Sem revisão ...
****
Franchesca
4 Meses Depois , Após o Acidente ...
4 meses se passaram deste o dia em que Tayler Santorieny chegou , após um grave acidente que quase lhe custou a vida , deixando - o em coma ! E logo que deu entrada ao hospital e após sua cirurgia deixou meu coração com sérios problemas de aceleração sem fim ! Todos os dias mesmo sem estar trabalhando no dia , faço uma visita a ele ,e isso , tornou-se uma rotina diária para mim , sempre antes do horário de visita começar , o horário antes de sua noiva chegar , tenho uma leve impressão que ela não vai com minha cara , porem é necessário que mesmo sem ir com minha cara tenha que aguentar - me , então prefiro aparecer antes que ela entre , ela raramente passa a noite aqui no hospital ... A senhora Santorieny já está acostumada com minha presença , assim como Melisa que tornou-se minha amiga , sempre é uma ou outra que fica durante a noite com ele , nunca as veio deixá-lo sozinho , porém quando estou de plantão sempre as faço irem para casa descansar , claro que depois de um bom bate boca , que quem está por perto olha me como seu eu fosse uma louca sem juízo e sem um pingo de medo de perder meu emprego , só ignoro essas pessoas , mas ... voltando , sempre que as consigo converncer de irem embora e deixar-me com ele , eu cuido dele , como se fosse algo a mais que um mero desconhecido e elas confiam cegamente em mim ... A maioria do tempo passo velando seu sono , meu superior colocou - me como enfermeira exclusiva dele , em pedido de seu pai e com concordância de todos os outros membros da família , com certa relutância por parte da noiva , então traduzindo , estou como quero , sem precisar sair de perto dele na hora de dar uma olhada no seu estado , todas essas coisas que temos que fazer , aplicar remédio , colocar soro e blá , blá , todas essas coisas chatas que nossa profissão nos oferece a fazer , mas apesar da chatisse , amo muito o que faço , Okay , uma pergunta deve estar no ar no momento , como eu sei que ela é noiva dele , simples como podem perceber passo a maior parte do meu tempo com essa família , porém não foi através deles, e sim através da rede corredor hospitalar ! Sim ! Corredores de hospitais , mais especificamente esse , pode ser bem pior que um salão de beleza , quer saber de uma fofoca vá a um hospital , não o tipo de fofoca que ocorre dentro de um salão que são do tipo, quem traiu quem , com quem , o que a namorada ou esposa fez e bla, bla, na verdade se houve algum dos três da trama ou quatro ferido , então sim vá ao hospital , uma vez tivemos um caso da mulher que arrancou literalmente o pênis do marido , deu um tiro na vargina da mulher e ainda o sofrimento foi pouco para a mulher cortou-lhe os seios , e muito satisfeita com o resultado que ambos ficou , ela simplesmente entregou a policia com um sorriso nos lábios e um salto 15 cm , devo ressaltar que por pouco o marido não morreu , mas vocês já conhecem o ego masculino , mexeu com o precioso então ... Ou ele te mata ou ele se mata ou entra em uma depressão profunda ou simplesmente ele após um tempo , manda fazer a cirurgia de transição de sexo e começa a desfilar na frente da esposa com um bofe de fazer inveja a qualquer rele mortal do sexo feminino , nesse caso ele foi visitar a esposa na cadeia no dia em que os advogados conseguirão liberdade para a mulher , após o julgamento onde ela saiu como uma pobre mulher traída ... Aqui o negócio é um pouquinho mais trash ! Aqui é :. chegou quase morrendo , eles irão descobrir o motivo , o porque e tudo que for necessário para saberem o motivo de vir parar no hospital .. Mas o que falaram na rede hospitalar não creio que foi o certo , saiu rodando , que ela pegou - o traindo - a na cama da casa dele , onde eles iriam morar após o casamento , ninguém pode afirmar ao certo o que aconteceu , a família não comenta muito a respeito disso , Melissa em uma de suas visitas chegou a comentar a respeito do motivo do acidente , porém não falou muita coisa , ninguém sabe ao certo o que aconteceu a não ser a Dona Santorieny, cujo não comenta a respeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade Proibida
RomanceE se para ser feliz, você teria que contrariar a pessoa que você mais ama.. No caso da Agatha Alburqueque, foi a vida toda fazendo as coisas para agradar seu pai e assim não pôde seguir seu maior sonho que era ser uma grande puplicitaria. Além de gu...