Capítulo 23

684 57 181
                                    

Naruto on

Na hora do intervalo eu e Kiba ficamos falando do jogo do mês que vem, até ele dizer: quer saber nas finais eu convido a Hinata pra sair.

Eu suspiro e digo: sério cara?!

-Kiba- que foi algum problema?

-Naruto- varios, primeiro se você ficar planejando, planejando, planejando pra no fim amarelar vai acabar se decepcionado, segundo apesar de eu estar super confiante com nosso time a chance da gente chegar na final não é cem por cento e terceiro para de fazer cú doce e chama logo ela pra sair pô!

Ele faz uma cara de incomodado e fala: você fala como se fosse facil!

-Naruto- mas é, qual é a dificuldade de chamar a Hinata pra sair?! O pior que pode acontecer é ela dizer não!

Ele fica meio pra baixo e diz desanimado: como é tão facil pra você se declarar pra Sakura mesmo ela não te dando bola?

Eu sorriu e digo: é que eu tenho um lema "não pense, fassa!"

-Kiba- como assim?!

-Naruto- eu vou te mostrar, então assista e aprenda, vamos pra mesa da Sakura- eu digo e fomos pra lá.

Chegando na mesa onde a Sakura e os amigos dela estavam, eu chego na Sakura digo pra ela: eai minha linda flor de cerejeira- eu digo e dou uma piscada.

Ela faz uma cara incomodada e diz: ah oi Naruto!- ela fala com um certo desprezo, mas isso não me abala.

Hinata fica envergonhada como sempre e diz: o... oi Naruto.

-Naruto- eai Hinata- eu falo e pisco pra ela também, o que faz ela corar um pouco, realmente essa mina é tímida.

Enfim eu sorriu pra Sakura e digo pra ela: olha Sakura, eu comprei um novelo de lã.

Ela faz uma cara confusa e diz: novelo de lã?!

-Naruto- é, não é assim que se chama a atenção de uma gatinha?- digo e dou outra piscada.

O Sai, o Gaara e a Ino disseram ao mesmo tempo: hummmm, beija, beija, beija, beija, beija, beija!!!- só a Hinata que ficou quieta, essa mina é muito tímida Deus me livre!

A Sakura revira os olhos, faz uma cara muito irritada e diz: vai embora garoto, o que você quer aqui?!?! Não tem mas nada pra fazer não!!! E vocês calem a boca!!! Menos você Hinata, você é um doce- ela diz falando irritada e falando docemente só a última parte.

Hinata sorri e diz: o... obrigada.

-Ino- ah testa de marquise, todo mundo sabe que vocês se amam!- ela diz e faz um coração com as mãos.

-Naruto- viu Sakura, todo mundo sabe, quando vai assumir que lá no fundo você gosta de mim?

-Sakura- só se for no fundo do inferno!!!

Kiba dá uma risadinha e diz pra mim: cara para, só tá piorando as coisas pra você.

-Sakura- vê se ouve seu amigo, se você não for embora vou chamar a diretora e dizer que você tá me assediando!

-Naruto- nossa! Não é pra tanto também não! Mas se é assim eu vou embora!

-Sakura- já vai tarde!!!

-Naruto- okay- eu digo e me afasto da mesa junto com Kiba que antes de sair ele disse pra Hinata: tchau Hinata.

Ela sorri e diz: tchau Kiba.

Saimos da mesa deles e fomos pra nossa e lá Kiba fala: eu assisti só não sei bem o que eu aprendi.

Eu fasso uma posse de relaxado apoiando a cabeça com os braços e digo: você aprendeu a ter iniciativa.

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora