O dia foi um tédio, passei a manhã toda de plantão no hospital, mas não conseguia esconder a ansiedade de ir logo para a Sexy Angel, encontrar a Aghata. Puta merda, o que está acontecendo comigo? Um monte de enfermeira gata me olhando com desejo, e eu aqui pensando em uma maluca que se jogou na frente do meu carro! Tá, mas que maluca em? Aqueles olhos penetrantes, a boca ansiando por um beijo...porra Thiago!!!!Na hora do almoço encontro o Alexsandro.
- Oi filho da puta, que me tira da cama para ligar para uma qualquer.
- Ela não é uma qualquer, e está com o meu celular. - me arrependo da frase, logo que a concluo.
- Que merda é essa? Não me diga que você tá se apegando a alguém? Quem é? É a Flávia? - Flávia era uma morena gostosa pra cacete, mas não chegava aos pés da Aghata, ela era minha transa fixa um certo tempo atrás.
- Não Alexsandro, é uma maluca ai, enfim, estou querendo ela OK? Não vou mentir, sei lá que porra é essa, mas tenho certeza que é só tesão mesmo, hoje vamos nos encontrar na Sexy Angel, eu a "como" e pronto.
- Nossa que grande canalha você é... por isso é meu amigo! ( RISOS )
Não teve como não rir daquele puto, ele acabou dizendo que iria comigo para a boate, queria ver se o "material" era tudo isso mesmo.
Sai do hospital as 20h, tomei um banho, vesti uma blusa preta e uma calça jeans escura... O Alexsandro demorou uma década para se arrumar.
- Alex você virou mulher por acaso? Que droga de demora é essa, cacete?
- Estou pronto porra. Pra que essa pressa toda? A mulher não vai fugir não, você não diz que é o todo gostosão? Então para de encher a minha paciência, cacete.
Pensei na possibilidade de dar um murro nele, mas apenas sai andando.
- Porra essa mulher mexeu mesmo contigo Thiago!!! Kkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A viagem foi rápida, em 15 minutos chegamos lá.
- Vou acabar logo com isso, você arranja um táxi para voltar para casa OK?
- Você não vai transar com ela no banheiro como faz como a maioria?
- Porra Alexsandro, se vira para voltar para casa então, e... puta que pariu, ela está linda... - O olhar do Alex acompanhou o meu, uma jovem de vestido preto curto, vinha em nossa direção.
- Agora entendi seu stress... OK, vou de táxi. - Ele saiu andando, antes dela chegar até mim.
Eu não conseguia tirar os olhos dela, a forma de se mexer, cara eu quero essa mulher em mim!!! Quero a fazer delirar de prazer...
- Oi Thiago... Hum...aqui está o seu celular. - Ela estava meio sem jeito.
- Oi, obrigado gata...e porra, você levou a sério aquilo de aparecer linda para me ver. Você está maravilhosa. - Digo rindo e olhando para sua boca.
- Convencido é pouco para te definir em? Obrigado. - Não sei se foi impressão minha, mas naquele momento ela parecia também encarar minha boca.
- Quer dançar Aghata?
- Ah? Não sei se seria uma boa ideia...
- Não aceito não como resposta - Digo a puxando contra o meu corpo.
Ela me encara, e rir...depois se solta, começamos a dançar de forma normal, mas minutos depois eu estava me esfregando nela, e ela estava correspondendo, quando eu sentir que ia surtar se não a beijasse naquele momento, a empurrei até uma parede, segurei seu rosto...
- Thiago eu tenho noivo...Thiago... Ahh
- Shiu...
E quando minha boca estava a centimentros da sua, ela ME DEU UMA JOELHADA!!!!
- Caralho Aghata, que porra foi essa?
- Eu pedi para você parar!
- Nem vem, você estava gostando, e não se faça de inocente, estávamos praticamente transando com roupa na pista de dança!
- Você é um imbecil! - Ela me empurra e sai andando.
- Aghata, espera. - A dor ainda incomodava, mas a ver indo embora me incomodava mais.
Tentei alcança - lá mas a perdi no meio da multidão. Fiquei puto da vida, que droga foi aquela?
Fui para o frigobar, eu não conseguia entender, depois da terceira garrafa de vodcka eu não lembrava mais do chute, da Aghata, do quase beijo, só conseguia ver o quanto eu era realmente um imbecil. Alexsandro me encontrou embriagado e enchendo o saco do barman.
- Eu sou um canalha!!! Eu sou um puto de um canalha.
- Thiago? Não era pra você está com aquela deusa? Cacete Thiago!!! - Eu apaguei.
Oficialmente não era assim que eu tinha planejado as coisas... A ressaca amanhã vai ser um inferno.
--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*----*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*----*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
Eitah que a Agatha não é mesmo brincadeira !!! Com ela é Preto no Preto e Branco no Branco , rsrss , Thiago que se cuide ou melhor se enxergue se pensa que Agatha é tão facil como as mulheres que ele costuma ter contato !!!! kkkk'
Gostaram Do Capitulo ?? Esperamos que sim !!!
Voteem e deixe nosso Céu ainda mais bonito e Comentem deixem nossos corações mais felizes com a opinião de voces que para nós é muito importante !
Bom Nossa Querida Ana Beatriz Está Com Uma Obra Aqui, Não Deixem De Dar Uma Bizoiada e Encantar-se Com A História De Katherine e Lorezzo, o Nome Dela é Desejos e Segredos, Aqui No Nosso Perfil Já Esta Disponivel !!! Muahahaha É Isso !
Bjiinhus e Ate Semana Que Vem ou... Mais Tarde .... Muahahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...