas ele me supreende, me jogando na cama com força e abrindo minhas pernas. Ele fingi que vai dizer algo em meu ouvido, mas apenas morde minha orelha, e vai descendo com uma trilha de beijos pelo pescoço, com paradas estratégicas, dar uma mordida forte em um dos meus seios, encanto massageio o outro, preciso dele agora!

- Thiago...hum...quero você dentro de mim! Ah...agora!

- Calma, anjo. - não acredito que ele vai negar meu pedido...

Ele desce mais, começa a lamber, beijar e me penetrar com a língua, vou gozar na boca dele.

- Thi... Ah. -não consigo terminar seu nome, ele me penetra antes, com força, os movimentos dele aumentam meu tesão, não dar mais para segurar, gozo.
Ele goza em seguida, seu olhar mostra o quanto está satisfeito, e creio que minhas expressões diz o mesmo, ele sorrir, me beija, deito em seu peito, meus olhos pesam, várias cenas passam na minha frente, refletindo o dia cheio que foi hoje, tudo se encerra no olhar doce e ao mesmo tempo safado do Thiago, adomeço em seus braços.

       *_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

E ai gostaram?? Esses dois são fogo hein....kkkkk Para mais informações sigam o nosso instagram:@romances_apb
Facebook: Romances_APB
Bjuss...
Até o Próximoooooo!!!

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora