Capitulo VI Agatha

662 59 2
                                    

Agatha Albuquerque

No momento que vi Tayler bater no coitado do homem que apenas tinha me ajudado,vejo tudo vermelho de tanta raiva.Começo a chorar e tudo que penso e sair dali.

~ Vamos Agatha,te levarei para casa.-Diz Tayler aproximando-se

- Não toque em mim.-Digo com muita raiva

~ Desculpe meu amor,você sabe que não suporto ver outro homem ao seu lado.-Diz com a cara de arrependimento

- Sai de perto de mim,você sabe que odeio esse seu ciumes.- Digo P... com ele

Saio correndo dali sem rumo,a unica coisa que quero é sair de perto do Tayler.O que me deixa com odeio dele é que morre de ciumes de mim sendo que nunca lhe dei motivo para ser tão disconfiado assim...Ok sei que o homem que me ajudou estava quase beijando-me mas eu estava tentando sai dali de perto dele para que o beijo não acontecesse....Saio correndo entre a multidão procurando Rafa,mas não o vejo em ligar nem um.Decido ir para area VIP para pegar minha bolsa e sair logo dali.Aproximo-me da minha mesa e vejo justamente Rafa se agarrando com um cara.

- Desculpa se estou encomodando,mas só vou pegar minha bolsa e ir embora.-Digo pegando minha bolsa

_* Agatha o que foi? O que aconteceu? Por que você está chorando?-Rafa pergunta preocupado,levantando-se e deixando o cara de lado

- Nada Rafa,depois nos falamos,vou embora!- Falo saindo de perto

_* Espera Agatha...- Rafa tenta falar,mas o deixo falando sozinho.

Quando estou perto da saída da balada,uma garota com a pele clara,loira e os olhos esverdiados aproxima-se e diz é Melissa irmã do Tayler.

_ Oi,ee...Eu sou Melissa...Sou irmã do Tayler e vim ajuda-la ir embora!!! Percebo que você está meio bêbeda e quero lhe ajudar!!-Diz aproximando-se

Começo a chorar de novo e ela me abraça falando que vai ficar tudo bem...Assim saimos juntas da balada e pegamos um taxi,dou o número do meu endereço pro taxista e no caminho de casa,vejo que Melissa é completamente difererente do Tayler, é uma pessoa muito calma,divertida e adora fazer piadas, com isso acaba fazendo-me rir.

_ Prontinho...Cunhadinha entregue!!-Diz ela sorridente assim que chegamos no meu predio

- Brigada mais uma vez Melissa,adorei te conhecer.

_ Também gostei de ti cunhada!! E não fique com muita raiva do Tayler...Tá bom que sei que as vezes ele é Possessivo demais que também vai além dis limites,mas ele te ama!!

-Eu também o amo muito.-Digo

_ Bom tenho que ir..Tchau-Diz Melissa abraçando-me

-Tchau..E valeu por ter me ajudado!!

_ De nada-Diz indo em diração ao taxi.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Já se passou uma semana desde a noite da balada,durante a semana mantive meu foco no trabalho,Tayler até mandou mensagens,ligou varias vezes durante a semana pedindo desculpas,que estava arrependido e tals,mandou até flores...Mas fiquei firme na minha descisão de manter-me longe por um tempo dele,eu precisava desse tempo...

_* Agatha minha flor,você ñ acha que já está na hora de vocês fazerem as pazes?-Diz Rafa que me fazia companhia nessa tarde de sexta-feira

- Não sei Rafa...Mas estou morrendo de saudades dele!!!

_* Está vendo,não custa nada perdoa o Tayler...Eu sei que ele errou de ter batido naquele GATO,mas bem que ele mereceu nér...pelo que você me contou,ele estava quase te beijando!-Diz defendendo o Tayler

- Ee....Você tem razão!!

_* Eu sempre tenho minha querida!!-Diz convencido.

Como estava de folga,passei a tarde inteira conversando com Rafa. No começo da noite Rafa resolve ir embora, me deixando pensar se devo ou não perdoa o Tayler...Então resolvo me arrumar,vou tomar meu banho,faço uma maquiagem de leve,visto um vestido azul marinho não muito curto que combina perfeitamente com meu salto,solto meu cabelo que cai sobre meus ombros em uma ondulação perfeita e estou pronta....

Depois de quase meia hora no transito chego no apartamento do Tayler.Passo pela portaria sem problemas...Vou para o elevador e aperto o botão do andar do Tayler...E cá estou em frente de sua porta,respiro fundo e aperto a campanhia.

~ Morena!!-Diz com um sorriso lindo

- Oi..-Digo meio tímida

Tayler fica mudo sem reação e parece meio sem jeito.

~ Tah...Eu sei que falei que precisava de um tempo pra pensar,mas é que eu estava morrendo de saudades de você e também odeio ficar sem você por perto...-E ai sou interrompida por um beijo do meu loiro

Coloco meus braços em volta de seu pescoço tornando o beijo mais intenso.Nos beijamos até o nosso fôlego faltar.

~ Saudades da minha morena!!-Diz colocando sua testa na minha sorrindo que nem um menino bobo.

Não resisto quando ele me chama assim,coloco a mão dentro da camisa dele e aranho com força.

- Vamos matar essa saudade agora meu loiro?!!!

Ele geme no meu ouvido,me colocando em seu colo...

~ Só se for agora!!!

Ele me levou para o quarto,jogou-me com força na cama,o puxei com firmeza,adoro quando Tayler fica romantico completamente safado.

Aranho seu peito,ele geme....

~ Morena,assim vou ficar todo marcado.-Susurra Tayler

- A intenção é realmente essa,estou apenas marcando território.

~ Acho que já está na hora de eu te marcar também.-Diz ele ofegante

Tayler me morde com força no pescoço e logo depois começa a beijar-me e vai decendo pelo corpo....Cada beijo encendeia a parte tocada,suas mãos percorrendo meu corpo,me fazem querer gritar o quanto o amo e pertenço a ele...Resolvi tomar o controle,viro e fico por cima dele,desabotuo a calça dele,ele tira meu vestido e me beija novamente.Eu o quero dentro de mim,necessito dele,como se nesse momento só ele pudesse satisfazer minha sede.

Arranco a blusa dele,a calça e a cueca,ele está completamente exitado,meus olhos não mudam a direção do seu "amiginho",ele percebe e sorrir.

~ Vai ficar só olhando??-Safado

- Isso deve te responder...

Seguro com força,fazendo movimentos freneticos com a mão,Tayler geme alto,sua resporação acelera,então coloco seu instrumento na boca,com movimentos de vai e vem...Ele delira,joga a cabeça pra trás de tanto prazer....Até que me puxa pra cima e me beija,Tayler tira a máscara de bom moço comportado e me olha com desejo,rasga meu soutien rindo,beija meu pescoço,desse e chupa meus seios,morde e grito com prazer.

~ Desculpa amor...

Eu o beijo,não quero desculpas,quero ele dentro de mim!!!

Tudo se torna mais intenso,tiro minha calcinha,ele desse beijando meus seios,depois minha barriga....Se encaixa no meio das minhas pernas e começa a beijar,passa a lingua...Começo a gemer cada vez mais alto..até que ele penetra com a lingua,puxo os seus cabelos.

-Tayler,eu quero você....Tayler..Preci...Ah...Preciso de você...Vem por cima,me beija e penetra-me de uma vez!!!-Digo ofegante

Ele para e me olhar com uma cara safada....

~ Seu desejo é uma ordem!!

Os movimentos se intensificam,sentir ele dentro de mim me faz gritar de tanto prazer... O beijo com vontade,cariciando cada parte que consigo tocar...Tayler pega minhas mãos e pede que eu o olhe,mete uma ultima vez com força...Não aguento,grito e fecho os olhos...Gozo e ele também quase no mesmo tempo...Continuamos nos beijando...Depois ele saí de dentro de mim e deita no meu lado,deito em seu peito todo marcado e faço carinho nos aranhões,sorrimos...

- Eu te amo Tayler

~ Eu tambem te amo Agatha

Nesse momento só ele e eu existimos no mundo....

A Felicidade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora