Agatha Albuquerque

286 17 5
                                    

Chegamos ao fim... Muito triste, mas ao mesmo tempo feliz porque nesse tempo aprendemos muito com vocês e hoje estamos muito felizes por chegarmos até aqui...
Bom vamos ao que interessa de verdade... Vamos ao último capítulo ;)
Esperamos que gostem!! Boa leitura...

....................................................................

Agatha Albuquerque

2 meses depois...

Depois daquele episodio do hospital, eu sumi da vida da família Santorieny. Decidi que seria melhor me afastar deles, além de ser mais fácil de esquecer-se de tudo e seguir em frente, afinal a vida é assim né... Altos e baixos, vivendo e aprendendo. Afastei-me até mesmo de Martha, minha mãe, pedi um tempo pra ela, mas qualquer coisa que eu precisasse ela garantiu que estaria ali para me ajudar. Tayler eu espero que agora ele esteja mais feliz do que nunca, afinal ele é um homem incrível e merece ser feliz. Thiago, a última noticia que recebi dele foi que ele iria se casar e que estava muito feliz, pois iria ser pai. Acabou que no final todos eles são mais felizes sem a minha presença em suas vidas.

E ai vocês deve esta se perguntando.... E eu? Como segui minha vida?

Bom, vamos começar com meu trabalho, onde abri o jogo com meu pai e falei que eu não estava satisfeita trabalhando em sua empresa, ele de inicio queria me fazer mudar de ideia, mas do meio por fim conseguiu me entender e disse que se era aquilo que eu queria ele não iria me obrigar a fazer nada. Foi quando também ele decidiu se aposentar e se mudar junto com sua nova companheira Mariana para o Brasil, um país que ele ama de paixão. Fico feliz por ele, depois de tantos anos sozinho conseguiu encontrar alguém que o faz se sentir bem. O negócio da família ficou por responsabilidade do Christophe, cujo estava quase pra completar 19 anos. Depois que separou da Shelly, tem tempo só para a faculdade e o trabalho na empresa. De vez enquanto aparece com uma mulher em casa, mas nada serio... Diz que não quer se apegar e que quer curtir a vida.

Eu, como larguei a empresa, me mudei junto com o Rafa para Madri, onde trabalhamos com fotografias. Sim, nunca mencionei, mas Rafa é um ótimo fotografo e tem um estúdio gigantesco... Convidou-me pra vim morar com ele, enquanto eu estudava publicidade e ajudaria ele no seu trabalho.

3 anos depois.....

Acordo cedo, hoje o dia será cheio de coisas pra fazer. Irei ajudar o Rafa com algumas fotografias para uma revista muito famosa de moda. Chegamos ao estúdio e arrumamos tudo para a chegada das modelos e uma editora de moda. Em menos de vinte minutos, elas chegam com toda sua equipe de cabeleireiro, maquiador e estilista. É uma correria louca de cá pra lá, mas que no final nas fotos fica tudo perfeito. Quando dá um tempinho, vou tomar uma água.

-Com licença, posso conversar um pouquinho com a senhorita?-Diz a editora em uma postura muito formal e elegante.

-Claro... -Digo sorridente.

-Bom, estamos precisando de algumas "caras novas" para a nossa revista e a senhorita seria uma modelo perfeita para o novo estilo que queremos incrementar na revista.

- Desculpa-me, mas eu não sou modelo, só ajudo o Rafael com as fotografias. -Digo sorridente.

-Não tem problema, que tal a senhorita tirar algumas fotos só pra ver no que vai dá? Pode ser?-A ouvindo falando, penso em porque não tentar, afinal não tenho nada a perder, depois que comecei trabalhando com o Rafa... Acabei me apaixonando por esse mundo da moda.

-Ah...Esta bem.-Dizendo isso, cabeleireiro e maquiador me arrumam e logo o estilista arruma uma roupa e me visto.

Olho-me no espelho e parece até outra pessoa, nunca fiquei tão arrumada assim antes.

-Esta linda Flor, uma verdadeira modelo. -Rafa diz dando pulinhos de alegria.

Começamos a tirar as fotos com a ajuda da editora que me dava dicas de pose para as fotos. Assim nesse clima de ser modelo por um dia, acabamos a sessão de fotos e nos despedimos de todos, arrumamos o estúdio e vamos para casa.

Uma semana depois....

Eu e o Rafa estamos em dia de princesas, fazendo compras. Quando ouço meu celular, uma ligação da Marcela a editora da revista que eu fiz as fotos. Depois daquele dia, ficamos muito próximas quase que parecia amigas de muito tempo. Ela me deixou avisada que assim que tivesse noticia de eu aparecer na revista me ligaria.

-Alo - Digo meio ansiosa

-Oi Agatha, tudo bom? Você não sabe da novidade... -Diz toda animada.

-Fala, fala... vai me matar de curiosidade

-Você vai esta na revista esse mês e tem mais....

-Oh God...-Digo não acreditando..

-Eu estava conversando com o diretor e ele disse que quer você para a próxima capa e ainda te fazer a oferta para desfilar no próximo desfile que vai ter em Valência. -Olho para o Rafa e começo a sorrir e ele já sabe que deu tudo certo.

-Mentira....Claro que eu vou...

-Pediu para você comparecer aqui às três da tarde pra combinar tudo certinho

-Vou sim, obrigada Marcela.

-De nada, vamos nos diverti muito nessa viagem. Beijos. -Diz toda alegre.

-Beijo. - Quando eu desligo o celular eu e Rafa começamos gritar de alegria igual duas loucas, fazendo com que todos que estavam ao nosso redor olhassem pra gente. (hahahaha)

Hoje vejo que pra ser feliz você não precisa depender de ninguém, você não precisa necessariamente de ter alguém ao seu lado, você mesmo é responsável pela sua felicidade. A felicidade nunca foi e nunca será proibida, pois quem coloca proibições na nossa vida somos nos mesmo. Hoje percebo que eu acabava colocando a responsabilidade de ser feliz em outra pessoa e criava desculpas de não ser feliz por medo de arriscar. Nunca saberemos se estamos indo no caminho certo se não tentarmos.

Não existe Felicidade Proibida, nós que colocamos obstáculos com medo do que vem pela frente.
Hoje sou feliz com meus amigos e meu trabalho e não há coisa melhor do que estar bem comigo mesma.

FIM....

.................................................................

E aii o que acharam? Queremos comentários....
Beijocas ;)

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora