Autor on
Para Sasuke e Hinata a manhã estava perfeitamente normal e nada de diferente, porém tinha um pequeno detalhe que era o fato que não faziam ideia de como agir na frete do outro quando chegar a hora de se já encontrarem pra ir pra escola.
A mente de Sasuke estava tipo: aquele beijo não foi por acaso e o que eu tô sentindo também não é por acaso, mas eu não posso falar pra ela como o beijo mexeu comigo... Posso!?
Já a de Hinata estava tipo: ele é um cara incrível e quando tô com ele eu me sinto bem, e se eu me entregar e fizer besteira!?... Ou ele simplesmente não gostar de mim??... E tem também um detalhe: ele não é o Naruto.
Com tudo isso passando na cabeça dos dois no momento em que Hinata saiu de casa e Sasuke estava lá a esperando nenhum dos dois conseguiu falar nada, só de vez enquando davam umas olhadas um pro outro um pouco envergonhados e um tanto apaixonados.
Até Sasuke quebrar o gelo:
-Sasuke- Oi...
-Hinata- Oi... Que milagre me comprimentar, aconteceu alguma coisa?
-Sasuke- Você sabe mais do que ninguém o que aconteceu!
-Hinata- Podemos por favor parar de falar desse assunto, vamos fingir que esse beijo nunca existiu!?
-Sasuke- Okay, já entendi que foi um erro! Mas um erro seu ou seja nem venha me culpar!
-Hinata- Onde eu tô te culpando menino!? Só falei pra gente parar de falar nisso porque... Foi um erro sim e isso nunca mais vai acontecer!!
-Sasuke- Entendi- Ele disse de uma forma seca.
Hinata on
Eu tô louca ou o Sasuke ficou triste!? Nossa... Agora eu tô triste, porque eu falei isso!? Fui tão idiota e mentirosa.
-Hinata- Ah, desculpa ter...
Sasuke faz um gesto pra Hinata parar de falar e diz:
-Sasuke- Não, não precisa se desculpar por só falar a verdade! Sei bem que você tá é louca pra beijar "outra pessoa" e descarregou essa vontade em mim! Sou um mero objeto de teste, isso que eu sou pra você!!
-Hinata- NÃO...- Acabei falando mais alto do que queria.- Nunca, você é meu amigo e Naruto é...
-Sasuke- Um imbecil escroto que você gosta e que não tá nem aí pra você e que nem ama você, diferente de mim!!...
Meu rosto fica todo vermelho e o do Sasuke também.
-Hinata- Vo... Você me am... Ama?...
Ele revira os olhos, para de andar me fazendo parar também, olha pro chão e responde:
-Sasuke- Sim, passei um tempão pensando numa desculpa ou num motivo pra dizer "Não", mas acontece que a resposta é "Sim", eu gosto de você e não foi por causa do beijo, foi bem mais que isso, desde que minha mãe morreu, meu irmão foi expulso de casa e Fugaku... Continua sendo o Fugaku mesmo e fodasse! Eu vivi tão solitário que preferi me isolar e afastar as pessoas por medo, mas acontece que com você eu não me sinto solitário... Eu me sinto feliz com seu jeitinho fofo e as vezes irritante e não! Eu não te acho só "suportável" você é "indispensável" pra mim, eu preciso de você.
Foi a primeira vez que um garoto se declarou pra mim e meu coração queria sair pela boca e a única coisa eu consegui dizer foi:
-Hinata- Eu ach... acho eu também sin... sinto o mes... mesmo!
-Sasuke- Acha!?
-Hinata- Me dá tempo pra pensar!
Ele faz uma cara indignada e vai andando na minha frente dizendo:
-Sasuke- Okay, vai pensado pro colos do Naruto então! O que não me falta é pretendente!!
Eu penso: "pretendente" que século ele pensa que tá!? Esse menino arrogante, grosso, narcisista, inguinorante, lindo, maravilhoso, fofo, gentil, companheiro! AAAAAAAA PORQUE TUDO É TÃO COMPLICADO!?!?!
Olá pessoal vou logo avisando que eu tô pensando seriamente em dividir essa história em mais uma parte, porque eu ainda tô planejando algumas coisas pro casal, e o livro pode ficar grande demais.
Assim que eu finalizar esse arco e eles finalmente virarem um casal eu vou fazer mais um livro e nele eu vou fechar tudo, mas quando for eu aviso
Por enquanto esse livro ainda rende uns bons capítulos
Assunto sério: Todoroki seria um bom protagonista bem Bnha?
.
.
.
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanficSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...