Capítulo II Tayler

876 75 6
                                    


Tayler Santorieny

Já acordo stressado por lembrar da porra da reunião de familia, odeio quando meu pai inventa essas malditas reuniões!! Hoje eu iria passar todo o dia com minha morena, ate ia leva-la comigo, assim meus pais já conheciam-na de uma vez, mas não o Rafael tinha que chegar primeiro que eu e colocar na cabeça dela que hoje ela era só dele, que hoje o dia seria sem como ele diz:. "DIA SEM O POSSESSIVO TAYLER", Nem sou possessivo assim, na verdade quando se trata de agatha sou sim, mas porra é dificil entender que só sou assim porque a amo e a quero só para mim? Mas também a quero hoje porque depois de ontem faz quase 2 meses que não ficamos sozinhos, ela só vive ocupada com os negocios do pai dela, e eu tenho vários projetos para acabar.... Mas não importa, hoje irei passar a noite com ela querendo o Rafa ou não...

~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'

Reunião de família....

Cheguei na casa dos meus pais era mais ou menos 11 horas da manhã, quando cheguei foi uma festa, afinal quase não apareço aqui, só apareço quando realmente é necessario e quando minha mae (Madastra) faz drama... O dia correu bem, foi tranquilo, sempre com minha madastra perguntando quando iria trazer minha namorada para eles conhecerem, pois já são 4 anos de namoro e nada de apresenta-la para eles, minha irmã sempre quis conhece-la mas nunca deixei também, quando a noite chega invento uma desculpa qualquer falando que estou muito cansado, e que ainda tinha que resolver algumas coisas para segunda, minha madastra ate quis me fazer dormir la, mas não aceitei isso de jeito nenhum, afinal ainda tinha o resto da minha noite para passar com Agatha, mas logico que eles não precisavam saber disso.... depedi-me deles e minha mãe\madastra fez drama ate que aceitei ficar....

-Sua bençao mae

-Deus lhe faça feliz meu filho, mas filho você tem certeza que não prefere dormir aqui? Voce ainda tem um lugar aqui, e hoj é sábado, pode resolver as suas coisas amanhã durante o dia!-Diz ela já triste por eu estar indo embora

-Não mae, ainda tenho umas coisas para resolver, pretendo passar amanha o dia ao lado de minha namorada, então quero resolver tudo hoje...-Digo tentando sair de fininho

-Tudo bem filho, mais você já sabe, ainda dá tempo de mudar de ideia!-Diz ela com aquela carinha que sempre me faz mudar de ideia

-Ok mãe, vocÊ venceu, eu fico!..-Digo com um sorrisso de lado...

-Obaaa!!!...-Minha Mãe\Madastra Diz toda feliz por finalmente ter ganhado

Acabei por ficar aqui na casa de meus pais, Porra o plano foi por água a baixo, mas não tem problema, ate que esta sendo bom passar um tempo com minha familia, afinal faz tempo que não passamos todos um dia assim, em familia.... Mas mesmo assim sinto falta de minha morena, Porra deveria ter trago-a comigo!!!! Porra passar o dia sem ela, em pleno um sábado é realmente um INFERNO!!!! E Depois de um tempinho escutando as bobagens de minha querida maninha o cansaço me venceu e finalmente fui dormir, mas antes disso mandei uma mensagem de boa noite para Agatha, cujo a mesma não me respondeu, passei um bom tempo esperando a resposta mas não veio, e assim fui dormir PUTO da vida!!!! Onde será que ela se meteu???

Continua...

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora