Sasuke on
Como alguém pode ser tão hipócrita assim?!?! Ele veio com desculpinhas depois de tudo que ele fez comigo, ele me xingava e batia em mim todo o dia sem motivo algum! E depois vem com essa ladainha de que tá arrependido! A vá se fude degrasado!
Eu desprezei o pedido de desculpas dele morrendo de raiva e de tristeza e fui correndo pro banheiro vazio me tranquei em uma cabine calquer e começei a chorar, não só por estar frustado e com raiva do maldito, mas também por ele me fazer lembrar das minhas "lembranças felizes de infância"
O Fugaku sempre esteve nos maltratando e Itachi aprendeu com aquele maldito como me torturar, os dois batiam em mim sem motivo ou justificativa pra tar fazendo aquilo, mas por algum motivo quando o Itachi batia em mim duia muito mais, eu sentia uma dor muito forte no peito como que algo lá estivesse morrendo aos poucos.
Enquanto chorava sozinho na cabine me lembro também da primeira vez que Itachi bateu em mim, essa foi a segunda pior dor que eu já senti na minha vida toda! Não só pela dor física, naquele momento meu coração se despedaçou e doeu... como doeu!!!
Eu tinha só cinco anos na época mas me lembro bem, me lembro muito bem.
Flashback on
Eu tinha acabado de chegar da escola e enquanto abria a porta pude ouvir minha mãe gritando: FUGAKU POR FAVOR PARA!!! ELE É SÓ UMA CRIANÇA!!! POR FAVOR BATE EM MIM!!! MAS DEIXA O ITACHI EM PAZ!!!
O Fugaku olhou pra ela com raiva, deu um socão na cabeça dela que a fez cair no chão e deixou uma marca roxa na sua testa e depois o maldito ainda disse: cala a boca mulher! Essa é minha casa! Tenho o direito de fazer o que eu quiser! ENTENDEU!!!!
Minha mãe se levantou de cabeça baixa, chorando e disse: sim.
-Fugaku- simmm...
-Mikoto- senhor.
Ele sorriu maliciosamente igual a o canalha que ele é e disse: boa menina, adoro quando você me obedece agora vamos pro quarto, tem umas outras coisas que eu quero que você fassa pra mim também- ele disse e logo em seguida dá uma risada perversa.
O olhar de tristeza da minha mãe se transformou em um olhar de nojo e depois ela disse: sim senhor- ela disse praticamente cuspindo essas palavras e seguindo o Fugaku pro quarto.
Eu fiquei triste pela minha mãe, mas fiquei mais triste ainda pelo Itachi, ele tava todo machucado e chorando no chão me deixou preocupado então fui ver se ele tava bem, ele me responde muito rude e irritado, me deixou com medo, mas ai do nada ele começou a me bater e me xingar enquanto eu chorava pela dor e pela tristeza por ele tá fazendo isso.
Sasuke on
Desde daquele dia ele me agredia sempre que estava com vontade ou algo do tipo e eu criei um ódio por ele com o tempo, eu odeio ele mais ainda do que odeio o Fugaku, pois o Fugaku me bater já tava acostumado, mas o Itachi... me destruiu por dentro e por fora também.
Sim por fora também em umas das brigas ele bateu tão feio em mim que deslocou meu ombro esquerdo, eu não consigo erguer o braço esquerdo acima da altura do ombro e ele doi com muita frequência, principalmente se eu fizer muito esforço.
Por isso eu odeio basquete, era um dos meus esportes favoritos e ágora nem jogar eu posso mais!
Essas lembranças me fazer perceber que a única pessoa no mundo que me amou foi minha mãe, ela era minha única fonte de carinho naquela casa, quando ela morreu algo morreu em mim também, nunca mais fui o mesmo.
Bem depois de algum tempo de lamentando o sinal tocou, sai do banheiro puis minha máscara de durão e fui pra sala, por sorte a aula do Itachi tinha acabado.
Fui no meu lugar do e a aquela garota tímida que senta do meu lado ficou me encarando um pouco e ai eu perguntei: perdeu alguma aqui?!
-Hinata- você tá bem?- ela pergunta um pouco preocupada.
Eu fico confuso olho pro outro lado com a cara fechada e digo: por que a pergunta?!
-Hinata- você parece triste, quer conversar?- ela diz preocupada.
Eu fasso uma cara indiguinada e digo: olha pra sua informação eu tô muito bem!
-Hinata- olha... eu sei que nós não somos próximos nem nada, mas...
Eu a interrompo dizendo: mas o que?!
-Hinata- ...mas eu reconheço quando alguém está sofrendo em segredo- ela diz baixinho quase sussurrando, talvez pra ninguém ouvir.
Eu fico fecho mais a cara e digo: a única coisa que tá fazendo eu sofrer aqui é você!- eu digo mentindo.
Ela faz uma cara de indiguinada e diz com um pouco de raiva: se é assim que pensa me desculpa! Mil desculpas senhor reclamão!
Eu não falo nada só olho pro outro lado com raiva e pude perceber ela fazendo o mesmo.
Autor on
O resto do dia Sasuke e Hinata não trocaram uma palavra a mais se quer, deu a hora de ir embora e como os dois moravam perto da escola e eram vizinhos eles foram lado a lado de novo, no caminho tava um silêncio desconfortável até chegarem em casa e Hinata quebrou o silêncio dizendo: bem, tchau Sasuke.
Sasuke não respondeu só entrou na casa dele sem dizer nada e Hinata nem deu bola pois já tinha caido a ficha que o Uchiha é uma pessoa difícil.
Oi meus queridos espero que tenham gostado, eu tava com vontade de escrever logo esse capítulo que nem dexei o outro esfiar kkkk
Eai acham que esse casal tem futuro?
Comentem e não se esqueça da estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...