Na Balada
A balada está lotada e como estou com um vestido preto que tem o comprimento um pouco acima do joelho, chamo um pouco de atenção dos rapazes...Odeio chamar atenção!!!... Mas assim que chegamos vamos para area VIP, onde Rafa tinha uma mesa resevada.Pedimos algumas bebidas e ficamos conversando um pouco, depois resolvemos ir para a pista de dança.Começamos a dançar e logo Rafa chama atenção das mulheres, principalmente de uma loira que se aproxima dele e dança alisando-o...
_Desculpa loira,mas prefiro dançar sozinho.-Diz ele um pouco irritado com a ousadia dela
_ Ah gato...Mas eu prefiro dançar juntinho de você!! -Diz com cara de safada e puxando Rafa para junto de seu corpo.
_Mas eu não quero dançar com você!!-Diz muito irritado com ela.
_Vamos lá gato relax e dança comigo!!-Diz ela insistente.
_Olha aqui sua loira de farmacia,não estou com vontade de dançar com você e tem mais,eu gosto de outro tipo de companheiro de dança ok?!!!-Diz ele olhando fixamente com raiva pra ela.
_Ah...Adoro homem dificil!!!-Diz ela aproximando-se de Rafa.
-Não percebeu que ele não está afim de papo com você.-Digo ao perceber que Rafa está ficando nervoso.
_E você quem pensa que é para se meter na nossa conversa?!!-Diz ela com cara de nojo.
-Olha aquii.....-Digo mas logo Rafa fala.
_Vamos Agatha, não devemos explicação pra ela!!-Diz ele pegando-me pelo braço e saindo ali.
Seguimos para nossa mesa e vejo que Rafa está morrendo de raiva.Vendo isso acabo achando graça...
_Parou com essa cara de quem está se divertindo com a desgraça dos outros.-Diz ele percebendo meu sorriso de lado.
-Calma gato, relax!!-Digo fazendo graça
_Sua palhaça!!-Diz sorrindo de lado._* Vou pegar uma bebida, você quer?
-Sim,por favor!!!-Falo
_Ok, já volto!!-Diz levantando-se.
Enquanto isso pego meu celular para passar o tempo, mas com a ironia do destino ele está descarregado...Arhgh... Droga!!!
_Prontinho!!-Diz Rafa aproximando-se e colocando as bebidas na mesa.
-Brigada!!
Assim bebemos algumas bebidas a mais e vamos dançar.Rafa avista um "bof" e logo aproximada-se dele dançando junto com ele...Vendo aquilo vou ao toilet. No caminho de volta para a pista de dança, me esbarro em alguém e caio no chão.
_Desculpa moça!!-Diz um homem alto ajudando-me a levantar.
-Brigado!!-Digo e quando olho para ele vejo que tem os cabelos castanhos, os olhos verde escuro e aparenta ter um corpo malhado.
_De nada!!-Diz sorrindo de lado.
Quando vou dá outro passo, atrapalho-me no meu proprio pé quase caindo novamente, mas o homem me ajuda segurando-me...Fico um pouco zonza por ter exagerado nas bebidas.
_Acho que você não está bem!!-Diz preocupado.
-Estou um pouco zonza!!-Digo
_Se apoia em mim!!-Diz colocando sua mão em minha cintura e colocando meu braço em volta de seu ombro._Você precisa se sentar um pouco.
Passamos pela multidão de pessoas que estão dançando e sentamos em uma mesa.
_Pronto!!-Diz ajudando-me a sentar.
-Brigado!!-Digo.
_Está sozinha??-Fala sentando-se ao meu lado.
-Não, estou com um amigo meu!!-Digo tentando achar o Rafa na multidão.
_A tá!! Mas posso lhe fazer companhia enquanto ele não chega??-Diz ele se aproximando mais para perto de mim.
-Ah...Eee...eu...-Digo afastando-me, mas ele pega minha mão e olha fixamente em meus olhos...
Quando olho para o lado tentando desviar o olhar dos olhos dele, vejo Tayler olhando fixamente para nós....
-Que PORRA é essa Agatha??-Diz Tayler com a cara de quem está PUTO com o que está vendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...