Cap. IX Tayler

488 50 2
                                    

Todo o trajeto Agatha provoca-me, hora subindo o vestido deixando-me louco, ora colocando a mão sobre o local inapropriado para o momento, já estava quase parando o carro e rasgando seu vestido e a fodendo ali mesmo. Quando chegamos na casa dos meus pais, assim que entramos ela continuava insegura, preocupada se meus pais iriam realmente gostar dela, esse tipo de coisa.

Enquanto cumprimento meus pais, ela fica sem graça, ate a hora que apresento-a aos meus pais, assim que ela vê minha madastra fica estatica, assim como minha madastra,e vejo que começa a enpalidecer , então chrgo perto dela e pergunto:.

-Morena?! Tudo bem ?!- Ela não me responde, Apenas segura em meus braços e logo depois desmaia ...

Começo a me desesperar enquando meu pai tenta acalmar-me, ponho-a no sofáe minha mãe continua estatica, branca como neve... Meu ajudou-me a abana-la e logo em seguida saiu em busca de algum perfume para faze-la cheirar e ver se acordava-a, e logo em siguida, minha mãe saiu de seu estado de transe e senta-se no sofá e coloca a cabeça de Agatha no colo, começa a lhe fazer carinnho e falar:.

-Minha menininha, minha moreninha, me perdoa, por tudo que te fiz passar ...

Olho para ela sem entender nada do que fala, enquanto ela fala isso meu pai chega com o vidro de perfume

-Mae?! Que houve?! Fala comigo, porque tá assim? Pergunto-a mais nada de responder-me

Começo a ficar nervoso, minha morena desmaiada, minha mãe sem fala e só choro, passo a mão no cabelo diversas vezes, meu pai fala para acalmar-me e diz pra Melissa me acalmar, mas cacete! Ninguém me fala nada ! To nervoso, enquanto Melisa tenta acalmar-me, meu pai coloca o perfume embaixo do nariz dela para que possa acordar, depois de uns dois minutos ela começa a acordar,minha mae mais calma fala :.

-Ela é minha filha Tayler ....

Assim que ela fala isso Agatha termina de acordar e muito nervosa se levanta e diz:.

-Chega, não me chame de filha...Não quero mais ficar aqui!!!-Pega sua bolsa e sai correndo.

Tento ir atras dela, mas meu pai me segura e impedi-me, fico louco !!! Quero ir atras das meninas

+Deixa ela ir filho, ela precisa se acalmar, vou mandar um dos nossos seguranças acompanha-la, você tem que se acalmar, não adianta ir assim ...

assim que ela sai, viro-me para minha mãe e pergunto:.

-Do que a senhora tava falando? Porque falou que ela é sua filha? -Pergunto-lhe nervoso e e perdido ao mesmo tempo, enquando ela ainda chorava, e chorava ainda mais, depois de ver o modo como Agatha saiu

-Filho .... Eu sou um monstro .... Um monstro ....- E continua chorando desoladamente- Eu não mereço nada que tenho meu filho .... Nem seu amor, nem o da sua irmã, nem o do seu pai ... Eu sou um monstro-Põe a cabeça nas mãos , e continua chorando

assim que ela sai, viro-me para minha mãe e pergunto:.

-Do que a senhora tava falando? Porque falou que ela é sua filha? -Pergunto-lhe nervoso e e perdido ao mesmo tempo, enquando ela ainda chorava, e chorava ainda mais, depois de ver o modo como Agatha saiu

-Filho .... Eu sou um monstro .... Um monstro ....- E continua chorando desoladamente- Eu não mereço nada que tenho meu filho .... Nem seu amor, nem o da sua irmã, nem o do seu pai ... Eu sou um monstro-Põe a cabeça nas mãos , e continua chorando, ajoelho-me na sua frente, pego sua mão e digo:.

-Mãe calma! Me diz, o que aconteceu, a senhora é uma otima mãe, merece todo o amor do mundo. Olha só a Mel e eu, você crio-nos muito bem, deu-nos muito carinho e criou-nos como se fossemos seus filhos, mesmo nós sendo filhos de outra mulher, a senhora não se importou com isso, e hoje nos tornamos o que somos hoje, graças a senhora !

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora