Boaaa Noiiitteee!!!!
Demorou....Mas voltamos!!! Ebaaa.
Boa Leitura!!! Esperamos que gostem!!!*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Foi um erro...
É tudo culpa minha...É só isso que passa na minha cabeça. Desespero toma conta de mim a partir do momento que recebo a notícia do acidente. Culpa é o que sinto agora, enquanto estava lá com outro, o meu amor estava no hospital entre a vida e morte. Saio do apartamento do Thiago em disparada, sem olhar pra trás. Sei que acabei decepcionando o Thiago, mas...Ainda amo o Tayler. Saio dali direto para o hospital, no caminho ligo para Martha.
-Alô.-Alô mãe...
-Agatha minha filha, como você tá?
-Mãe.. Tayler sofreu um acidente e está no hospital em estado grave...-Tento não chorar mas é inevitável.
-Tayler....Meu Deus!!!-Diz em choque.-Em qual hospital Agatha??
-Santory Medical Center, de Nápoles,estou indo para lá agora...-Ouço Martha chorar no outro lado da linha e eu também choro , não consigo pensar em mais nada além do pior.
-Mãe é tudo culpa minha...Eu não podia ter saído do restaurante sem escuta-lo eu...
-Calma minha filha...Quando chegar no hospital, conversamos e você me explica tudo que aconteceu.-Diz chorando.
Desligo o celular e choro, um aperto grande invade meu coração. Digo para o motorista onde quero ir. Não sei por quanto tempo passo na estrada, só sei que quando chego no hospital já se passa das 7 da manhã. Desço do táxi, pago a corrida e vou direto na recepção do hospital saber notícias do Tayler.
-Por favor, poderia me informar do paciente Tayler Santorieny? Sou noiva dele.-Logo lembro-me que não somos mas noivos...
-Senhorita Albuquerque certo? A senhorita que ligamos mais cedo?-Pergunta-me e eu confirmo com a cabeça.-Ele está na emergência sob observação. Durante a cirurgia ele teve algumas paradas cardíacas e entrou em coma.
-Não.... Meu Deus!-Desespero-me.- Eu preciso vê-lo, preciso saber como ele está.
-Desculpa senhorita, mas só poderá vê-lo no horário de visita.
-Mas...-Começo a chorar.-Eu preciso muito...Por favor, deixe-me vê-lo.-Ela olha para mim com certa pena.
-Desculpa senhora, mas não poço libera-la para vê ele. O próximo horário de visita é 8:30, a senhora pode ficar na sala de espera.-Olho para o relógio de parede da recepção e são 7:40.
-Está bem!-Sento-me numa das cadeiras de espera, quando vejo de longe Martha e o senhor Santorieny.
-Agatha.-Abraça-me.
-Mãe...É tudo culpa minha, o que eu fiz...Não tem perdão.
-Calma minha filha, nada é culpa sua. Foi um acidente. Ele vai ficar bem.
-Ele está... Em coma!!!-Sento-me chorando, com as mãos nos olhos enxugando as lágrimas, vencida pela culpa e tristeza.
-Conversei com a recepcionista e ela me disse que vai chamar o Dr. Richard que é o responsável pelo caso do Tayler para nos explicar seu estado.-Diz o Miguel pai do Tayler triste.
Na espera do Doutor o senhor Santorieny saí para beber um pouco de água e se acalmar, então falo para Martha tudo que aconteceu, desde da mulher do restaurante até eu ficar bêbada na boate e ter ficado com o Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...