Capitulo XIII

527 48 6
                                    

Booaa Noiitee!! Aqui mais um capitulo para vocês.. Esperamos que gostem!!
Boa Leitura ;)

Agatha

Fiquei um pouco tensa no começo da ligação, não sei o por que, mas logo ele me fez sorrir com aquele papo de voz sexy...Era muito convencido. Agora eu presciso terminar de me arrumar para resolver essa história da minha mãe de uma vez, por mais que sinto muita raiva dela acho que devo escultar o que ela tem a dizer em sua defesa , decido ligar para casa do Tayler.

-Casa dos Santorienys boa tarde.-Diz a empregada do outro lado da linha.

-Boa tarde...Eu queria falar com a senhora Martha, ela está?

-Quem gostaria?

-Agatha, noiva do Tayler.

-Só um minuto, vou chama-la.

  Depois de esperar alguns segundos, Martha atende.

-Alô?!!Agatha!- Ela aparenta esta alegre.

-Oi

-Oh minha filha, achei que não queria falar comigo nunca mais...

-E...mas...Acho que devo escutar o que você tem para me dizer! Por isso, quero encontra-la para conversamos.

-Claro, poderiamos nos encontrar no restaurante do centro, esta bom pra você?

-Esta bem, daqui meia hora?

-Ok, até...

-Até.
******

Depois de uma longa conversa com Martha, entendi um pouco seu lado, realmente nunca foi sua intensão nos magoar mas também ela não poderia viver infeliz pelo resto de sua vida, por outro lado deveria ter pensado um pouco mais em seus filhos antes de ir embora, explicou-me sua versão da história e eu escultei atentamente. Eu sei que meu pai tinha pisado na bola também, ela falou que tentou de tudo para melhorar o relacionamento com meu pai mas realmente ele só pensava em trabalho e em dinheiro até o dia que ela não aguentou mais e resolveu ir embora, mas tinha deixado bem claro que nunca iria deixar eu e o Chris de lado.

-Eu sempre estava perto de vocês dois,olhava vocês todos os dias de longe no park ou na praça, saindo da escola, saindo com seu pai para algum lugar, mas eu não podia chegar perto de vocês.- Contava-me meio triste.

- Por que não ??

-Porque seu pai estava com tanta raiva e magoado que tinha ameaçado-me, que se eu me atrevesse a chegar perto de vocês nunca mais teria noticias de vocês dois. Ele falava que era para proteger vocês dois, para vocês não sofrerem por eu ter ido embora....

-É...Realmente meu pai é muito protetor quando se trata de nos dois!!!- Falo defendendo meu pai.

-Mas isso era muito ruim para mim ver vocês e não poder conversa ou apenas abraça-los, um dia no mesmo horario que vocês saiam para ficar um pouco no park e na praça eu estava lá esperando vocês aparecer e vocês não apareceram, então fui embora. No dia seguinte vocês não estava lá novamente, então fui perguntar para o porteiro do predio, foi quando ele contou que seu pai tinha se mudado e não tinha falado para que lugar.

-Nossa...

-Mas isso não importa mais, o que importa agora é que encontrei você novamente.-Coloca sua mão sobre a minha em cima da mesa, olha para mim e sorrir.

-Claro... Martha!!-Retiro minha mão desconfortada.

Almoçamos e ela contava que tentou achar para onde tinhamos nos mudado, tentou pegar nossa guarda mas foi uma tentativa frustada por que meu pai tinha muito poder e acabou convensendo a justiça que era melhor ficarmos com ele.Chorou me pedindo desculpas e disse que se pudesse voltar atras teria feito diferente...

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora