Capitulo X

436 49 2
                                    


Agatha

Depois da saída do Thiago, Tayler aproxima-se de mim....Olha fixamente nos meus olhos...

-Agatha meu amor, me desculpa eu não sabia que ela era...

-Tayler por favor, eu não quero falar sobre isso!!- Digo desviando o olhar para o chão.

-Mas meu amor...eu acho que vocês duas prescisam ter uma conversa!!

-Não..Isso não!! -Levanto-me em direção a janela.

-Mas Agatha prescisamos resolver isso!!

-Você não entende...-Tento segurar as malditas lagrimas.-Você não sabe como doí ver sua mãe indo embora e não poder fazer nada, você não sabe como é ter que praticamente criar seu irmão porque sua mãe não estava lá, crescer sem ter sua mãe por perto para lhe dá conselhos..., ela foi embora por causa de um homem...Por causa de seu pai!!-Digo chorando de raiva.

  Quando olho de volta para ele, percebo que fica sem reação com o que acabei de falar..

-Tayler eu não quiz...

-Não Agatha, não prescisa falar mais nada.Eu..eu vou ver com a enfermeira se você já pode ir para casa!!-Diz me deixando sozinha no quarto.

  Sento-me novamente na cama, pensando que eu não poderia ter falado aquilo, quando olho para o chão e vejo um celular...Pego e vejo uma foto do Thiago bem acompanhado de uma ruiva...

-Bom senhorita Agatha, pela aparencia esta bem melhor!! Acho que já pode ir para casa!! - Diz enfermeira

-Otimo.-Digo pegando minha bolsa e guardando o celular.

-Bom, só prescisa cuidar dos ferimentos ok?!! Agora com licença, presciso ir ver um paciente!!-Diz ela saindo do quarto.

Tayler olha para mim atento, e eu pela primeira vez não sei como reagir na sua frente.

-Vamos?!!-A única coisa que consigo falar.

-Vamos sim!!-Assim ele ajuda-me ir até o carro.

No caminho todo pra minha casa, Tayler não fala nada, o olhar distante, pensativo, meio impaciente, aparenta está querendo manter o controle de si. Penso... como vai ser aqui pra frente? Como vai ficar eu e ele? Logo agora que eu estava arrumando minha vida, ela tinha que aparecer?

-Chegamos!- Diz ele tirando-me do meus pensamentos.

-Obrigado.

-Vou te acompanhar até seu apartamento.-Saí do carro e abre minha porta, ajuda-me a sair do carro e me acompanha até a porta do meu apê.

-Bom, eu vou indo embora!! Você acha que pode ficar bem sozinha?

-Sim, eu vou ficar bem!! - Digo sentando-me no sofá

-Ok, tchau Agatha!!-Me dá um beijo castro na boca e vai embora.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Tayler

  Quando saiu do apartamento da Agatha, entro no carro e agora estou aqui sem saber o que fazer, como reagir a tudo isso...Por que Martha nunca me contou nada?

-Aghh Poorraa...Tenho que resolver isso e rapido.-Digo dando partida no carro,indo direto para casa.

No caminho pra casa,decido passar  primeiro em qualquer bar. Estaciono o carro e sento-me em uma mesa qualquer perto do balcão, peço a bebida mais forte quem tem ali. Tomo a primeiro doze e em seguida já peço outra e mais outra...

-Mais uma doze...Rapido-Digo meio com a lingua embolando. Já nem sei quantas eu já bebi...Mas só quero esquecer os problemas.

-Olá.-Diz uma moça morena sentando-se no meu lado.-Problemas em casa bonitão?-Pergunta.

-Exatamenta...-Estou levemente alterado

-Oh...Tadinho do gatinho!!-Diz aproximando-se seu rosto do meu.

-Parei, eu sou casado!!-Me afastando dela.

-Não tem problema, não sou ciumenta!!-Diz a safada, aproxima-se mais e beija o canto da minha boca.

Quando olho novamente sou rosto tão proximo do meu, vejo o rosto da Agatha.Acho que já bebi demais...Afasto-me novamente,mas ela é mais rapida do que eu e beija-me....

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

  Agatha

Depois de tomar um banho, visto uma calcinha e uma camiseta larga. Cuido dos pequenos arranhões da minha pele e deito-me na cama. Lembro-me do pequeno choque com o toque do Thiago no meu rosto, lembro também de como seu olha era misterioso...

-Agatha o que deu em você?!! -Falo pra mim mesma, tentando afasta aquelas lembranças dos meus pensamentos.

Viro-me de lado e lá esta a foto que tirei em um dos encontros com Tayler, nos dois tão felizes,sorridentes...Vem na lembrança o nosso primeiro beijo, seu pedido de namoro, como eu o amo...Perdida em lembranças, adormeço.

  -'-'-'-'
E, então?! Estão gostando? Deixe seu comentário abaixo e vamos interagir, estou louca pra saber sobre a opinião de vocês

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora