Booa Noite Pessoinhas! Como estão? Esperamos Que Bem!
("Acidentes São Necessários ..." )
Nesse Voces Conhecerão Francesca , A Moça Que Cuidará Do Nosso Querido Tayler! Vou Calar A Boca Antes De Falar Tudo Somente Aqui!Esperamos Que Gostem!
Boa Leitura
--*--*--*--*--*--* --*--*--*--*--*--*Tayler
Pego o carro e nem ao menos passo em casa, já sei para onde ir, as lágrimas escorrem pelo meu rosto como cascata, Porra, nunca chorei assim antes na minha vida, creio que nem ao menos quando minha mãe morreu, claro que não lembro eu era apenas uma criança! Começo com a velocidade certa da estrada, quanto mais as lágrimas caem, mais sou lembrado que não a tenho mais, talvez nao a terei nunca mais, eu sei que não, porém aquela luzinha no fim túnel, chamada esperança, faz com que eu pense que isso não passa de apenas um mal entendido, que é apenas um sonho, e que quando eu abrir os olhos, a terei do meu lado, com o sorriso que tanto amo no rosto dando-me bom dia, porém a realidade tende a bater de frente com a pobre esperança, fazendo - me cair na real ! E conforme lembro-me de tudo, mais aumento a velocidade , de 60 passou para 80 e de 80 para 120 e de 120 para 200, até que chegou o momento em que estava com o rosto completamente domado por lágrimas e em um carro, em alta velocidade, e quando menos espero estou perto de uma curva e quando dou por mim... Tudo escurece ...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Francesca
Prazer sou Francesca, moro na caótica Nápoles, onde sempre tem ação acontecendo, raramente se tem paz nessa cidade, moro com duas outras "amigas", sou enfermeira no maior hospital daqui, trabalho em um hospital não pelo salário, mas sim porque acho bem interessante o modo como as pessoas podem sofrer acidentes ou alguma doença atacar-lhes bem no auge de sua sobrevivência ! Meu plantão hoje foi bem tranquilo nada de mais para que ocupar-me, apenas os que já estou a cuidar a algum tempo, estou morta, quando estou saindo de meus plantão, chega a ambulância e sou novamente chamada para auxiliar, maldita a hora que escutei o safado do médico que está de plantão e aceitei seu pedido de tomar um inocente café ! Maldição!
-Vamos Francesca! Precisamos de você, com urgência!
Saio das minhas maldições pelo Dr. Santoro, gritando-me como louco, saio correndo feito louca , quando chego perto da ambulancia os outros enfremeiros ja estão tirando o rapaz de dentro da ambulancia , fico um pouco atras esperando com que terminem de coloca-lo na maca , assim que terminam chego mais perto e o moço de uma cabeleria loira, com pele extremamente palida , creio que no momento mais palido que ja é
-Francesca , segure aqui , vamos leva-lo para a sala de cirugia , o caso é serio !!
-Claro doutor .
Adentram rapidamente a sala de cirurgia . Sou instruida de ficar no hospital ate o termino da cirurgia , fico pasma , Meu Deus ! Adeus descanso !! Vou para a sala onde é guardado tudo e onde tem uma pequena cama de solteiro , para plantões muito longo . Deito-me na cama e acabo adormecendo. Sonho com uma cabeleira loira afastando-se cada vez mais e o desespero que sinto... É surreal, como posso ficar assim sem nem ao menos saber de quem é? Aos poucos ele vai desaparecendo e ouço alguém chamar-me, conheço esta voz, mas o que diabos essa criatura vem atormentar-me até em sonho? O cenário que eu estava a alguns minutos atras começa a desaparecer e sinto algo sacudindo - me, então aos poucos recobro a consciência
-Ai minha nossa quem morreu?
-Ninguém morreu, e você esta no seu local de trabalho, então tire logo essa sua bunda dessa cama e vá ao quarto 405, o Sr. Tayler Santorieny, acaba de sair da cirurgia e você esta responsável por ele, ele entrou em coma
-Deixe-me tentar entender ...
Olho para o relógio e vejo que já se passa das 7 da manhã, olho para minha colega de trabalho
-Tayler Santorieny é o rapaz loiro e pálido que havia chegado quase morrendo ontem aqui, certo? O do acidente de carro?
-Exato
-E... Ele entrou em coma?
-Sim. Durante a cirurgia ele teve duas paradas cardíacas
Sinto um peso em meu coração, como posso sentir-me assim se ele é como qualquer outro paciente que chaga aqui neste hospital?
-E você tá responsável por ele, vá lá o doutor te fara o que fazer, então pode ir embora
-Okaay! Se não for por mim, este hospital não anda
Saio em disparada para o quarto o qual Karen havia falado-me, e encontro os outros enfermeiros o colocando sob a cama e o médico ao lado ligando toda aparelhagem , olhá-lo não sei como explicar, mas traz-me um sentimento de paz... Uma alegria enche meu peito, porém como posso sentir isso, por alguém que nunca Vi na vida? Por alguém que está em coma ? Isso não faz sentido!
-Francesca? Francesca? Francesca, escute - me!
Saio de meu estado estupencia com Dr. Richard chamando - me
-Sim doutor
-Francesca, você já sabe todo o processo para o esse tipo de caso, creio que a senhorita Karen já tenha lhe informado tudo que aconteceu durante a cirurgia que não foi nada fácil, ele ficará em observação, e a senhorita que está encarregada deste caso, por ser a mais competente daqui, e sabe como cuidar, aqui esta o receituário com os medicamentos que ele terá que tomar, qualquer reação por parte dele , deve chamar a mim ou a Charles imediatamente, fui claro ?
-Sim Doutor.... Mas... Meu plantão acabou noite passada, se o senhor pudesse...
-Claro, claro, pode ir, amanhã você estará de folga certo?
-Correto
-Então, Karen ficará responsável por enquanto , pode ir descansar
-Obrigada Doutor, e... Doutor?
-Oi?
-Qualquer coisa... Não deixe de me ligar, Okay?
-Tudo bem senhorita , agora vá .
-Obrigada, até mais dr. Richard
Saio do hospital, entro em meu carro , ligo o som no ultimo volume , coloco os óculos escuros e vou para casa, cantando alto como uma louca, para ver se assim apaga-se de minha mente um jovem rapaz loiro, que nem ao menos estar consciente, infiltrou-se em minha cabeça!
--*--*--*--*--*--* --*--*--*--*--*--*
Gostaram? Esperamos Que Tenham Gostado, Foi Feito Com Muito Carinho, Demorou Mas Saiu!!! Rsrss
Queremos Saber O Que Estão Achando Da Estória ! Rsrss e Que Tal Indicar Aos Amigos? Bom É Isso, E Estamos Entrando Em reta Final :$ Já Sentimos Saudadess!!!E Para Quaisquer Informações Mais, Entrem Em Nosso Grupo No Facebook e Sigam Nosso Instagram, La Vocês Saberão Informações Importantes e Verão Fotos Dos Personagenz, Além De Interagirem Conosco!
instagram:@romances_apb
Facebook: Romances_APBBijus, Até O Bônus Do Thomas! :*
A.C , A.B e A.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...