Agatha Alburqueque
Ah...finalmente sábado chegou, já acordo animada com o toque do meu celular, deve ser o Tayler me ligando, nem vejo o visor pra ver quem é e já vou atendendo.
-Alô.
-Bom dia bela adormecida, duvido nada que ainda tá deitada né,mas já pode ir levantando ai pois já são 9hrs e porque também estou passando ai pra te pegar!-Diz Rafa (Meu amigo gay).
-Estou mesmo deitada curtindo a preguiça,hahaha,mas posso saber para onde vamos hoje?
-Para onde mais?!...Claro que para o shopping,além de ter chegado uma nova coleção da minha marca favorita,hoje é o nosso dia sem o POSSESSIVO TAYLER esqueceu?!..Vamos aproveitar,comprar roupas novas,fazer as unhas,cabelo e make.-Diz ele todo animado.
-Hahaha,não fala assim dele.-Digo achando graça dessa richa dele e do Tayler.*E também eu tinha me esquecido do nosso dia de ¨DIVAS¨,vou me arrumar então,beijos e até mais...
-Exatamente,o nosso dia de ¨DIVAS¨,hahaha,até mais.-Diz Rafa todo divo.
Desligo o celular e vou tomar banho e me arrumar,afinal já vi que meu dia vai ser cheio...Desço as escadas e vou direto para mesa que ainda está toda arrumada com o café da manhã e vejo o Christopher tomando e seu suco matinal de laranja,todo arrumado com seu traje de ir para a academia.
-Bom dia maninha!!
-Bom dia!!-Digo lhe dando um beijo na bochecha e indo sentar-me.
-Hum...Toda arrumada,cheirosa! Vai se encontrar com o Tayler?-Diz ele pertubando-me.
-Que nada...Quem me derás passar o dia todo com o meu amor.Vou passar um tempo no shopping com o Rafa e depois vamos andar por ai!
-A tá!!-Diz ele dando mais um gole no seu suco.
-E o papai já foi viajar?-Digo pegando meu iogurte.
-Já sim,falou que estava muito atrassado e que não daria tempo de se despedir de você,mas mandou um beijo!
-Que bom!!-Digo um pouco triste de não ter falado com ele antes dele ir.
Terminando meu iogurte escuto a buzina do carro de Rafael.
-É o Rafa,tenho que ir,beijos e tenha um ótima dia!-Digo pegando minha bolsa e meu celular.
-Você também.-Diz Chris sorrindo de lado.
'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~
Shopping
Chegamos no shopping faz 2 horas e como de costume, eu e Rafa já estamos com 5 sacolas em cada mão cada... kkk'
-Já que compramos tudo que necessitavamos e muito mais, vamos nos embelezar?!
-Vamos, vamos!
Passamos uma hora no salão nos arrumando com tudo que tinhamos de direito.
Já no carro a caminho de minha casa, Rafa diz que vamos para uma das baladas mais badaladas da cidade!
-Pensei que nosso dia de "DIVAS", tinha acabado por aqui!- Digo vendo que não terei tempo de ligar para o meu loiro possessivo
-Nao senhora e além do mais não produzi-me atoa!-Diz ele
-Entao vou ligar pro ...
-Nao, não, nada de Tayler hoje, afinal ele deve estar muito ocupado, afinal nem teve tempo de ligar pra ti hoje !-Diz ele me cortando -* Anem Agatha, animação vamos FLOR DE LOTUS, vai ser divertido.- Fala com aquele cara de cachorro que caiu da mudança.-* Porfavorzinho!!!-Acrescenta
-Ta ok, vamos!- Digo sorrindo, mas com o pensamento no que Rafa disse...Ele deve estar mesmo muito ocupado, pois não me ligou nem pela manhã... E nem eu tive tempo de ligar para ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...