Capítulo 6

898 84 131
                                    

Autor on

Durante o resto da aula Sasuke e Hinata não trocaram uma única palavra entre sí, até que o professor Kakashi saiu da sala, um tempo depois entrou o outro professor e assim que Sasuke viu quem era o professor o rosto do Uchiha ficou com uma expressão notória de odio.

Hinata percebeu e disse: aconteceu alguma coisa?

Sasuke não respondeu só levantou da carteira e saiu da sala o professor não o impediu só olhou ele saindo e bufou tristemente e assim que ele saiu o professor disse: bem, classe meu nome é Itachi Uchiha sou seu professor de literatura e teatro.

Hinata ficou intrigada com essa situação e mais ainda ao ver o quanto o professor é parecido com Sasuke, Hinata tentou ignorar e prestar atenção na aula mas tava muito intrigada. Mas conseguiu pegar a matéria e percebeu como Itachi estava com um semblante triste e pensativo.

Durante a aula Itachi disse: bem classe, alguém já ouviu falar de Shakespeare?

Todo ficou com uma cara irronica e Naruto disse: cê tá achando que a gente é burro!?

Hinata sorri com a atitude de seu chush o professor disse: você.

-Naruto- eu o que?!

Itachi dá uma risadinha e diz: Não eu tô dissendo que a pronúncia é "você" não "cê".

-Naruto- tanto faz.

O professor balança a cabeça em negação sorrindo e diz: já vi que você vai dar trabalho.

-Naruto- tá brincando sou um amor de pessoa- diz Naruto dando uma de irronico.

-Itachi- tô vendo.

Itachi começa a escrever na louza e disse: bem o que eu tô querendo dizer é que eu tô organizando uma peça de teatro com esse tema que vai ser uma nova versão escrita por mim de...

Ele mostra o que ele estava escrevendo na louza e disse: "Romêo e Julieta"- que era o que estava escrito na louza.

Um monte de meninas ficaram contentes, inclusive Hinata que imaginou ela de Julieta e o Naruto de Romêo.

Kiba logo fechou a cara e disse: que nojo!

-Itachi- algo contra essa obra-prima?

-Kiba- é clichê e melosa.

-Naruto- concordo brô- eles dizem isso e dão um toca aqui.

-Itachi- se vocês ficarem presos nesses seus pensamentos limitados, nunca irão apreciar uma verdadeira obra-prima por mais clichê e melosa que possa parecer.

Os dois dizem ao mesmo tempo: tanto faz.

Sakura levanta da cadeira e diz: vocês são uns bestas! Não sabem apreciar uma obra-prima!

Ino levanta também e diz: concordo vocês são uns neardetais!

Eles mostram a língua e as meninas ficaram furiosas.

-Itachi- calma gente não presisa brigar- ele olha pro relógio e diz: bem gente, o sinal do intervalo toca daqui a pouco.

-Naruto- até que em fim, tô com uma fome que não acaba.

-Itachi- já vi que você vai me dar muito trabalho.

O sinal toca e Hinata sai junto com Sakura e Ino.

O que será que Sasuke tem com o Itachi? Como será essa peça? O que vai dar no almoço? Descubra isso nós próximos capítulos, beijos até mais😙

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora