Capítulo 32

412 57 59
                                    

Sasuke on

Faz um tempo já que ela só fica olhando pra janela com essa carinha triste, eu até pensei algumas vezes em perguntar o motivo, mas... Eu acho que eu sei qual é.

Sei lá me sinto estranho olhando ela assim por culpa minha, ela é bem chatinha de vez enquanto, mas continua sendo a pessoa menos chata que eu conheço por aqui.

Ah fodasse vou falar alguma coisa:

-Sasuke- eu disse alguma coisa errada!?- eu digo e ela me olha mudando a expressão de tristeza pra raiva.

-Hinata- você quer mesmo saber!?- ela pergunta me encarando de leve.

-Sasuke- querer eu não quero não, mas eu também nunca consigo o que eu quero!- falo irônico só pra não perder o costume.

-Hinata- você só foi insensível simples assim!- ela fala e eu reviro os olhos.

-Sasuke- só falei o óbvio, você que não quer aceitar

-Hinata- é tão óbvio que nem precisava falar né!? Eu não pedi sua opinião sem filtro em momento nenhum!!- ela diz ironicamente a primeira parte e irritada a última.

-Sasuke- não pediu, mas foi você que começou!!- digo lembrando novamente daquele abraço, só de lembrar me sinto estranho de novo.

-Hinata- eu só comentei do abraço! Você que fica desconfortável em demonstraçoes de carinho, sei lá porquê!!- ela diz e eu coro na hora ficando nervoso

-Sasuke- aquele abraço não foi carinho... Foi... Foi...- ela percebeu minhas bochechas vermelhas e me interompe:

-Hinata- Sasuke... Você tá corando!?- ela diz analisando meu rosto.

-Sasuke- NÃO!!!- digo na hora sem pensar.

-Hinata- viu!? Só de lembrar você fica desconfortável, admita que você tem medo de carinho!- ela diz toda se achando certa.

-Sasuke- tá bom!! Admito você venceu, agora esquece que a gente teve essa conversa! Por favor- digo querendo acabar com o assunto.

-Hinata- por que sempre quer desviar o assunto?

-Sasuke- não tô querendo desviar do assunto nenhum!! E por acaso não é o carinho que me deixa desconfortável...

-Hinata- é o que estão!?- ela diz e eu freio o carro assustando ela um pouco.

-Sasuke- é o jeito que você... Ah sei lá acho que é esses olhos pérolados que entram fundo na minha alma, esse cabelo perfeitamente liso e longo que eu adoro, esse rostinho bonito sem maquiagem... Você meche comigo! Pronto falei!!- eu digo sem pensar nas consequências na hora, mas depois eu penso: misericórdia que merda eu falei, tô ficando doido!?!?!

Ela engole em seco, fica com o rosto vermelho, me encara por uns segundos e olha pro outro lado.

-Hinata- se... será que a gente não consegue ficar sozi... sozinhos no mesmo ambiente por cinco minutos sem ficar estranho!?- ela diz e eu fico sem saber o que falar.

Eu ligo o carro de novo e começo a dirigir mais devagar.

-Sasuke- ahm... esquece tudo que eu falei tá.

-Hinata- morreu o assunto, mas nunca vou esquecer que você disse que "mexo com você"- ela diz e dá umas risadas sem graças, eu coro, mas tento manter a pose de durão.

-Sasuke- cala a boca!!- eu digo sem saber o que dizer.

-Hinata- aleluia você voltou ao normal, já tava ficando assustada- ela diz e ri da minha cara de novo.

Eu bufo de raiva e reviro os olhos.

-Sasuke- menina chata do caralho!

-Hinata- ah sou chata é?- ela diz me olhando profundamente, sorrindo e mexendo no cabelo... Ela tá me provocando.

-Sasuke- calor hoje né... Por acaso a gente já tá chegando!?

-Hinata- sim só falta alguns minutinhos- ela diz e eu penso: tomara!

Realmente ela tava certa passou só alguns minutinhos e a gente já chegou na tal creche.

Hinata on

Como é possível um ser humano me irritar tanto e depois me deixar toda bobinha e risonha?

De fato Sasuke sempre desperta essas coisas em mim, a cada dia que a gente passa junto ele me surpreende de um jeito ou de outro.

Mas dizer "Você meche comigo" essa foi de surpreender, nunca imaginei que ele me achava... Atraente.

Até me deu uns negócios aqui, ele me deixou bobinha e envergonhada quando ele disse, acho que foi a primeira pessoa que declarou de forma tão clara que eu sou bonita... Só queria que fosse em outras circunstâncias.

Mas enfim...

Sasuke me acha atraente... E por que eu gostei dessa informação!?

Simplesmente eu me odeio por ter deixado essa história que eu tanto amo tanto tempo sem atualizar.

É que meio que minha inspiração para essa história tava acabando e eu abandonei por um tento.

Mas graças a eu tomar vergonha na cara + algumas leitoras que pegaram no meu pé KKKKKK minha inspiração voltou aos poucos.

Gostaram?

Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora