Capítulo XXIV-Agatha

312 24 7
                                    

Cheguei cheguei cheguei.....
Olá pessoas, estavam com saudades?!! Claro que sim né (Sqn kkkk)
Espero que gostem!!!
Boa leitura..

.............................

Agatha Albuquerque

Fazer o exame de gravidez foi uma das coisas mais difícil que eu já fiz na minha vida. Por mais que eu não soubesse quem seria o pai, ter um bebê, ser mãe era mágico, era único. Mas na situação que me encontrava não seria nada bom.
Depois que saí do hospital, me surpreendo com o Thiago na porta da minha casa querendo saber se eu estava grávida realmente. Como as notícias correm rápido, nem sabia ainda o resultado e ele já estava sabendo que eu estava com suspeita de gravidez. Eu não queria admitir que o filho que supostamente estava esperando poderia ser dele, por que o que nos dois tivemos foi no impulso, sei que isso foi errado, mas ninguém é perfeito.
Desespero o define, esta inquieto e sem enrolação vai direto ao ponto me perguntando se estou grávida. Sou muito sincera com ele, falo que provavelmente e que não sei quem é o pai e o arrependimento me bate depois que me lembro que devíamos ter nos cuidado. Fui errada sim, mas porra, estava perdida, tinha acabado de brigar com Tayler, só queria esquecer aquilo tudo e naquele momento e ele que apareceu pra me ajudar e acabou acontecendo...Mas eu não o amo e nem quero estragar sua vida. Para tentar ser forte e disfarçar toda aquela situação, tento ser indiferente e explico que as chances são mais para que o filho seja do Tayler, então lembro do Tayler que esta em coma e isso me enfraquece. Acabo deixando escapar algumas lágrimas.

- Ei, não chora, vem cá, se for meu, irei assumir, dar amor, ajudar a cuidar, só não seremos pais casados, amigos apenas, mas não irei te deixar sozinha nessa tá? - Ele me abraça, me deixando mas segura e calma.

Depois de conversamos um pouco sobre a vida, sobre Tayler e o quanto uma gravidez mudará todas as nossas vidas...ele vai embora.
Entrando em casa, vou direto para o meu quarto, tomo um banho , visto-me e deito na cama. Penso em tudo que me aconteceu durante esses últimos meses. A volta da minha mãe, acidente do Tayler, Thiago, está grávida. Até o cansaço tomar conta de mim e eu acabo durmindo.

...................................

-Está preparada flor? -Rafa esta sentado do meu lado, segurando minhas mãos.

-Sim, mas um pouco nervosa.

Depois algumas horas, estamos no hospital esperando o resultado do exame. Rafa é o primeiro saber de tudo e ficar do meu lado dando-me forças. Melissa até que queria vir, mas ficou de passar no hospital pra visitar o Tayler.

-Não se preocupe, vai dá tudo certo.-Ele sorri pra mim.

-Obrigada Rafa.

-Senhorita Agatha Albuquerque.-Uma enfermeira com jaleco, chama-me com um envelope na mão.

-Sou eu.-Levanto-me e recebo o envelope. Olho para o Rafa e volto minha atenção para o envelope.

.....................

Depois de um grande susto desses, fiquei mais calma e ao mesmo tempo aliviada. Ser mãe não estava no meus planos agora.
Assim que soubemos juntos a noticia que não estava grávida, Rafa e eu fomos pra minha casa. Tomei um banho, daqueles de lavar a alma, e aconchego-me nos braços dele, sentados no sofá da sala.

-Ta melhor flor? - Pergunta de forma acolhedora.

-Humhum...O pior disso tudo é acabar com a felicidade da Melissa, falando que não vai ser dessa vez que ela vai ser tia.

-É... Pelo que você me disse, ela estava bem empolgada. Liga pra ela logo, cedo ou tarde ela vai querer saber a verdade.

-Está bem...Vou ligar pra ela.- Pego meu celular na bolsa, e disco seu número.

-Agatha...E ai, é o que a gente pensava, vamos ter mais um Santorieny ?

-Mel....não estou grávida..

-Mas...E aquele enjôo todo.

-Não sei, provavelmente foi uma coisa que comi...Pode ter sido até nervosismo...não sei...

-Ah...que chato isso..-fala com uma voz mimada...-Mas você tá melhor né?!

-Estou sim, pode ficar despreocupada.

-Bem melhor assim, tenho que ir cunhadinha. Beijoo.

-Beijo.

......................

É de madrugada, quando ouço o toque do meu celular. Olho o visor e é Melissa me ligando. Há essa hora penso logo em Tayler, será que aconteceu alguma coisa grave com ele.

-Agatha o Tayler acordou...-Diz toda contente antes deu abrir a boca.

-Aí meu Deus...-Digo em choque, depois de tanto tempo finalmente vou ver o brilho do seus olhos verdes escuro. - Vocês já estão no hospital?

-Sim...

-Estou indo pra ir...Beijos.

Só o que eu faço, é pega um vestido,um casaco e vistir. Pego minha chave do carro e meu celular e saio correndo em disparada.
Chego no hospital e a visto Melissa de longe conversando com Martha.

-Onde ele está? Como ele está?-Pergunto desesperada.

-Ele está fazendo alguns exames....-Diz Martha preocupada.

-Senhora Santorieny...Tayler já volto para o quarto.

-Podemos ver ele doutor?-Pergunta Melissa.

- Sim, mas saibam que ele ainda esta sobre observação, não pode fazer muito esforço. Podem me acompanhar.

Entramos no quarto junto com o pai do Tayler, ficamos todos um do lado do outro em pé observando ele ali deitado na cama. Está mais magro, os cabelos loiros e a barba um pouco grandes. Ele está mudado, parece que não reconhece nenhum de nós. Aparenta está confuso.

-Tayler ! Maninho ! Pensei que nunca mais o veria - Diz Melissa chorando. É a primeira se aproximar dele.

Ele olha para o médico com uma expressão de "quem são essas pessoas?". E então que o médico conta-nos que por causa do acidente ele teve uma pequena perca de memória momentânea.
Quando ele diz isso, começo a chorar, todos choram, Melissa vem em minha direção e me abraça. Ouço o Santiago, o pai dele, perguntar se é muito grave seu estado. É quando o médico responde que pode durar até anos que meu mundo desaba. A porta do quarto se abre e a enfermeira que sempre está cuidando dele entra, Tayler rapidamente se levanta e abraça ela, e como se ele não estivesse sofrido acidente nenhum.
Todos estão pasmos com toda a situação.

-Amore mio . - Diz ele sorridente e depois lhe dá um beijo. Não acredito no que estou vendo...

-Eu ... Preciso ir ! Não posso ver isso ! -Saio do quarto, sem olhar pra trás.

Melissa vem logo atrás de mim, gritando meu nome, quando consegui pegar meu braço me fazendo parar de andar.

-Agatha, eu sinto muito. Talvez ele lembre de vocês dois e ....

-Não Mel, eu que tenho que sair da vida dele. Nós dois....não existe mais...-Enchugo as lágrimas que insistem em cair com as cotas das minhas mãos.- Eu tenho que ir...

-Agatha....-Ela tenta me impedir novamente mas desiste.

Entro dentro do carro e choro mais e mais. Não sei por quanto tempo fico ali, minutos ou horas. Só vejo que já está amanhecendo, ligo o carro e vou embora.
No caminho, penso que o certo é isso. Tayler merece ser feliz e eu também, mesmo nos dois não estando juntos. Vai ver que não era pra gente ficar junto. Poderia acontecer de não sermos feliz como a gente imaginava que seria. Talvez o meu futuro não seja ao seu lado e nem o dele ao meu. Vai ver que o que aconteceu tinha que acontecer.

.................................

E aii gostaram?!!! Comentem o que acharam, a opinião de vocês é super importante pra gente!!
E por favor, não queiram matar a Agatha... Kkkk

Beijocas e até o próximooooo.....

Ass: Ana Beatriz ;)





A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora