Capítulo XXII - Thiago

346 30 7
                                    

Heey , Demoramos ? Mas Chegamos ! Hahah
Booa Leitura !
Leiiam O fim do capitulo , e nos fale o que acham :)
*--*--*--*--*--*--

A primeira semana sem notícias da Agatha foram um inferno, eu não conseguia fechar os olhos e pesadelos me vinham na mente, ela me deixando, minha noiva morrendo, sangue, lágrimas e gritos, por fim eu sozinho na cama em desespero.

Thomas quase não ficava mais em casa, as novas amigas era seu assunto preferido, e era a única coisa que me fazia esquecer meus pensamentos melancolicos...

3 semanas depois.

Nada dura pra sempre, isso é óbvio, nem a dor e muito menos o amor, do que adianta eu ficar sofrendo por uma mulher que transou comigo para esquecerma briga com o noivo, que nesse momento está em coma? Fique sabendo disso depois de ligar para Francesca, uma antiga colega de faculdade, foi uma grande idiotice querer ter notícias sobre o Tyler, mas pensei na Agatha e se eu poderia ajudar ou se caso ele morresse ela viria atrás de mim, egoísta eu sei, mas que se dane. A conversa foi rápida, o importante era que Agatha estava sempre lá e que todos rezavam por sua melhora, e esse fato poderia ocorrer em alguns meses.

Depois disso, desencanei, ela o amava, eu a quis e a tive por uma noite, estava na hora de seguir em frente.

- Thiago, precisamos conversar. - Thomas interrompe meus desvaneios entrando de uma vez no meu quarto.

- Diga, se meteu em alguma encrenca?

- Não, mas acho que estou preste de fazer a loucura, vou pedir a Chris em casamento.

- Puta que pariu!!!! Como assim Thomas? Ficou maluco? Tá drogado? Você mal conhece ela! - Como assim meu irmão quer casar com uma desconhecida? Casar?

- Caralho Thiago, pra quer tudo isso? Não estou indo me matar, quero apenas casar com ela, a ver todos os dias quando acordar, ter uma família, eu a amor, foi tudo muito rápido, mas sei que só ela pode me fazer feliz e que farei tudo para que ela seja a mulher mais feliz do mundo. - Ele está quase chorando, há um brilho em seus olhos, brilho que havia em mim quando ia casar com a Mari.

- Você está maluco e perdidamente apaixonado maninho. - Digo rindo e indo abraçar ló.

- Me ajuda a preparar algo romântico? Já estou com uma ideia na cabeça, mas vou precisar que você tire ela e a Isa de casa.

- Hum, OK... Mas me diga que plano é esse.
Thomas diz que a Chris lhe fez uma proposta e devido isso, meio caminho já estava andado, o foco era trazer ela até aqui, comprar as alianças e duas passagem. O plano não era um dos melhores, mas dava para ver o quanto ele a amava e pretendia fazer-la feliz, meu maninho está se tornando de fato um homem.
- Entendi, amanhã compramos as alianças então, e as passagens eu dou de presente como padrinho. - Caralho ele vai mesmo casar.
- Obrigado Thi, sério mesmo, obrigado por tudo, por ter me perdoado, por me acolher, por não ter desistido de mim irmão. - Ele está emocionado, isso de casamento mexe com o pisicologico de um homem.
- Vai dar tudo certo, e não agradeça irmão serve pra isso. - O abraço.
- Obrigado e sinto muito pela Agatha... Vou jantar com a Chris, tenho que me segurar para não perdi lá em casamento hoje.
- Não estrague o plano! Vai lá, juízo. - Thomas me dar mais um abraço e sai, sorrindo, nunca o vi tão feliz, com um brilho no olhar, que me dar um pouco de inveja, será que um dia volto a amar?

Depois de algumas horas, decido colocar o plano pedido de casamento em ação, ligo para a Isabela.
- Alô, Isabela?
- Oi, quem fala? - Voz suave e indiferente.
- É o Thiago, irmão do Thomas, namorado do Chris, é que... - Ela me corta.
- Ah o cara que me chamou de puta. - Caralho nem lembrava disso.
- Eu não te chamei exatamente de puta, e me desculpe, aquele dia foi uma merda e eu sai descontando em todo mundo, me perdoa, não tive a intenção de te mágoa ou ofender.
- Você não me ligou para pedir desculpas, imagino. - Porra, quanta delicadeza.
- Na verdade ligue para pedir ajuda no pedido de casamento do Thomas, ele quer pedir a Chris em casamento daqui dois dias, gostaria de saber se você poderia ajudar, claro só se quiser. - Tento ser o mais educado possível, vai que qualquer palavra errada a faça me odiar ainda mais.
- Puta merda, sério isso? Claro que eu ajudo! Meu Deus, ela vai ficar muito feliz, ela o ama, de uma forma patética, mas ama. - A euforia dela me faz rir.
- Então conto com você, e pelo visto acabo de ser perdoado.
- Só estou feliz por minha amiga, senhor Thiago, ei você está rindo da minha cara?
- Claro que não, senhorita Isabela. - Não deu certo, começo a rir.
- Como ousa? - A risada dela surge no meio da falsa indignação, um sorriso sincero se forma no meu rosto.
- Isa, aceita jantar comigo? Para tratamos do casal 20, e eu sofrer as consequências por ter ousado rir se você.
- Ah... Acho melhor não... E...
- Por favor, eu não suporto mais ficar em casa e isso vai me distrair, não irei tentar nada, apenas amigos, e a senhorita escolhe o lugar. - Algo nessa mulher me faz bem, e fazia um mês que eu não sentia essa paz.
- Tudo bem, daqui meia hora no Coffer dreans, sabe onde fica?
- GPS, serve para se chegar a qualquer lugar, daqui meia hora nos vermos. Tchau, Isa.
- Quanta doçura, tchau. - Ela desliga, mas antes uma risada escapa.

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora