Capitulo VIII Parte ll Agatha

463 55 3
                                    

FLASHBACK...

Encolhida perto da porta do meu quarto, estou aqui sentada no chão abraçando minhas pernas e com a cabeça sobre meus joelhos...Ouço mais uma briga dos meus pais pela quarta vez essa semana,isso é assustador....Coitadinho do meu irmãozinho Chris,agora que tem um mês e já sofre com a gritaria dos dois.

-Você não pode fazer isso comigo...Pense nas crianças!! Não me deixe, eu prometo que irei mudar!!- Diz papai
-Não dá mais Miguel...Você só pensa em trabalhar e não me dá atenção...E tem mais, encontrei um outro alguém que goste de mim de verdade.-Diz mamãe irritada .
-Martha não faça isso comigo!! E esse cara..Você mal o conhece!!
-Chega Miguel...Eu ainda não sei pra onde vou, mas aqui nessa casa não fico mais nem um segundo..
_Não acretido no que estou ouvindo!!-Diz papai triste
-Pois então acredite, estou indo embora!!
_ENTÃO VÁ E NÃO VOLTE AQUI NUNCA MAIS...
++Pode ter certeza que não...Só vou pegar meus filhos e ai você nunca mais irá me ver.
_Não, isso você não vai fazer...Quer ir embora?!!! Que vá, mas meus filhos ficam comigo!!
++VOU LEVA-LOS SIM...SÃO MEUS FILHOS
_Não vai, eles também são meus filhos -Diz papai já irritado e com voz de choro
++Que saber...Pode ficar com eles, mas um dia irei vir busca-los
*Nããoo mamãe...Não vai embora!!-Digo saindo do quarto e correndo para os braços dela
++Agatha...
*Por favor mamãe,não faça isso com a gente,não desfaz nossa familia...-Digo chorando
++Oh minha pequena...Você não entendi, eu tenho que ir, mas olha...vou estar sempre perto de você e seu irmão!! -Diz se afastando e se aproximando da porta
*Nããoo...-Grito chorando, quando papai me segura no seus braços impedindo-me de ir atras dela.
Depois de alguns minutos ali chorando nos braços do papai, adormeço. Papai me leva até meu quarto e coloca-me na cama...Assim que percebo abro os olhos e peço para ele ficar mais um pouco no meu lado.
_Esta bem minha princesa, fico mais um pouco com você.
Depois de um tempinho em silêncio, decido perguntar...
*Papai ela vai voltar ner?
_Não sei minha querida...-Diz tentando disfarça a voz chorosa
*Queria ela aqui com a gente!! Eu a amo tanto! -Digo triste
_Eu também a amo, mas as coisas são complicadas...-Diz papai com os olhos cheios de lagrimas. _Mas fique calma, vai dá tudo certo!! -Diz acariciando minha bochecha e olhando em meus olhos.
*Tomara papai...

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
Fico estatica, não consigo me mexer, como pode aquela mulher depois de tantos anos me deixar assim...Aquela mulher que não teve nem um pingo de piedade de mim quando lhe pedi para ficar,aquela mulher que nem teve o dever de mãe, aquela que falou que iria fica sempre perto de mim e do Chris mas que na verdade nos esqueceu, nem se deu o trabalho de ligar para saber se eu e o Christopher estavamos bem, aquela que não se importou com os filhos e nem com o amor que meu pai sentia por ela, aquela que só pensou em si mesma....Aquela mulher que não merece ser chamada de MÃE!!!

Tayler tira-me dos meus pensamentos perguntando se eu estava bem e assim não tenho forças para responde-lo e não vejo mais nada...Só a escuridão...

Sinto-me estranha,acordo e é ai que vejo que estou com a cabeça sobre o colo da Martha, percebo que ela fala sobre mim...Levanto-me de uma vez idignada.

*Chega, não me chame de filha...Não quero mais ficar aqui!!!-Pego minha bolsa e saio correndo.

Tayler ainda tenta ir atras de mim, mas quando olho para trás vejo que seu pai acaba o impedindo.

+Deixa ela ir filho, ela precisa se acalmar, vou mandar um dos nossos seguranças acompanha-la de longe.-Escuto o pai dele falar para acalmar o Tayler

Saio correndo pelas ruas, nem ligo mais se estou com a maquiagem toda borrada e a trança que tinha já não existe mais....Atravesso uma rua sem olhar para os lados e a última coisa que vejo é a luz do farol de um carro, quando dou por mim estou em cima do capu do carro e em seguida caio no chão.

-Você é louca? Quer cometer suicidiu se joga de uma ponte,atira na própria cabeça!! Porra,tá me escutando garota?

*Sinto muito,eu pago pelo pequeno aranhão!!- Digo vendo tudo ao meu redor girando e depois não vejo nada.

Acordo novamente com dor de cabeça e sem saber onde estou..

*Ai, onde estou? Quem é você?-Pergunto ao estranho cujo é um homem com os cabelos escuros,olhos claros e a barba falhada...Seu corpo era de perder o juízo, estava com a cara de poucos amigos...Ele estava bravo comigo, mas era lindo.

-Está indo para o hospital,fica quieta,você pode piorar sua situação,pode ter quebrado alguma coisa por dentro.

*Ai meu Deus..-Me desespero *Droga hoje tá tudo dando errado!! Primeiro minha mãe, depois você me atropelando.-QUE MERDA DE VIDA EM AGATHA.

-Eu??Você que se jogou na frente do carro caramba...-Nem presto atenção no que diz, desespero-me ainda mais e não consigo segurar o choro...O estranho tenta me acalmar e pergunta meu nome.

*Agatha...Sinto muito...-Falo constrangida

-Chegamos Agatha,espere,eu vou te levar no colo,você não pode se esforçar.-Diz um pouco gentil demais,ainda agorinha estava nervoso comigo e agora esta bonzinho..Homem bipolar.

Pega-me no colo indo direto para o consultorio me deixando sozinha com a enfermeira...Depois de todo o procedimento de corativos e medicações, peço a enfermeira chamar o estranho para agradece-lo, por mais que tenha sido grosso comigo no começo.

-Oi queria falar comigo?-Diz ele entrando no quarto.

*Ainda não sei seu nome.-Digo meio sem graça.

-Thiago Valentim, só isso? Bom espero que melhore e que se resolva com sua mãe.-Quando fala da minha "mãe" tudo que avia acontecido volta nos meus pensamentos e começo chorar.Ele fica sem saber o que fazer.

-...Agatha...-Não presto atenção no que estava falando, mas quando pronuncia meu nome, olho para ele e me perco no seu olhar...

Ele chega mais perto da cama que estou e limpa as lagrimas que estavam no meu rosto e eu não tenho nem uma reação, não conseguindo parar de olhar seus olhos azuis...Ouço a porta abrir e percebo que é o Tayler quando ele dá um soco na cara do Thiago.

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora