Capítulo 11

777 67 36
                                    

Hinata on

Cheguei em casa e já fui recebida por Hanabi pulando em mim com um sorriso enorme, eu me assustei e disse: que isso Hanabi tá doida?!

Ela sorriu docemente e disse animada: toma um banho e ponhe a sua melhor roupa!

Eu fiquei confusa e disse: e isso tem algum motivo?

O sorriso de Hanabi ficou ainda maior e ela disse: tem sim! O papai foi liberado mais cedo do trabalho ou seja... ele vai jantar com a gente hoje!!!

Eu fiquei feliz pois eu nem lembro da última vez que meu pai jantou com a gente, ele trabalha a semana toda fora e quando tá em casa ele leva trabalho pra casa e mau vemos ele.

Eu sorri de volta, tirei Hanabi de cima de mim e disse: que legal Hanabi.

-Hanabi- legal?!... isso é incrível!- ela começou a saltitar de felicidade.

Ver isso era lindo ao mesmo tempo que era de cortar o coração, deu pra ver o quanto Hanabi ama o papai e o quanto ela senti a falta dele.

Eu abraço ela, beijo sua bochecha e digo sorrindo: você é uma gracinha, nunca mude.

Eu a solto e vou até a cozinha onde Neji estava cozinhando e ele disse sorrindo: pelo visto viu o tornado em forma de criança.

Eu suspiro de aliviu e digo: ufa, vi sim, ela realmente tá feliz, é muito bonito de se ver.

-Neji- é sim, eu nem lembro da última vez que o senhor Hiashi comeu em casa.

-Hinata- eu tava pensando a mesma coisa... tomará que ele não magoe ela.

-Neji- relaxa isso não vai acontecer.

-Hinata- eu espero que não, mas ele é mestre nisso, lembra do dia dos pais?

-Neji- caramba você ainda lembra disso?!

-Hinata- e como esquecer?- eu digo isso e fico lembrando do dia.

Flashback on

Eu tinha 6 anos de idade e era dia dos pais e eu tinha acabado de fazer um cartão bem bonito pro meu pai passei o dia inteiro fazendo esse cartão, procurei fazer o melhor possivel pra agradar meu pai.

Estava muuuuuuito ansiosa pra ele chegar logo, pois ele sairia mais cedo por causa do feriado, eu fiquei tão feliz e animada pra ele chegar logo.

Passei horas na porta esperando ele chegar e quando digo horas é horas mesmo! Fiquei esperando muito, mas ele nunca chegava, começei a ficar triste mas ainda não perdi a esperança, Neji aparecia de vez em quando e dizia coisas do tipo "caramba ainda tá ai!", "você não cansa não?!", "olha talvez ele não chegue" e toda vez eu respondia a mesma coisa: ele vem tenho certeza.

Só que já estava anoitecendo e eu ainda esperando e nada, até que Neji apareceu e disse triste: Hinata eu sinto muito.

-Hinata- o que houve?

-Neji- o senhor Hiashi acabou de mandar uma mensagem e ele disse que ele não vem pra casa hoje.

Meus olhos se encherão de lágrimas e eu disse: o que!?!?... mas é dia dos pais, ele devia vir!

-Neji- ele disse que preferiu aceitar fazer hora extra.

Ai sim eu começei a chorar, abracei Neji e disse: mas ele não quer passar o dia comigo?!

Neji ficou sem palavras só me abraçou mais forte.

Eu rasguei o cartão e fui dormir e Neji disse: não vai comer?

-Hinata- não tô com fome- disse subindo as escadas cheia de tristeza e decepcionada.

Hinata on

Eu suspirei e disse: tomará que não aconteça de novo.

-Neji- relaxa não vai acontecer de novo.

Sorri minimamente e disse: espero que sim.

Eu tomei banho, me arrumei, puis minhas melhores roupas como Hanabi exigiu, que era nada demais era só um vestido roxo meio escuro, mas meu pai gostava dele, pois era da minha mãe.

Eu tomei banho, me arrumei, puis minhas melhores roupas como Hanabi exigiu, que era nada demais era só um vestido roxo meio escuro, mas meu pai gostava dele, pois era da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um banho na Hanabi e a vesti, ela estava muito feliz e ansiosa pro pai chegar logo, descemos e Neji tinha acabado de fazer o jantar e agora era só esperar o papai.

Esperamos um pouco e eu estava com medo de ele não chegar e já estava preparada pra consolar a Hanabi, porém ouvimos a campainha tocar e Hanabi logo disse alegre: ele chegou!- e foi correndo até a porta.

Eu eo Neji fomos ver e de fato ele chegou, eu logo fiquei feliz por ele não ter vacilado com a Hanabi igual como vacilou comigo.

Ele parecia cansado e disse meio abatido: boa noite.

-Hanabi- papai!!!- Hanabi disse e logo abraçou ele.

Ele passou a mão no cabelo dela e disse: ah, oi filhinha.

Hanabi desfez o abraço sorriu super animada e disse puxando meu pai pelo braço: papai vem o jantar já tá  pronto!

-Hiashi- não, não dá filha.

O sorriso de Hanabi se desfez e ela disse: o que?

-Hiashi- eu já comi no escritório, eu tô é morrendo de sono- ele disse e logo bocejou e continuou falando: eu acho que já vou pra cama.

Hanabi ficou com um olhar triste mas o pai nem percebeu e foi subindo as escadas dizendo: bem, boa noite a todos- disse e foi pro quarto.

Hanabi ficou muito triste e eu brava, ele até quando aparece parece que não quer nos ver.

Eu abraçei Hanabi que estava chorando e decepcionada e logo lembrei de quando isso aconteceu comigo e chorei junto, no fim consegui acalmala mas ela ainda estava triste e eu também.

Eu e Neji fomos jantar mas Hanabi não quis comer ela também foi logo pra cama decepcionada.

Depois que eu e Neji jantamos, eu lavei a louça e ele ficou mechendo no celular, depois que eu acabei de lavar a louça e fomos assistir tv, passou um tempo e ele disse: olha, eu tô ficando com sono acho que eu vou dormir.

-Hinata- também pode ir.

Ele subiu as escadas e foi pro quarto, fiquei um pouco mais sozinha na sala, mas estava um pouco frustada pelo que meu pai fez, eu sei que não é culpa dele ele trabalha demais, mas ele trabalha tanto e dá tão pouca atenção pra gente que magoa.

Eu descidi esfiar um pouco a cabeça então fui pra fora e fiquei um pouco na calçada na frente da minha casa, fiquei olhando as estrelas.

Mas ai dó nada eu vejo o Sasuke saindo da casa dele e indo pra calçada também, ele parecia frustado.

Oi galera, nada me segura agora tô com vontade de escrever todo dia, kkkkk.

Mas ai tão animados pra ver o que vai acontecer?

Comentem e não se esqueça da estrelinha ☆

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora