Bônus Thomas

343 29 2
                                    

Senhores Passageiros,  apertem os cintos , Porque a viagem com o Thomas,  Será Turbulênta !!!!

3,2,1 e... 

Boa Leitura!!!!

*--*--*--*--*--*--*--*--

- Senhores passageiros, iremos pousar daqui meia hora, pedimos que voltem aos seus lugares e coloquem o cinto.

Daqui algumas horas tudo mudará, um novo país, novas pessoas e a forma de recomeçar, o fato do Thiago ter fugido da culpa que sente do passado, me fez ter uma carta na manga para recomeçar também. Thomas, 18 anos, o irmão "problema" do jovem médico, porra não tem como não ficar revoltado com tanta pressão para ser perfeito! Amo meu irmão, mas tem horas que ficar perto dele me faz se sentir invisível, mas creio que vai ser diferente dessa vez, mamãe e papai não estarão aqui para julgar a minha saída da faculdade em menos de dois meses.

Vamos voltar um pouco, resolvi trancar a faculdade por não me identificar com o curso, meu pai é médico, meu irmão é médico, minha mãe é advogada, tentei advogacia, mas não é para mim, nada disso é, sabe a familia perfeita? É a minha... Mas eu não sou perfeito, infelizmente.

- Senhores passageiros chegamos ao nosso destino, obrigado pela preferência.

Finalmente, desço do avião e vou para a área dos táxis, em menos de 5 minutos já estou a caminho da casa do meu maninho, Thiago fugiu dos fantasmas do seu passado...

- Esse país é magnífico. - Como será as mulheres? As poucas que eu vi já me deixaram louco por um boquete. Calma Tomás, vamos com calma.

- Chegamos senhor, são 70 dólares.

- Tenha uma boa noite e pode ficar com o troco.

Chegou a hora, entro no prédio, caralho que isso? Tenho que me controlar para não dizer isso em voz alta, Thiago mora no apartamento 230, no último, mais caro e glamouroso de todo o prédio. Peço para não intefonarem para ele, subo e toco a campainha.

- E ai, maninho!!!! Feliz em me ver? Caramba vai nem me convidar pra entrar Thiago?

- Tá fazendo o que aqui Thomas, você não tinha que está na faculdade? - Ele tá com um olhar de quem vai matar um e parece triste, vish tem algo errado.

- Resolvi trancar, e vim passar um tempo com você, tem vodka aqui? - Vodka sempre resolve os problemas.

- Nossos pais já sabem?

- Já e querem me matar, mas não irão vim me buscar, então relaxa, aceita?

Acabou que eu mesmo fui pegar a bebida, ofereço um copo cheio, ele parece um trapo, e mesmo assim percebo que lá vem sermão.

- Thomas, aqui tem regras e se quer ficar, arrume um emprego, pois não vou ficar te sustentando.

- Caralho, mal entrei aqui e já tenho que procurar um emprego. OK, Thiago, amanhã procuro um emprego, mas que tal irmos atrás de uma mulheres por ai? - Thiago pensa pouco, mas logo sorrir.

- É, somos realmente irmãos, vai tomar uma banho e daqui 20 minutos te apresento o paraíso desse país.

**********

Uns 40 minutos depois já estamos na boate, o trajeto foi silencioso, Thiago está perdido em seus pensamentos, a última vez que o vi assim, ele estava no hospital e sua noiva morta.... Uau, que gata é aquela? Vamos ao ataque.

- A moça está acompanhada? - Digo para a loira que me olhou decima a baixo quando cheguei.

- Creio que acabei de achar companhia. - Ela diz mordendo o lábio inferior, sinto que estou ficando rígido só com isso, porra Tomás, se controla...ou não.

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora