Sai on
Me aproximei devagar para não atrapalhar o beijo do casal recém conhecido por mim, mas uma parte de mim não resistiu e disse quase que sem querer:
-Sai- Oi gente, tô atrapalhando alguma coisa?- Disse e só vi a mágica acontecer.
Quase no mesmo instante eles param o beijo e me olharam espantados, eu só segurei a risada.
-Hinata- Nã... Nã... Não é iss... Isso que você tá pensa... Pesando!?
-Sai- Nem precisei pensar, eu vi na minha frente, incluísse bela língua Sasuke.
-Sasuke- Cuidada da tua vida saco de farinha!!
-Sai- Oh desculpa, olha se quiserem eu olho pro outro lado e vocês continuam.
Fiquei de costas e continuei dizendo:
-Sai- Pronto, só vocês e sua privacidade.
-Hinata- Sai...- Com a Hinata falando isso me virei de volta pra frente.
-Sai- Eu.
-Hinata- Eu te imploro, não conta pra ninguém!
Sasuke on
Ela falou isso mesmo???
-Sasuke- E por que seria tão ruim alguem saber!?
-Hinata- Por vários motivos.
-Sasuke- Ata... Vergonha de mim por exemplo!?
-Hinata- O que!?!? Óbvio que não tenho vergonha de você, eu te amo!
-Sasuke- Então é o que!? Tá ainda preocupada com seu Narutin? Ainda "tem esperanças" com ele!?!
-Hinata- Ponha uma coisa na sua cabeça!! Quando eu disse "Quer namorar comigo?" Não foi uma pergunta atoa, acha que é fácil alguém como eu simplesmente ter coragem de falar algo isso!?!? Tem ideia o quanto você é importante pra mim!?!? Então nem se compare com o Naruto, pois minha esperança é você!!
Nesse momento eu calei minha boca, não tinha palavras pra descrever o que senti com essa afirmação... Mas o Sai tinha!!
-Sai- Perfeitos... Simples assim! Eu já tinha percebido essa vibe que vocês passavam e vi que rolava algum sentimento, mas não imagina que achei o melhor casal da escola! Vocês são perfeitos e é uma honra guardar segredo e pode ficar tranquila Hinatinha, nenhuma vagabunda vai saber de você e seu boy... Tchauzinho.
Ele foi pra mesa dele, mas como a sala tava vazia obviamente qualquer coisa que a gente conversasse ele ia ouvir... Tanto faz que o mundo saiba!!
-Sasuke- Desculpa...- Falei sem olhar nos olhos dela.
-Hinata- Pelo o que?
-Sasuke- Ter feito essa draminha... Mas principalmente por ter desconfiado do seu sentimento por mim.
-Hinata- Não precisa se desculpar, mas me deixa falar da próxima vez e tá okay.
-Sasuke- Inclusive, porque quer esconder... Isso... Entre... Nós dois.
-Hinata- É complicado, minhas amigas são loucas por você e também eu prefiro fazer as coisas mais devagar, espero que não seja um problema pra você.
Olhei pra ela.
-Sasuke- Você sabe que eu não sou falso, se alguém perguntar eu não vou esconder, espero que não seja um problema.
Nós dois suspiramos.
-Hinata- Entendi, você é complicado em... Só... Não conta pra Ino e muito menos pra Sakura, por favor.
-Sasuke- Tá! Se você se sente melhor assim.
-Sai- Isso vale pra mim também!?- Diz o Sai direto da carteira dele e com um tom de deboche e a Hinata olha pra ele e responde:
-Hinata- Sim Sai, vale pra você também!
-Sasuke- Eu vou matar esse muleque!!
-Hinata- Você se acostuma com ele.
Hinata on
O professor Kakashi entra na sala lendo alguma coisa concentrado e demorando pra notar a existência de outras pessoas ali.
-Kakashi- Bom argumento, mas falta picancia nesse texto... Ah, oi turma.
-Sai- Que milagre foi esse que chegou cedo?
-Kakashi- Não cheguei cedo não, na verdade nem tem aula hoje...- Kakashi é interrompido por Ino e Sakura entrando na sala correndo provavelmente competindo.
-Sakura- Já começaram?!?!?
-Ino- O professor Itachi já chegou!?!?
Novamente vejo Sasuke desconfortável com falarem do professor... A gente tem que conversar sobre isso! Tô preocupada já.
-Kakashi- Era disso que eu tava falando, vão pro seus lugares.
Elas obedecem.
-Kakashi- Bem acontece que a sua turma foi meio que dispensada hoje, avisaram por mensagem ontem a noite, mas obviamente a maioria aqui não viu.
-Hinata- Meu celular tava carregando.
-Sai- Eu largo o meu pra desenhar um pouco.
-Ino- Eu vi sim, e foi por isso que eu vim.
-Sakura- Vim porque quis.
-Sasuke- Não olho minhas mensagens.
Kakashi anota tudo em um caderninho e diz:
-Kakashi- Okay... Acontece que adiaram as audições da peça pra hoje, o Itachi hoje tava ocupado e não pode vir, por isso tô cobrindo ele.
-Ino- Com todo respeito professor, mas você entende alguma coisa de teatro?
-Kakashi- Tá me subestimado, eu fiquei anos ouvindo o Itachi falar um monte de abobrinha de atuação, literatura, cinegrafia, direção, etc, eu sei o básico.
-Sasuke- Eu sou obrigado a participar!?
-Kakashi- A porta tá aberta se quiser sair.- Ele diz apontando pra porta.
Sasuke já ia se levantar, mas aí ele olha pra mim, suspira e volta pro lugar.
-Sasuke- Hoje eu fico.
Alguém com saudade?
Lá vem a pergunta séria:
Quem vai atuar melhor?
.
.
.
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...